Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Tucano Sáb 16 Fev 2013, 18:56

    O quê acham do meu Snivy, Marc?

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 136102457751-95437
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Klown Sáb 16 Fev 2013, 20:19

    Cara, adoro esse estilo e coloração, acho que fica um desenho muito estiloso. Super gostei do Snivy.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 21:28

    REDpkmn escreveu:
    Spoiler:

    Se for da "imaginação" você desenhar para caramba, mas se você copiou você é +-
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Dom 17 Fev 2013, 08:08

    Alec343 escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Spoiler:

    Se for da "imaginação" você desenhar para caramba, mas se você copiou você é +-

    Obrigado!
    As vezes eu copio da internet sim, más é só por vontade mesmo.
    Mas também há muitos desenhos que faço da minha imaginação, como se eu tivesse visto o desenho de algum lugar ai eu faço, ou até mesmo invento, como Pokémons, Digimons, Variados etc.
    O último desenho é um exemplo disso.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 08:12

    REDpkmn escreveu:
    Alec343 escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Spoiler:

    Se for da "imaginação" você desenhar para caramba, mas se você copiou você é +-

    Obrigado!
    As vezes eu copio da internet sim, más é só por vontade mesmo.
    Mas também há muitos desenhos que faço da minha imaginação, como se eu tivesse visto o desenho de algum lugar ai eu faço, ou até mesmo invento, como Pokémons, Digimons, Variados etc.
    O último desenho é um exemplo disso.

    Gostei bastante dos seus desenhos @_@ *inveja*
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Dom 17 Fev 2013, 12:08

    Obrigado LordFarael, fico feliz de saber que as pessoas gostam do meu trabalho.
    Já enchí vários Cadernos de Desenho rsrs

    Tá aqui dois que fiz agora:

    Link e Toon Link ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Linksdraw_jpg_by_redp0kmn-d5v905e

    Link ( acredite ou não, esse foi o primeiro desenho do Link Original que eu faço Razz )
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Link_by_redp0kmn-d5v9099

    Toon Link ( já desenhei várias vezes esse carinha Laughing )✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Toon_link_by_redp0kmn-d5v90do

    O que acharam ?
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Tucano Dom 17 Fev 2013, 13:47

    Klown escreveu:Cara, adoro esse estilo e coloração, acho que fica um desenho muito estiloso. Super gostei do Snivy.
    Muitíssimo obrigado, Klown!
    É um tipo de coloração que eu tento já tem algum tempo, mas fiquei em dúvida em relação á esse desenho.

    Também sou muito fã do seu trabalho! ...É verdade que você lê Problem Sleuth?

    REDpkmn escreveu:
    Spoiler:
    Estão muito bons! Mas já que você disse que alguns são copiados...

    É melhor você começar a praticar tendo apenas referências, e não fazendo cópias exatas delas, mas algo novo. Daí é só praticar bastante, e você vai perceber uma boa melhora! Very Happy
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Dom 17 Fev 2013, 14:00

    Tucano escreveu:
    Klown escreveu:Cara, adoro esse estilo e coloração, acho que fica um desenho muito estiloso. Super gostei do Snivy.
    Muitíssimo obrigado, Klown!
    É um tipo de coloração que eu tento já tem algum tempo, mas fiquei em dúvida em relação á esse desenho.

    Também sou muito fã do seu trabalho! ...É verdade que você lê Problem Sleuth?

    REDpkmn escreveu:
    Spoiler:
    Estão muito bons! Mas já que você disse que alguns são copiados...

    É melhor você começar a praticar tendo apenas referências, e não fazendo cópias exatas delas, mas algo novo. Daí é só praticar bastante, e você vai perceber uma boa melhora! Very Happy

    Valeu, eu vou tentar isso.
    Afinal, tenho um longo caminho à percorrer ainda, como ainda tenho 13 Anos.
    Eu estou melhorando cada vez mais e futuramente vou tentar fazer Arte Digital, apesar de não ter a mínima ideia de como se produz isso...

    E Aliás, curti bastante seu Snivy Marc, ficou uma coisa diferente e bonita.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Klown Dom 17 Fev 2013, 14:11

    @RED Mesmo cópias, ou não, está bem feitão. Quando eu tentava fazer cópias ficava todo torto, os seus estão bonitões. Smile

    Ao Tucano, obrigado! Está falando dos pôsteres? Razz (E eu li Problem Sleuth completo faz uns dois anos, adorei, hehe)
    ThomShoes
    ThomShoes
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por ThomShoes Ter 26 Fev 2013, 00:40

    Nossa, os desenhos de vocês são muito bons mesmo, parabéns! Very Happy
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Sex 15 Mar 2013, 10:42

    Não, esse tópico não pode morrer!

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Renasce

    Vou reviver esse tópico com meu SUPER DESENHO! -q


    LUCEMON
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 My_lucemon_by_redp0kmn-d5y3hrf


    Última edição por REDpkmn em Sáb 16 Mar 2013, 10:18, editado 1 vez(es)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por blordello Sex 15 Mar 2013, 13:29

    Tava na aula sem fazer nada, e acabei fazendo isso ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 3005212426 :

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Assassinscreedivblackfl

    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Ritzy Sex 15 Mar 2013, 18:06

    Alguns desenhos meus:

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 F0d5102874b711e2ac8a22000a9e2947_7

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 E364d9f873c911e29b9b22000a1f96c5_7

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 189d9d14635111e28ef622000a1fa434_7

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 9f640e5e68e811e2945c22000a1fb1eb_7

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 5a4584fc7fda11e29b1a22000a1fb711_7

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Fdd58a06591d11e2934722000a9f3cae_7

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 6f2110a452ac11e2866922000a1fbcb1_7

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Personalidadepikachu

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Gravataborboleta
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Klown Sex 15 Mar 2013, 20:33

    Adorei o estilo dos últimos! A coloração dos de pokémon está muito legal. Você fez de cabeça? Cópia ou não, estão bem feitos a beça.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Ritzy Sex 15 Mar 2013, 21:14

    Klown escreveu:Adorei o estilo dos últimos! A coloração dos de pokémon está muito legal. Você fez de cabeça? Cópia ou não, estão bem feitos a beça.

    Obrigado! Aquarela dá um efeito bem legal mesmo.

    Fiz tudo de cabeça, menos o Leavanny. Depois postarei mais alguns.

    Conteúdo patrocinado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 23 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:55