Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
LiveinRiot
Nelo Angelo
Tchuk-ex
Hamburger
Sora_DR
9 participantes

    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 18:19

    O LinkedIn, rede social profissional mais conhecida do mundo, foi novamente fonte de notícias ligadas ao futuro PlayStation 4, graças a um novo descuido de funcionários da Sony.
    Descoberto pelo VideoGamer, o perfil de um diretor de pesquisa que saiu da empresa empresa indica que ele estava trabalhando na biblioteca gráfica e na segurança das plataformas de próxima geração da Sony. O perfil dele ainda aponta que o trabalho foi iniciado em 2010.

    Eu trabalhei em novas tecnologias gráficas e de rede, para o PlayStation 2, PlayStation Portable, Vita e para a próxima geração de consoles. Entretanto, foi o desenvolvimento de tecnologias de segurança que ocupou a maior parte do meu tempo no ano passado.

    Mais um rumor, mais uma notícia e mais uma evidência que em breve uma nova geração deve aparecer por ai.

    Fonte
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Sora_DR Seg 02 Jul 2012, 18:32

    Eu acho que a Sony está com o PS4 ja nos finalmente da produção tipo são muitos rumores dizendo que o console será lançado em 2013 e tipo deslize de um funcionario sei conta outra e uma coisa eu acho que o PS4 não dará um salto tão grande em comparação ao PS3 meu amigos acham que ele vai trazer a perfeição em graficos ¬¬ como se houvesse tal perfeição nem PC faz isso, mas o que eu espero é que a Sony faça o PS4 com um preço acessível no lançamento diferente do PS3 pois vou querer comprar no lançamento =P
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Hamburger Seg 02 Jul 2012, 18:50

    Ô, Nintendistas... eu acho que fudeu para nós.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 02 Jul 2012, 18:57

    Hamburger escreveu:Ô, Nintendistas... eu acho que fudeu para nós.
    Isso não significa nada, é dito que o PS3 estava sendo desenvolvido desde os primórdios da vida do PS2, e a Nintendo poliu o N64 e o GameCube por anos, e eles não foram grandes sucessos.

    Para se ter um exemplo, o Xbox 360 foi planejado nas coxas em 3 meses, e vendeu mais que o PS3.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Nelo Angelo Seg 02 Jul 2012, 19:30

    SE a sony INOVASSE em algo eu até diria que a nintendo podia ficar assustada, mas, como a sony só melhora gráfico então não tem com o que se preocupar... se fosse pra sentir medo de gráfico a nintendo teria medo da Crytech, aquela sim faz gráfico...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 19:36

    Nelo Angelo escreveu:SE a sony INOVASSE em algo eu até diria que a nintendo podia ficar assustada, mas, como a sony só melhora gráfico então não tem com o que se preocupar... se fosse pra sentir medo de gráfico a nintendo teria medo da Crytech, aquela sim faz gráfico...
    A Sony deu um salto gigante do PS2 para o PS3. Se você me falar que os dois sistemas só tiveram melhorias gráficas, teria que rever seu conceito.

    A Sony inova cara, não é por que a Sony não tenha feito uma mudança grande igual a Nintendo fez em comparação WiixCube que quer dizer que ela está parada no tempo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por LiveinRiot Ter 03 Jul 2012, 18:10

    Inovação para algumas pessoas é só mudar o joystick. Para mim é um conjunto da obra. Não dizer que não houve inovação entre o PS2 e PS3 é estar cego. Você teve implementação de contas, foco nos exclusivos, um console com capacidade de ser central de entretenimento dentro de sua casa, e capacidade de integração com todos os produtos Sony. Graças a Sony o console não é apenas aquele aparelho que reproduz jogos, ideia posta desde o PS1 que tocava discos, PS2 que rodava filmes, PS3 que roda blurays, pode ser acessado remotamente seu notebook vaio, pode assistir filmes via pendrive, ouvir musicas em mp3 e assim vai.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Rafos Ter 03 Jul 2012, 18:24

    Não sei o que esperar do Ps4 . :l

    Espero que traga inovação , claro , mas não sei ao certo em que ponto .
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 03 Jul 2012, 20:21

    PS2 e PS3 tiveram muita inovação:
    PS2 DVD - PS3 Blu Ray
    sim, mudança de midia é inovar...

    PS2 sistema online - PS3 PSN
    sistema online também...

    PS2 Dualshock2 - PS3 sixsaxis que foi fail aí veio Dualshock 3
    Aí a sony inovou..

    PS2 Graficos bons pra época - PS3 Gráficos bons pra época

    Graças a sony console não é apenas aparelho que reproduz jogos, eles são uma tentativa vã de fazer o que os PCs já fazem... (nisso excluimos a nintendo)


    Focos nos exclusivos... isso eu nem vou falar, porque se a sony se focou nos exclusivos ela tá precisando se esforçar mais (MUITO mais)


    Sera que eles vão lançar um controle tablet com duas bolas nas pontas e junto com o lançamento de PAS pra demonstrar toda a capacidade inovativa dela?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 20:39

    Nelo Angelo escreveu:PS2 e PS3 tiveram muita inovação:
    PS2 DVD - PS3 Blu Ray
    sim, mudança de midia é inovar...

    PS2 sistema online - PS3 PSN
    sistema online também...

    PS2 Dualshock2 - PS3 sixsaxis que foi fail aí veio Dualshock 3
    Aí a sony inovou..

    PS2 Graficos bons pra época - PS3 Gráficos bons pra época

    Graças a sony console não é apenas aparelho que reproduz jogos, eles são uma tentativa vã de fazer o que os PCs já fazem... (nisso excluimos a nintendo)


    Focos nos exclusivos... isso eu nem vou falar, porque se a sony se focou nos exclusivos ela tá precisando se esforçar mais (MUITO mais)


    Sera que eles vão lançar um controle tablet com duas bolas nas pontas e junto com o lançamento de PAS pra demonstrar toda a capacidade inovativa dela?
    .

    O PS2 tinha um sistema on-line tão ruim e desconhecido, que é o mesmo de não ter.

    PS3 possui gráficos excelentes pra época, visto que mesmo quando uma está começando Next-gen, PS3 está recebendo o mesmo jogo e com nível gráfico pouca coisa menor. WiiU 2012, PS3 2006. Rolling Eyes

    Tentativa vã de fazer oque os PC's ja fazem? Sério mesmo, vã?

    Focar mais ainda nos exclusivos? Caramba, das 3 ela foi a que mais criou exclusivos novos e se apoio neles igual a Nintendo se apoia nos seus...

    E quanto ao controle Tablet, não preciso nem dizer né... O controle tablet não é uma inovação sem precedentes como foi o WiiMote e não é por que a Nintendo tá fazendo controle tablet que quer dizer que vai ser tendência e o resto vai copiar. tongue

    E o serviço de Streaming, que a Sony comprou e que implementará para jogos não é inovação?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 03 Jul 2012, 20:41

    @Nelo
    Do PS2 ao PS3 ouveram MUITAS mudanças, a Sony evoluiu o sistema on line do PS2, que era horrível para algo dinâmico e de qualidade ;D

    Querendo ou não, o Blu Ray foi sim, UMA GRANDE inovação, já que é uma mídia de extrema qualidade criada pela Sony que permitiu a ela uma montanha de possibilidades no PS3.

    E a Sony (tirando o PS Vita) tá focando muito em exclusivos fodas, veja o The Last Of Us, por mais que não me atraiam tanto quanto os da Nintendo, a Sony não deixa de ter conteúdo exclusivo de qualidade pro console dela.

    E como o Robert disse, tem o Streaming, que é algo que pode dar certo.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 03 Jul 2012, 21:01

    Robert Prado escreveu:
    O PS2 tinha um sistema on-line tão ruim e desconhecido, que é o mesmo de não ter.

    PS3 possui gráficos excelentes pra época, visto que mesmo quando uma está começando Next-gen, PS3 está recebendo o mesmo jogo e com nível gráfico pouca coisa menor. WiiU 2012, PS3 2006. Rolling Eyes

    Tentativa vã de fazer oque os PC's ja fazem? Sério mesmo, vã?

    Focar mais ainda nos exclusivos? Caramba, das 3 ela foi a que mais criou exclusivos novos e se apoio neles igual a Nintendo se apoia nos seus...

    E quanto ao controle Tablet, não preciso nem dizer né... O controle tablet não é uma inovação sem precedentes como foi o WiiMote e não é por que a Nintendo tá fazendo controle tablet que quer dizer que vai ser tendência e o resto vai copiar. tongue

    E o serviço de Streaming, que a Sony comprou e que implementará para jogos não é inovação?

    PS2 tinha um online ruim, o Ps3 ter melhorado não é inovar

    Ps3 exelente pra época? PS3 no inicio tinha gráficos parecidos com PS2 (WiiU terá no inicio gráficos parecidos com o que?)
    e PS3 tem gráficos (de modo geral) pior que de Xbox360.

    Sério tentativa vã... PC se atualiza (hardware) o tempo todo, consoles não.

    Controle tablet é uma inovação sem precedente, que outro console até hoje usou tablet?
    Inovar (no caso de consoles) é fazer algo nunca visto em consoles.

    O serviço de streaming da sony? tem steam e tem origin...

    @Tchuk-ex

    O sistema online melhorou, não inovou

    Bluray não foi uma grande inovação (principalmente no mundo dos jogos), o que ele fez o DVD do Xbox360 fez.

    Sony focando nos exclusivos precisa melhorar, qual exclusivo carrega o nome dela?

    nintendo = mario
    Xbox = Halo
    Sony = ? (God of War acabou, Uncharted parece estar sendo substituido e o personagem nem tinha carisma, só sobrou o Sackboy.... maisWTF is Sackboy?)


    Os exclusivos da sony não são os mais vendidos e não conseguiram fazer ela vencer o Xbox360, ela precisa melhorar...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 21:14

    Aham, PS2 tinha lista de amigos, sistema de ID's tb...
    PS2 também tinha uma Store de jogos digitais.

    PS3 mostrou gráficos em GOW 3, Uncharted 2 e 3 e Last Of Us que duvido que seja visto algo do nível no WiiU. Oque o Xbox tem? Halo, Gears e Alan Wake são bons mas não superam a qualidade gráfica dos exclusivos da Sony. Não sem nem se em inovação de jogabilidade eles superam Rolling Eyes

    Existe Steam e Origin no PC, agora existe Streaming no 360? WiiU? É o único console que vai ter Streaming, o PS3 e provavelmente até o Vita entre na parada.

    Blu-ray não foi inovação... Magina, não está fazendo sucesso nenhum, eles criam filmes em Full HD nos Blue-rays por que acham bonitinho... Os aparelhos reprodutores de Blue-ray são vendidos por mera coincidência... Cara, já viu a qualidade de um filme em alta definição no Blue-ray e um filme de DVD?
    Enquanto o 360 precisa de 2~4 Dvds para suportar um jogo grande, Blu-ray só precisa de 1. Só isso já ganha o argumento.

    Não vejo problema do Sackboy para a Sony, tem carisma e é um jogo muito bom que aguça a criatividade. Puro ismo isso. Não é por que não vende igual o primeiro Mascote do mundo dos games, que quer dizer que não seja bom e que não tenha carisma.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 03 Jul 2012, 21:16

    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Semttulojiw

    Só pra lembrar antes queo barraco começe.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 21:20

    Super Mario Fan escreveu:Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Semttulojiw

    Só pra lembrar antes queo barraco começe.
    Apoiado! kk
    Até agora é discussão com argumentos e creio que continuará assim.

    Conteúdo patrocinado


    Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010 Empty Re: Sony iniciou desenvolvimento do PlayStation 4 em 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:22