Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Alergico
Error 37
Luigi Bros.
LiveinRiot
feichaw
Rafos
MarcoJunior
Meetlines
Hamburger
13 participantes

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 - Página 2 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 19:31

    Hamburger escreveu:É, Robert. A Sony simplesmente quer chupar o dinheiro da bunda dos consumidores com um canudinho. Porém, os consoles são superiores, no entanto, não vendem mais que os da Nintendo justamente pelo preço. Seria a memória interna que deixa o console caro? Que eu saiba, o Wii U vai ter pouca memória, mas poderá ser expandindo com um HD externo. O Wii U tem de tudo pra comer poeira do PS4, mas não vai, pois será acessível (menos no Brasil, é claro). E do jeito que o PS3 ficou barato, o Wii U já vai comer a entrada da poeira antes de ser lançado. Agora é só saber o preço oficial...
    Correto cara, a Sony foi ridícula quando anunciou PS3 por esse preço. Tudo bem que no tempo, contava com reprodutor de filmes Blue-ray (que na época foi uma novidade cara, pois reprodutores blue-ray eram carissimos) e é um sistema que até hoje mostra seu potencial, mas mesmo assim foi caro demais. Não creio que o HD interfira tanto, embora esse lance que a Nintendo está fazendo no WiiU seja bem mais vantajoso.

    Mas é isso brother, come poeira quem tem preço mais caro, faz sentido oque você diz.
    Eu prefiro um sistema duradouro como o PS3 do que um sistema fraco que dure pouco e não receba o suporte das thirdies por falta de poder, mas a grande massa olha no preço. É mesma coisa de olhar um Macbook Pro e um Notebook HP com configuração pior. À quem olhe pro Macbook Pro e veja pela potencia e tempo de duração e assistencia que o notebook ira receber, e há quem olhe para o preço do HP e não ligue por possuir hardware inferior.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 - Página 2 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por x0exe Seg 02 Jul 2012, 20:29

    Fui eu que falei o preço u-u -QN
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 - Página 2 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Hamburger Seg 02 Jul 2012, 20:30

    Realmente, Robert. Admito que eu estou mais interessado em um PS3 do que em um Wii U (é mais barato e parece não ser muito inferior ao Wii U), mas quem seduz meu bolso é a Nintendo, por ter suas franquias incríveis, como Zelda, Mario e Metroid, além de ter a mente do Miyamoto ao seu favor. Mas um console não é feito só de first-parties, é mais de thirds — e é isso que o PS3 tem: o maior apoio third party. Tudo bem que jogos como AC3 e Batman AC estejam no Wii U, além de provavelmente Watch Dogs e Call of Duty Black Ops II, mas isso é uma mera porcentagem dos jogos de thirds que o PS3 recebe.

    Mas talvez, só talvez, se esperarmos até o dia em que o Wii U mostrará seu verdadeiro potencial, as thirds podem acabar tratando o Wii U como igual e produzindo jogos AAA para o console. Isso, é claro, além dos títulos first-party AAA que virão ao longo do tempo.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 - Página 2 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 02 Jul 2012, 23:03

    P*** que pariu, não tem um site americano pra "vazar" essas coisas não? Já é o 10º suposto vazamento em libras que é tão ruim de ter noção de quanto vai custar aqui...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 - Página 2 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 23:05

    eu vi no R7

    e da em reais 679,64 R$

    porem tem os impostos então eu chuto uns 1300 a 1500 reais
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 - Página 2 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 09:19

    Marcio1000 escreveu:eu vi no R7

    e da em reais 679,64 R$

    porem tem os impostos então eu chuto uns 1300 a 1500 reais

    acho que seu chute está certo, pois os preços dos jogos eletrônicos no Brasil, chegam a sofrer até 120% de aumento, só de imposto, pelos cálculos dá praticamente R$1500,00.

    -----------------------------------------------------------------------

    tirando o preço absurdo praticado no Brasil, não tenho pretensões de comprar um console de mesa tão cedo, pois 3DS supre minhas necessidades até o momento Smile

    Conteúdo patrocinado


    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 - Página 2 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:28