Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Problema no 3ds

    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Problema no 3ds Empty Problema no 3ds

    Mensagem por Foxrafa3ds Dom 01 Jul 2012, 15:05

    sou novo no forum e preciso de ajuda tenho um 3ds a +- um mes e outro dia eu o desliguei para dormir quando o liguei novamente ele somente acende a luz azul e a tela fica preta Crying or Very sad não aparece menu nem nada me ajudem por favor como proceder vlw N-Blast
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Problema no 3ds Empty Re: Problema no 3ds

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jul 2012, 15:10

    Onde comprou, usou pirataria?, Onde o deixou?, Tem garantia?
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Problema no 3ds Empty Re: Problema no 3ds

    Mensagem por Foxrafa3ds Dom 01 Jul 2012, 15:18

    meu amigo o trouxe importado dos eua é 100% original e faz pouco mais de 1 mes que o comprei se tiver alguma dica por favor me ajude vlw
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Problema no 3ds Empty Re: Problema no 3ds

    Mensagem por x0exe Dom 01 Jul 2012, 15:22

    Foxrafa3ds escreveu:meu amigo o trouxe importado dos eua é 100% original e faz pouco mais de 1 mes que o comprei se tiver alguma dica por favor me ajude vlw
    Tem que levar em uma assistência mesmo, desculpa não poder resolver :/ , como é importado é mais complicado...
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Problema no 3ds Empty Re: Problema no 3ds

    Mensagem por Foxrafa3ds Dom 01 Jul 2012, 15:30

    pois é... eu contactei a assistencia tecnica e espero resposta mas achei q alguem do forum pudesse dar alguma dica... o engraçado é que pesquisando na net ninguem teve esse tipo de problema enfim o jeito é esperar

    Conteúdo patrocinado


    Problema no 3ds Empty Re: Problema no 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:23