Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Jamian
Monagma
ToonLink
feichaw
Frayer3
Lucasmon
Luigi Bros.
ZoruaLink
MarceloTweet
GAN0ND0RF
Error 37
Mat Lee
Wind Ice
17 participantes

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 30 Jun 2012, 22:14

    Se a nintendo fizesse isso ela lucrario ABSURDOS,mas acho improvavel.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por ToonLink Sáb 30 Jun 2012, 22:16

    Drat.

    Então quer dizer que estou guardando os meus jogos de Wii pro Wii U à toa .-.?

    E como já disseram acima, remakes são bacanas mas... não devem jamais tomar o lugar de jogos novos. Zelda OOT 3D foi legal pois se tratava de um jogo da Quarta Geração, mas fazer remakes de jogos que lançaram a menos de 5 anos é perda de tempo. Pelo menos, do meu.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Error 37 Sáb 30 Jun 2012, 22:19

    ToonLink escreveu:Drat.

    Então quer dizer que estou guardando os meus jogos de Wii pro Wii U à toa .-.?

    E como já disseram acima, remakes são bacanas mas... não devem jamais tomar o lugar de jogos novos. Zelda OOT 3D foi legal pois se tratava de um jogo da Quarta Geração, mas fazer remakes de jogos que lançaram a menos de 5 anos é perda de tempo. Pelo menos, do meu.
    Na verdade, é de quinta geração.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por ToonLink Sáb 30 Jun 2012, 22:21

    Error 37 escreveu:
    ToonLink escreveu:Drat.

    Então quer dizer que estou guardando os meus jogos de Wii pro Wii U à toa .-.?

    E como já disseram acima, remakes são bacanas mas... não devem jamais tomar o lugar de jogos novos. Zelda OOT 3D foi legal pois se tratava de um jogo da Quarta Geração, mas fazer remakes de jogos que lançaram a menos de 5 anos é perda de tempo. Pelo menos, do meu.
    Na verdade, é de quinta geração.

    True, my bad Rolling Eyes
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Monagma Sáb 30 Jun 2012, 22:26

    Wind Ice escreveu:
    ZoruaLink escreveu:tantos jogos de wii q nao zerei(mario galaxy 1 e 2,super smash bros brawl,super mario bros wii,mario kart,etc...)mas eu me enteresaria em um zelda ss em hd

    Só eu ainda imagino da Nintendo realmente colocar o Skyward Sword no Wii U? Como fez com o Twilight Princess.
    Não é a mesma coisa. No caso do TP, foi lançado simultaneamente para os 2 consoles. Já o SS já foi lançado faz tempo, não vai ser a mesma coisa, e eu espero que, se eles portem para Wii U, façam totalmente remasterizado em HD, por favor. Meu senso crítico para gráficos agradece.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Wind Ice Sáb 30 Jun 2012, 22:31

    monagma escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    ZoruaLink escreveu:tantos jogos de wii q nao zerei(mario galaxy 1 e 2,super smash bros brawl,super mario bros wii,mario kart,etc...)mas eu me enteresaria em um zelda ss em hd

    Só eu ainda imagino da Nintendo realmente colocar o Skyward Sword no Wii U? Como fez com o Twilight Princess.
    Não é a mesma coisa. No caso do TP, foi lançado simultaneamente para os 2 consoles. Já o SS já foi lançado faz tempo, não vai ser a mesma coisa, e eu espero que, se eles portem para Wii U, façam totalmente remasterizado em HD, por favor. Meu senso crítico para gráficos agradece.

    Claro, claro, sem remasterizar em HD nem teria sentido em estar no Wii U.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Jamian Sáb 30 Jun 2012, 22:42

    GAN0ND0RF escreveu:Acho difícil a nintendo lançar remakes do wii no wiiu pois este terá retrocompatibilidade.

    É o mesmo que aconteceu com o cube/wii.

    Eu acho muito fácil isso acontecer. Na verdade, é esperado até. Os games remake não concorreriam com os jogos de Wii. Veja, por exemplo, o que a Sony fez com a série God of War no PS3.

    Edit: Quero ver os dois Super Mario Galaxy em HD, além do Donkey Kong Country returns. Outro que ficaria lindo demais seria o A boy ans his blob, mas considero difícil ser relançado em HD.


    Última edição por Jamian em Sáb 30 Jun 2012, 22:48, editado 1 vez(es)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 30 Jun 2012, 22:47

    Com certeza teremos uma linha de ports dos jogos de Wii para WiiU, assim como temos a linha New Play Control no Wii.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Zero Sáb 30 Jun 2012, 23:18

    Wind Ice escreveu:
    Você pode facilmente pegar muitos títulos originais do Wii, feitos pela Nintendo e pela Retro Studios, e relançá-los em HD, e eles podem ser melhores que muitos títulos atuais, tanto no visual quanto na jogabilidade. Acredito que o recurso mais importante no desenvolvimento de games são os desenvolvedores, ao invés de um hardware atual.

    Disse tudo ai, Mario Galaxy é uma obra prima em todos os sentidos.

    Acho que a Nintendo vai relançar os jogos em HD para download, ou até mesmo fazer coletânea com vários jogos em disco(Como Metroid Trilogy).
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 30 Jun 2012, 23:20

    2 jogos que eu queria um remake no wii u seriam:
    Last history
    Xenoblade chronicles
    Eu já gostei dos dois no wii No wii u iria ser otimo *-*
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 01 Jul 2012, 01:21

    falando sério, se Super Mario Sunshine ganhasse versão HD... nooossa!!! esse foi um jogo que nunca ganhou os merecidos créditos, na minha opinião iria ficar muito bonito em HD.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por NINTENDAUN Dom 01 Jul 2012, 02:04

    Meus preferidos,

    Star Fox Adventure ( sei que é de Game Cube mais é muito lindo )
    Pikmin 1 e 2
    Raygar
    Monster Hunter 3
    Okami ( a Capcom lancou um HD para P3 )
    Pandora Tower
    Metroid Trilogy
    Metroid Other M
    All Marios
    All The Legend of Zelda ( principalmente o THE LEGEND OF ZELDA THE WIND WAKER)
    entre outros que agora não me recordo..

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii relançados em HD no Wii U podem superar títulos atuais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:01