Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Tiburcio
mjunior 23
PhyroPhyro
Garo Master
ToonLink
Balanakuya
Rafos
vaati
Mairon W
Guilherme Alves
feichaw
Tchuk-ex
Li
GAN0ND0RF
Wind Ice
Newtão
Hamburger
Akuma
Alergico
gugowisi
Vinicius Augusto
Pegasus Arc
PietroLB
27 participantes

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Tiburcio Dom 01 Jul 2012, 19:51

    GANSO_DOIDO escreveu:Se fizessem um remake de Majoras... gostaria que adicionassem mais "áreas" ao jogo, em adição aos já existentes "oceano, pantano, neve e desfiladeiro", com novos templos para serem explorados.

    Se pudessem fazer isso sem comprometer a historia, seria bem legal.

    Sempre achei o Zelda MM meio curto, apesar de ser meu favorito, acho que melhoraria mesmo, uns 10 templos no total já basta. [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 3005212426
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Balanakuya Dom 01 Jul 2012, 19:52

    Tiburcio escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Se fizessem um remake de Majoras... gostaria que adicionassem mais "áreas" ao jogo, em adição aos já existentes "oceano, pantano, neve e desfiladeiro", com novos templos para serem explorados.

    Se pudessem fazer isso sem comprometer a historia, seria bem legal.

    Sempre achei o Zelda MM meio curto, apesar de ser meu favorito, acho que melhoraria mesmo, uns 10 templos no total já basta. [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 3005212426

    devia ter templos ''secretos'' tipo um especial
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 01 Jul 2012, 19:54

    Na real eu queria que fizessem um Zelda entre Wind Waker e Ocarina of Time... SPOILER

    Spoiler:
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Balanakuya Dom 01 Jul 2012, 19:56

    GANSO_DOIDO escreveu:Na real eu queria que fizessem um Zelda entre Wind Waker e Ocarina of Time... SPOILER

    Spoiler:

    Spoiler:
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 01 Jul 2012, 19:59

    Balanakuya escreveu:
    Tiburcio escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Se fizessem um remake de Majoras... gostaria que adicionassem mais "áreas" ao jogo, em adição aos já existentes "oceano, pantano, neve e desfiladeiro", com novos templos para serem explorados.

    Se pudessem fazer isso sem comprometer a historia, seria bem legal.

    Sempre achei o Zelda MM meio curto, apesar de ser meu favorito, acho que melhoraria mesmo, uns 10 templos no total já basta. [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 3005212426

    devia ter templos ''secretos'' tipo um especial

    Pois eh, sempre achei Majoras Mask, a campanha principal, meio curta e com poucos templos. Principalmente pelo fato de ter jogado antes Ocarina of Time que possuia 3 templos (criaça) e 5 templos (adulto) totalizando 8 contra os 4 de Majoras.

    Mas se fizesse as side quests, ajudando o povo, o jogo ganhava bastante horas de jogatina. Achava muito bem trabalhado o esquema de cada NPC ter um compromisso ou acontecimento em determinado dia e horario, e voce influenciava esses acontecimentos.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 01 Jul 2012, 20:07

    O Ganso voltou =D.

    Enfim, a idéia de um pré-Wind Waker é interessante, porém acho que poderia ser interessante um jogo entre Skyward Sword e Minish Cap, tem muita história que poderia ser colocada no meio deles.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por MarceloTweet Dom 01 Jul 2012, 20:10

    Prefiro continuação de A link to the past, quero jogos novos e nao antigos '--'
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Mairon W Dom 01 Jul 2012, 20:20

    GANSO_DOIDO escreveu:Na real eu queria que fizessem um Zelda entre Wind Waker e Ocarina of Time... SPOILER

    Spoiler:
    Cara, eu pensei nisso antes de liberarem a timeline da série, velho, meu sonho realizando se ocorresse isso aí. Com gráficos mesclados entre Cel Shading e reais seria interessante. Talvez o ambiente de Wind Waker com gráficos reais ou o ambiente de OoT em cel shading *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 20:26

    Se for para fazer um Zelda, que seja um novo.

    Remakes, Remakes e Remakes... É sempre assim, já tivemos um remake ano passado de Zelda para 3DS, não a necessidade de fazer mais um e ainda novamente para o mesmo console.

    A única coisa que posso aceitar é um remake de Zelda Majora's mask para Wii U, como mostrado por um fan em um vídeo. Aquilo sim ficou ótimo.

    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Kanda Luna Dom 01 Jul 2012, 20:53

    A princípio eu queria Majora,mas...Se tem a opção de ser A Link To The Past,preferia esse...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Newtão Dom 01 Jul 2012, 21:08

    GANSO_DOIDO escreveu:Na real eu queria que fizessem um Zelda entre Wind Waker e Ocarina of Time... SPOILER

    Spoiler:
    Spoiler:
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Garo Master Seg 02 Jul 2012, 10:51

    Newtão escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Na real eu queria que fizessem um Zelda entre Wind Waker e Ocarina of Time... SPOILER

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 02 Jul 2012, 18:46

    Pegasus Arc escreveu:Se for para fazer um remake eu prefiro que seja do A Link to the Past

    2*

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda! - Página 4 Empty Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:25