Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

Compartilhe
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Re: [Oficial] Gamers escolhem qual será o próximo Zelda!

Mensagem por Tiburcio em Dom 01 Jul 2012, 19:51

@GANSO_DOIDO escreveu:Se fizessem um remake de Majoras... gostaria que adicionassem mais "áreas" ao jogo, em adição aos já existentes "oceano, pantano, neve e desfiladeiro", com novos templos para serem explorados.

Se pudessem fazer isso sem comprometer a historia, seria bem legal.

Sempre achei o Zelda MM meio curto, apesar de ser meu favorito, acho que melhoraria mesmo, uns 10 templos no total já basta.
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya em Dom 01 Jul 2012, 19:52

@Tiburcio escreveu:
    @GANSO_DOIDO escreveu:Se fizessem um remake de Majoras... gostaria que adicionassem mais "áreas" ao jogo, em adição aos já existentes "oceano, pantano, neve e desfiladeiro", com novos templos para serem explorados.

Sempre achei o Zelda MM meio curto, apesar de ser meu favorito, acho que melhoraria mesmo, uns 10 templos no total já basta.

devia ter templos ''secretos'' tipo um especial
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO em Dom 01 Jul 2012, 19:54

Na real eu queria que fizessem um Zelda entre Wind Waker e Ocarina of Time... SPOILER

Spoiler:

Que mostra os acontecimentos como Ganon se libertando, dominando/destruindo Hyrule e o pessoal tendo que se ver forçado a imundar Hyrule para selar os poderes, destruindo tudo no processo.

Poderia ser um Link que irá falhar no final e se ver obrigado fazer tudo aquilo como ultimo recurso no desespero pra impedir que Ganondorf conquiste Hyrule por completo, sacrificando grande parte do reino.

Seria bem interessante ao meu ver.

Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya em Dom 01 Jul 2012, 19:56

@GANSO_DOIDO escreveu:Na real eu queria que fizessem um Zelda entre Wind Waker e Ocarina of Time... SPOILER

Spoiler:

Que mostra os acontecimentos como Ganon se libertando, dominando/destruindo Hyrule e o pessoal tendo que se ver forçado a imundar Hyrule para selar os poderes, destruindo tudo no processo.

Poderia ser um Link que irá falhar no final e se ver obrigado fazer tudo aquilo como ultimo recurso no desespero pra impedir que Ganondorf conquiste Hyrule por completo, sacrificando grande parte do reino.

Spoiler:
    mas entã0 seria só um ocarina com final diferente
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO em Dom 01 Jul 2012, 19:59

@Balanakuya escreveu:
    @Tiburcio escreveu:

devia ter templos ''secretos'' tipo um especial

Pois eh, sempre achei Majoras Mask, a campanha principal, meio curta e com poucos templos. Principalmente pelo fato de ter jogado antes Ocarina of Time que possuia 3 templos (criaça) e 5 templos (adulto) totalizando 8 contra os 4 de Majoras.

Mas se fizesse as side quests, ajudando o povo, o jogo ganhava bastante horas de jogatina. Achava muito bem trabalhado o esquema de cada NPC ter um compromisso ou acontecimento em determinado dia e horario, e voce influenciava esses acontecimentos.
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Dom 01 Jul 2012, 20:07

O Ganso voltou =D.

Enfim, a idéia de um pré-Wind Waker é interessante, porém acho que poderia ser interessante um jogo entre Skyward Sword e Minish Cap, tem muita história que poderia ser colocada no meio deles.
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

Mensagem por MarceloTweet em Dom 01 Jul 2012, 20:10

Prefiro continuação de A link to the past, quero jogos novos e nao antigos '--'

Mensagem por Mairon W em Dom 01 Jul 2012, 20:20

@GANSO_DOIDO escreveu:Na real eu queria que fizessem um Zelda entre Wind Waker e Ocarina of Time... SPOILER

Spoiler:

Cara, eu pensei nisso antes de liberarem a timeline da série, velho, meu sonho realizando se ocorresse isso aí. Com gráficos mesclados entre Cel Shading e reais seria interessante. Talvez o ambiente de Wind Waker com gráficos reais ou o ambiente de OoT em cel shading *-*
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 01 Jul 2012, 20:26

Se for para fazer um Zelda, que seja um novo.

Remakes, Remakes e Remakes... É sempre assim, já tivemos um remake ano passado de Zelda para 3DS, não a necessidade de fazer mais um e ainda novamente para o mesmo console.

A única coisa que posso aceitar é um remake de Zelda Majora's mask para Wii U, como mostrado por um fan em um vídeo. Aquilo sim ficou ótimo.

Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna em Dom 01 Jul 2012, 20:53

A princípio eu queria Majora,mas...Se tem a opção de ser A Link To The Past,preferia esse...
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão em Dom 01 Jul 2012, 21:08

Spoiler:

Spoiler:
    A reincarnação do Hero of Time (o Link de WW) não aparece durante os acontecimentos do Great Flood, apenas durante WW. Quem inunda Hyrule são os deuses.
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Seg 02 Jul 2012, 10:51

@Newtão escreveu:

Spoiler:

Spoiler:
    A reincarnação do Hero of Time (o Link de WW) não aparece durante os acontecimentos do Great Flood, apenas durante WW. Quem inunda Hyrule são os deuses.
    Spoiler:
    É verdade, o Link não aparece durante o retorno de Ganon e a inundação de Hyrule. Foi por isso que aconteceu o Great Flood.
    O Link retornou para seu devido tempo e tudo ficou em paz, até que Ganon se libertou da "prisão". Como não havia Link para confronta-lo, os Deuses inundaram tudo.
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Mensagem por NINTENDAUN em Seg 02 Jul 2012, 18:46

@Pegasus Arc escreveu:Se for para fazer um remake eu prefiro que seja do A Link to the Past

2*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 23:51