Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
LiveinRiot
eduardoBigN
Mat Lee
Cookie ~
King Dedede
Nak´s
johnybf
Mew.
Andy
Monagma
Sora_DR
UchihaZoro
16 participantes

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    johnybf
    johnybf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por johnybf Dom 08 Jul 2012, 00:04

    cheguei agora pessoal!! tive culto nos prazeres, mal pelo atraso
    johnybf
    johnybf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por johnybf Dom 08 Jul 2012, 00:19

    SORA TO JOGANDO CONTRA VC


    "Sora" valew pelas partidas... foi muito bom, mo tempao q nao jogo online, mas ate q essa partida nao teve muito lag, nao gstei de nao ter TIDO o CAMPEONATO!, só o sora estava online, adicionei geral pessoal, mas ninguem entrou...vlw abraços, sora te add.


    Última edição por johnybf em Dom 08 Jul 2012, 01:19, editado 1 vez(es)
    johnybf
    johnybf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por johnybf Dom 08 Jul 2012, 01:15

    show
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Sora_DR Dom 08 Jul 2012, 01:41

    Por nada cara, quase nem teve lag mesmo xD, foram boas as lutas e tipo cuidado com posts seguidos tem um lápis ae clique nele que você vai poder editar seu post e assim poste o que você quer nele mesmo sem necessidade de fazer um post seguido blz, qualquer dia jogamos denovo xD
    johnybf
    johnybf
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por johnybf Dom 08 Jul 2012, 01:52

    Sora_DR escreveu:Por nada cara, quase nem teve lag mesmo xD, foram boas as lutas e tipo cuidado com posts seguidos tem um lápis ae clique nele que você vai poder editar seu post e assim poste o que você quer nele mesmo sem necessidade de fazer um post seguido blz, qualquer dia jogamos denovo xD

    Blz cara, é q nao consegui excluir a mensagem, rs... vou ver isso depois.. abraços
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Mat Lee Dom 08 Jul 2012, 02:02

    Cuidado com os posts seguidos, heim. xD Se precisar de ajuda para deletar, manda MP e indica qual post devo deletar.

    Enfim, quem ganhou? xD
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Sora_DR Dom 08 Jul 2012, 02:04

    Mat Lee escreveu:Cuidado com os posts seguidos, heim. xD Se precisar de ajuda para deletar, manda MP e indica qual post devo deletar.

    Enfim, quem ganhou? xD

    Nem teve o Zoro não apareceu =/ mas eu lutei contra o johny e eu acho que eu ganhei xD e Mat temos que marcar um dia xD quero lutar contra você Serra
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Mat Lee Dom 08 Jul 2012, 02:07

    Sora_DR escreveu:
    Mat Lee escreveu:Cuidado com os posts seguidos, heim. xD Se precisar de ajuda para deletar, manda MP e indica qual post devo deletar.

    Enfim, quem ganhou? xD

    Nem teve o Zoro não apareceu =/ mas eu lutei contra o johny e eu acho que eu ganhei xD e Mat temos que marcar um dia xD quero lutar contra você Serra

    Amanhã estarei disponível, lutei contra um cara aqui do fórum e ganhei trocentas lutas sem perder vida. Laughing Laughing Se quiser ser humilhado também, amanhã você não foge. tongue
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Sora_DR Dom 08 Jul 2012, 02:12

    Mat Lee escreveu:
    Sora_DR escreveu:
    Mat Lee escreveu:Cuidado com os posts seguidos, heim. xD Se precisar de ajuda para deletar, manda MP e indica qual post devo deletar.

    Enfim, quem ganhou? xD

    Nem teve o Zoro não apareceu =/ mas eu lutei contra o johny e eu acho que eu ganhei xD e Mat temos que marcar um dia xD quero lutar contra você Serra

    Amanhã estarei disponível, lutei contra um cara aqui do fórum e ganhei trocentas lutas sem perder vida. Laughing Laughing Se quiser ser humilhado também, amanhã você não foge. tongue

    Esse Mat um exemplo de humildade Serra só manda seu FC então que eu mando o meu o/ e se prepare jovem não será nada fácil e tipo jogamos de noite dae pra ficar sem lag.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por UchihaZoro Dom 08 Jul 2012, 05:46

    Galera, mil perdões.

    Ontem a noite em torno das 19:00, faltou luz aqui em casa e esta não voltou até o horário do torneio...
    Agora que acordei vejo que a maldita voltou, por isso infelizmente estarei adiando o torneio.

    Peço a vocês, que me informe qual seria o melhor horário/dia para que eu esteja adiando, o horário mais votado estarei o anunciando no tópico. Agora estou de férias, e tempo é o que não me falta. tongue

    Conto com vocês.

    EDIT: Acabo de conferir a Agenda da Liga N-Blast, e acabo de perceber que teremos um torneio de SSBB semana que vem, por isso para não ficar um do lado do outro, pretendo fazer o torneio hoje no mesmo horário.

    Claro somente se vocês concordarem com tal.
    Evesword
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Evesword Dom 08 Jul 2012, 10:59

    UchihaZoro escreveu:Galera, mil perdões.

    Ontem a noite em torno das 19:00, faltou luz aqui em casa e esta não voltou até o horário do torneio...
    Agora que acordei vejo que a maldita voltou, por isso infelizmente estarei adiando o torneio.

    Peço a vocês, que me informe qual seria o melhor horário/dia para que eu esteja adiando, o horário mais votado estarei o anunciando no tópico. Agora estou de férias, e tempo é o que não me falta. tongue

    Conto com vocês.

    EDIT: Acabo de conferir a Agenda da Liga N-Blast, e acabo de perceber que teremos um torneio de SSBB semana que vem, por isso para não ficar um do lado do outro, pretendo fazer o torneio hoje no mesmo horário.

    Claro somente se vocês concordarem com tal.

    Por min tudo bem, vamos lá o/
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por UchihaZoro Dom 08 Jul 2012, 12:09

    Conto com a presença de todos então.

    Retificando:

    Hoje 08/07 ás 23:00, estará sendo realizado o torneio, graças a isso vagas abertas até as 18:00. tongue
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Andy Dom 08 Jul 2012, 13:24

    hoje eu estarei presente,ontem faltou luz e voltou a pouco tempo por isso não entrei,pode contar comigo,e quem quiser jogar agora,estou on-line
    avatar
    King Dedede
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 143

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por King Dedede Dom 08 Jul 2012, 13:27

    Putz estavo acompanhando vcs ai no topico quando cabum acabou a luz caramba
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Sora_DR Dom 08 Jul 2012, 13:56

    Que isso Zoro da nada xD estarei pronto então se preparem. Alias quem era Dani? scratch

    Conteúdo patrocinado


    [Torneio] Super Smash Bros Brawl - Página 4 Empty Re: [Torneio] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:39