Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Kanda Luna
jrcdz01
Vinicius Augusto
XxNoob
Schweppes
LK
ERROR
Miojo
DexterX
Monagma
Luigi Bros.
EduFanaia
exceL
GreatMightyPoo
Bferrari350
seymour-hero
Estevans
LiveinRiot
Lucasmon
ZoruaLink
Metroid Gamer
gms
Hamburger
ShanicTH
Akuma
GamerHelmuth
30 participantes

    Youtubers!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 00:33

    Mas ele iria come-las no meio da tarde, encima da mesa, em frente de seus filhos e.e Ele mesmo disse isso .-.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por ZoruaLink Dom 01 Jul 2012, 00:37

    Vini-kun escreveu:Mas ele iria come-las no meio da tarde, encima da mesa, em frente de seus filhos e.e Ele mesmo disse isso .-.
    Ki horror(eu sei q ele nao faria isso calma).
    E paresse q vc fala isso como se fosse algo positivo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 00:39

    Só estou dizendo palavras dele e de qm o conhece....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 00:41

    monagma escreveu:
    Walker escreveu:o mais trágico que o Venom/Fenom/Tchurma fala é "Cabeçudo(s)"
    Bitch Please Youtubers! - Página 4 3005212426

    Suas ofensas variam de: Cabeçudo, Maldito e Fedorento até Desgraçado (ofensa especial para os Creepers I love you )
    Esqueci desses, xD É que tava vendo recentemente o Cubeception do Fenom, em que ele começa com cabeçudo xD
    ----
    Véééi, falar que Monark e Leon não variam, dee ser uma criancinha que não vê todo o canal dele, pois ele posta sempre muitos e muitos jogos. AH, Esqueci do canal do Victor Carvalho, que é vcdesenhos, eu curto muito também Smile
    ---
    Acho muito v**** esses caras que largam o emprego para viver de Youtube, dai da o Bug, que o Colono disse, e ja era graninha, é isso que dá, pelo menos, o vcdesenhos posta bastante vídeos, de mine, L.O.L e de desenhos, e trabalha, mesmo estando no Machinima.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por LK Dom 01 Jul 2012, 00:45

    Realmente os canais de game do Brasil se baseiam em jogos da "moda". E isso não é tão ruim porque ninguém quer ficar a vida toda assistindo o mesmo tipo de coisa, tem que diversificar mesmo, com os jogos que vão lançando.
    Mas eu particularmente adoro o canal da Solange (TheVlogGames), recomendo o canal porque ela revive os jogos antigos com os videos e não esquece dos jogos lançamentos, com comentários muito legais e sem aquele "formalismo" todo que alguns tem (BrKs_Edu poer exemplo), ela xinga mesmo sem muita frescurinha, que eu acho palhaçada.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Schweppes Dom 01 Jul 2012, 00:49

    Não sei se já postaram, mas tem esse canal que posta os vídeos do Marcelinho. O Marcelinho é muito legal.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por XxNoob Dom 01 Jul 2012, 00:50

    O meus youtubers favoritos são:Monark, venom(o venom parece que mudou, ele pegou a mania de dizer maldito), Victor Carvalho, leon, xfam0usx(é o nick dele do jogo crossfire, joga bem). O Guilherme Gamer ficou chato, perdeu a vontade de ver os vídeos dele, antes ate que era legal.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por ZoruaLink Dom 01 Jul 2012, 00:50

    Vini-kun escreveu:Só estou dizendo palavras dele e de qm o conhece....
    Ele realmente disse isso ?
    Entao ele é uma pessoas sem escrúpulos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 00:57

    Ele disse brincando --' Porque como vc mesmo disse ele é muito rustico.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por ZoruaLink Dom 01 Jul 2012, 01:09

    Ok eu tenho duas perguntas:
    Ele ja falou sobre o assunto da nintendo ?
    Pois do jeito q ele é um youtuber respeitado nao deve ter uma opniao estupida como a da maioria,e deve ter falado algo interesante.
    Segunda:
    Pq vc acha os videos dele tao bons ?
    Me apresente um video em q ele demonstra isso.
    Grato
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 01:11

    Cara, vou te falar nao lembro muito bem se ele falo sobre a Nintendo, mas deve ter falado ja, alias ele tem todos os consoles da nova geração.
    Ve algum video de Saga ele explica tudo muito bem (: Fora as palhaçadas IURHRIUHRIUHRIU
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 01 Jul 2012, 01:20

    Victor carvalho,venom extreme,monark,feromonas
    Quando eu estou afim de rir eu vejo o canal le ninja mode xD

    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por jrcdz01 Dom 01 Jul 2012, 01:20

    Vejo os canais The Vlog Games(canal bem variado), Game em Pauta(essa canal aborda as análises de jogos como arte, o que gostei muito já que considero os games um produto cultural), Poligonautas, Ultimate Gamer Br(pra quem é muito fã da Nintendo deve gostar ele coloca vários videos de Wii e 3DS) e também do Zangado. Mas vejo esporadicamente, exceto o Game em Pauta e o OFF Topic dos Poligonautas, que tento ver sempre na semana que sai o vídeo.

    E o fato de muito desses quererem ganhar dinheiro com isso e até viver somente disso n acho algo errado, acho que um monte de gente gostaria de viver fazendo algo que gosta, pra mim trabalho não deve ser algo desagradável. Eu gostaria de poder viver de fazer vídeos como alguns youtuber, mas não teria coragem pra isso, já até pensei em começar e ver se da certo mas sem a intenção de viver disso(e se gerar lucro um dia beleza se não tudo bem), considero algo muito arriscado devido a instabilidade que proporciona.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por ZoruaLink Dom 01 Jul 2012, 01:35

    Vini-kun escreveu:Cara, vou te falar nao lembro muito bem se ele falo sobre a Nintendo, mas deve ter falado ja, alias ele tem todos os consoles da nova geração.
    Ve algum video de Saga ele explica tudo muito bem (: Fora as palhaçadas IURHRIUHRIUHRIU
    Eu ja vi alguns desses video de saga como saints row(sei la como se escreve isso) Gta e Gow,e nao gostei mto pois as vezes eu fico confuso se ele esta dando a a sua opniao,ou é oque o povo diz e outra coisa q me encomoda nao so nele mas em quase todos gamers youtubers,sao pouco criticos na minha opniao eles tinha q criticar mais o ponto polemico.


    Última edição por ZoruaLink em Dom 01 Jul 2012, 14:52, editado 1 vez(es)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 01 Jul 2012, 05:02

    ZoruaLink escreveu:
    Vini-kun escreveu:Cara, vou te falar nao lembro muito bem se ele falo sobre a Nintendo, mas deve ter falado ja, alias ele tem todos os consoles da nova geração.
    Ve algum video de Saga ele explica tudo muito bem (: Fora as palhaçadas IURHRIUHRIUHRIU
    Eu ja vi alguns desses video de saga como saints row(sei la como se escreve isso) Gta e Gow,e nao gostei mto pois as vezes eu fico confuso se ele esta dando a a sua opniao,ou é oque o povo diz e outra coisa q me encomoda nao so nele mas em quase todos gamers youtubers,sao pouco criticos na minha opniao eles tinha q criticar mais o ponto polemico.
    E agora vou fazer uma critica ao os youtubers:
    Eles nao vao fundo o suficiente.

    Youtubers! - Página 4 Simclaro



    -----------------------------------------------------------------------------------------

    Mas serio vou falar isso sem intenção de xingamento insulto nem nada parecido se não gostou faz melhor

    Conteúdo patrocinado


    Youtubers! - Página 4 Empty Re: Youtubers!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:06