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    Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

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    Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Error 37 em Sab 30 Jun 2012, 18:15

    Lukepaz99 escreveu:
    @Error 37 escreveu:Resumindo: a Konami, como todos, acha o 3DS melhor que o Vita Laughing
    O Vita tem mais funcionalidades, amigo. Não é questão de achar melhor, e sim o que mais se adapta.

    Alguém pode dizer que acha o Vita melhor pelo Rear Touch ou pelo touch, e aí?
    Quando eu disse melhor, eu quis dizer melhor para a empresa, pois tem mais base instalada, maior crescimento de compradores, etc.
    O Vita é um ótimo portátil, mas só vai ser um concorrente digno do 3DS quando a Sony lembrar dele.
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    EduKurosaki
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    Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por EduKurosaki em Sab 30 Jun 2012, 18:35

    @Robert

    Spoiler:
    @Robert Prado escreveu:
    Discordo completamente disso. Pode até prolongar sim nos jogos ruins, porém em todos os jogos é um meio de divertimento e conquista a mais.

    Que divertimento e conquista ele causa? No momento em que você gosta do jogo, não precisa deles para continuar jogando, você o fará pela ótima experiência que o jogo lhe traz. Independente de precisar catar 2135413 itens para ganhar um troféuzinho imaginário.

    Já nos jogos ruins, como não há qualidade que te prenda, você acaba se obrigando a cumpri-los para ter a, falsa, sensação que aproveitou o jogo.

    @Robert Prado escreveu:Concordo, MGS4 é um dos jogos mais importantes e ficaria mais legal ainda se tivesse achievments. Não sou só eu que falo isso, grande parte dos fãs da série, viviam mandando mensagens no Twitter do Hideo Kojima perguntando se haveria uma atualização para o jogo por que queriam troféus. A IGN tinha feito uma pesquisa: Quais jogos de PS3 que você queria suporte de troféu? MGS4 liderou o topo das votações... Estranho né, troféu e um negocinho tão besta...

    E por acaso o Kojima colocou troféus? NÃO.

    Isso mudou algo no jogo? NÃO.

    Tornou MGS 4 ruim? NÃO, continua sendo um dos principais jogos do PS3, superando a maioria dos jogos que tem troféus.

    Ele perdeu fator replay? NÃO, visto que além de um jogo completo, tem o MGS Online que agradou muitos gamers.

    @Robert Prado escreveu: Mas virou uma febre que diverte e prolonga o replay do jogo, não importa se é bom ou é ruim, é um detalhe a mais que vale a pena conquistar. Você não reconhece a tendencia que essas conquistas geraram?

    Reconheço sua popularidade, mas poderiam sem bem melhor utilizadas, ficar jogando apenas para acumular Troféu ou Points, não é a melhor forma de incentivar as pessas a jogarem (só aqueles que não fazem nada na vida).

    @Robert Prado escreveu: Po, se fossem objetivos idiotas (como você diz) jamais iria fazer sucesso e se jamais fizesse sucesso, nunca que as produtoras iriam fazer isso e a Sony e M$ jamais continuariam a dar suporte no sistema deles.

    A M$ OBRIGA as Thirds a colocarem achievments.

    Graças a isso, são obrigados a colocar qualquer coisa só para obedecer essa regra. Como os achievments estão prontos, simplesmente colocam os mesmos no PS3.

    Só o fato de não dar liberdade para as Thirds já mostra que está longe de ser um sistema perfeito.

    @Robert Prado escreveu:
    Conforme eu já disse abaixo e repito: Existem troféus simples e existem troféus dificultosos e engenhosos. Isso eu concordo, pegar esses jogos da Pixar e da Disney só para ganhar Platina é um tanto uma idiotice, mas faz quem quer, não sou eu nem você que vai julgar se as pessoas se divertem fazendo isso ou não.

    Mas incentiva as produtoras a lançar jogos ruins cheios de troféus fáceis, só para garantir compradores.

    @Robert Prado escreveu:Você só usa exemplos de troféus fáceis para os bobões daqui do Fórum que nunca tiveram um PS3, 360 ou Vita pensarem que é algo estúpido e desnecessário. Por que não cita por exemplo, o troféu do Street Fighter IV de completar todas as trials? Por que não cita os troféus do multi-player do BF3?

    Por que existem troféus inúteis e troféus difíceis.

    Não pense que a maioria das conquistas é bem pensado ou planejado, no final é sempre as mesmas coisas. "Mate xxx pessoas", "colete xxx ítens", "ganhe xxx rank no online". Onde está a criatividade nisso?

    Isso sem falar nos jogos First da Sony que são entupidos de Troféus e não representam nenhum desafio (não por menos, são os mais platinados).

    Existem conquistas bem planejadas? Sim, mas também existem as inúteis e não são poucas como você imagina.

    @Robert Prado escreveu:Não tem graça para você. Muita gente se diverte para pegar troféus single, multiplayer, etc.

    Mas nunca será a experiência principal de um game. Você não joga pra ficar acumulando conquistas e sim pelo prazer que o jogo lhe proporciona.

    Por isso as conquistas sempre serão "opcionais", só aproveita quem quer, mas não possuem poder nem importância de mexer na qualidade de um jogo. Nenhum game ficará, sequer, 1% pior por não tê-los.

    @Robert Prado escreveu:Uma pergunta... Você já ganhou alguma coisa ganhando video-game? Aposta que N.A.D.A, pois o video-game é feito para divertir e entreter e não dar premios.

    Nesse caso acaba de admitir que são inúteis, uma vez que você não ganha nada com eles e que a experiência que você terá no jogo é a mesma, com ou sem conquistas Wink

    @Robert Prado escreveu: Troféus não tem obrigação nenhuma de te dar prêmios, embora seja legal. Só o fator diversão e replay já vale a pena para usufruir 100% do jogo.

    Cara é difícil entender que você não precisa deles para aproveitar 100% do jogo? Pelamor...

    As pessoas que fizeram 100% nos jogos antigos tiveram A MESMA importância dos que platinam hoje em dia, não mudou nada.

    Fator replay é algo que vem da qualidade do jogo, não de suas conquistas. Se o gameplay for ruim, a OST irritante, estiver cheio de bugs e o online for de baixa qualidade, não há troféus que o salvem.

    Por outro lado, se o jogo é ótimo mas não tem troféus (MGS 4), pode ter certeza que as pessoas estarão jogando ele pois é um jogo tão bom que dá vontade de jogar outra vez...e outra vez só para descobrir todos os segredos dele (igual aos games de antigamente). Isso sem falar no MGS Online.

    @Robert Prado escreveu:
    Concordo, ficaria bem melhor, porém não são tão poucos os jogos no PS3 que trazem prêmios do tipo, como você diz. Muitos quando você platina, são liberados itens ou personagens no multi-player, porém nunca ví nada além disso.

    Continua sendo uma pequena minoria. Caso contrário, liste-os.

    @Robert Prado escreveu:Agora, acho que é muito difícil dar avatares, wallpaper, novos personagens e até pequenos DLCs (que são coisas pagas na maioria das vezes). E o objetivo dos troféus em sua maioria é diversão e prolongamento do fator replay, prêmios são opções de incentivo, pra mim oque importa é diversão.

    Prêmios lhe dão um incentivo de verdade para jogar. Vamos fingir que um jogo lhe dá a OST se você fizer 100% (e só para quem conseguir), sempre que escutá-lo verá que seu esforço foi recompensado, que não foi apenas desperdício e que é algo que nem todos tem pois ao contrário deles, você teve que se esforçar para conseguí-lo.

    Isso é algo que eu quero no Wii U, um sistema que lhe premie por todo aquele tempo que você perdeu jogando e lhe faça sentir que valeu a pena.

    @Robert Prado escreveu:
    Sério, por que até agora não vi um jogo se quer que não tenha serrilhado... Minha opinião é que isso é culpa do Hardware fraco.
    Vita tem uma CPU 2GHz quad core, ARM Cortex –A9 chip. 3DS tem 1GHz dual core ARM11 CPU chip.
    Graficos do Vita são: SGX543MP4+ GPU more than 133 million polys/sec *
    No 3DS: PICA-200 GPU approx 15.3 million polys/sec
    No Vita os serrilhados são quase nulos, mais polidos graficamente. Eu enxergo isso como hardware fraco e creio que é algo evidente.

    Nossa cara que legal mas isso não explica nada, apenas perdeu seu tempo juntando informações de Hardware.

    Qualquer desenvolvedora pode fazer um ótimo jogo, SEM SERRILHADOS, se tiver tempo e qualidade para isso. Veja a Shin-en, eles criaram um FAST: League Racing, um jogo para Wii Ware, mas que é tão bonito que você não imagina que ele tem apenas...40 MB (menos que Super Meat Boy).

    E como eles conseguiram isso? Com muita programação e dedicação.

    O próprio Game Cube tinha limitações por causa de seu dico de pequena capacidade e conseguiram driblar isso com um Dev-Kit que comprimia os jogos de PS2 e ainda os deixava mais bonitos.

    O fato de aparecer serrilhados em muitos jogos de 3DS é porque ele está no início de seu ciclo. Preciso lembrá-lo que qualquer console passa por isso? O Vita não escapa disso, tendo texturas pobres em muitos de seus jogos. Isso sem falar na mentira que a Sony falou que o Vita seria um "PS3 de bolso", até agora está oceanos de distância disso.

    Serrilhados, não é a única coisa que retira a qualidade gráfica de um jogo.

    @Robert Prado escreveu:Engraçado você usar como exemplo um jogo que você nem jogou inteiramente ainda, por que ainda não lançou por aqui. Vc não sabe se tem ou não serrilhados, só jogou a demo curta.

    Bem lembrado, as demos costumam ser preparadas durante o desenvolvimento do jogo.

    Conclusão, estará ainda mais bonito no jogo full.

    @Robert Prado escreveu:Até agora não vi um que não tinha serrilhados excessivos e claros. Anti-aliasing parece não existir no 3DS. Até o Atari tem menos serrilhados. Pong forever soufod

    A comparação besta já mostra a falta de argumentos.

    Anti-aliasing existe no 3DS, você insiste em procurar por defeitos inúteis para achar que é um lixo.

    Como se Vita tivesse o Hardware perfeito né?

    @Robert Prado escreveu:
    Escreva direito...

    Você foi o único que não entendeu, então leia melhor ou volte para o colégio.

    @Robert Prado escreveu:
    É tudo questão de investimento, Edu. Olha o Persona 4 que fez as vendas do portátil triplicarem. Eles sabem que lançar no Vita trará lucros também, mas preferem o que vai dar lucro mais.

    É um exemplo pior que outro...mas W/E

    Você sabe o que é Persona 4?

    É um jogo lançado em 2008 para PS2 e que vendeu muito. Mas isso só aconteceu porque foi lançado no console de maior base instalada na história e num momento onde o PS2 não recebia mais suporte.

    Não houve nenhum risco por parte da Atlus nisso, pois lançaram no console mais popular e isso lhes garantiu mais segurança de lucros.

    Agora voltemos ao Vita, que apenas recebeu um PORT de Persona 4, jogo que já deu todo o lucro que a Atlus queria.

    Me responda, onde está o risco nisso? port de um sucesso de vendas é risco? Apenas é uma atitude preguiçosa dela.

    E as vendas do Vita já despencaram outra vez...Persona 4 foi apenas fogo de palha.

    Sabe o que seria risco DE VERDADE por parte da Atlus? Persona 5 para Vita. Um jogo inédito e exclusivo que poderia vender muito e aumentar as vendas de Hardware. Mas até agora...nada e sabe porque? pois com a base pequena, não há expectativa de vendas que suporte o custo de desenvolvimento (não é barato).

    Enquanto não se mostrar rentável para as Thirds, o Vita continuará em segundo plano. Exatamente como o própria Sony está fazendo.

    O 3DS teve um port da mesma franquia (Devil Survivor: Overcecked) e terá outro daqui a pouco (Devil Summoner: Soul Hackers), mas a diferença é que depois deles, o 3DS terá Shin Megami Tensei IV, simplesmente a continuação da franquia principal (Persona é Spin-Off), sendo que o III foi lançado em 2003 (quase 10 anos), logo a expectativa é imensa.

    @Robert Prado escreveu:3DS tem base maior por estar a mais tempo no mercado e ser mais barato. Porém numero de vendas =/= Lucro. 3 PSVitas que a Sony vende, para a Nintendo ganhar a mesma quantia teria que vender praticamente o Dobro de 3DS.

    A Sony não ganha nada com as vendas do Vita (por isso não reduz o preço), logo não faz sentido compará-lo com 3DS que já tem escala de produção maior (graças as vendas) e da´ra lucro em pouco tempo (se é que já não está dando).

    @Robert Prado escreveu: Por isso que a Sony está focando bem mais no PS3 do que no Vita. Parece que estão confortáveis com os números, fazer oque se a Konami não é parceira.

    Ela está focando no PS3 pois ele lucra mais, logo é melhor para uma empresa em sérios problemas financeiros. Investir no Vita é algo que vai demorar para trazer retorno, por isso estão dexando-o de lado.

    E a Konami é tão boa com a Sony que lançou MGS 4 exclusivo para PS3 (os caixistas foram a loucura na época), logo não há culpe pela incompetência da Sony em investir no Vita. Nenhuma empresa quer queimar dinheiro, quando o Vita for mais popular eles vão investir.

    @Robert Prado escreveu:
    E do jeito como a situação financeira da Sony está, isso vai durar bastante pois PS3 dá mais lucro que o Vita, logo vale mais investir nele.
    Correto, porém conforme dito em outras noticias: Estamos concentrado no momento no PS3. Na noticia ficou claro que isso era somente para fechar o ano fiscal com 13 milhões. E mesmo assim o Vita não está esquecido, diversos jogos estão chegando, só Hater que não reconhece isso. Acho que esperam algum jogo da Nintendo no Vita, não é possível.[/quote]

    Acontece que a cada dia que a Sony não foca no Vita, só aumenta a vontade das Thirds em investirem exclusivamente no 3DS.

    Você acha que elas vão esperar a Sony fazer algo pelo Vita? Lógico que não, enquanto isso não acontece, elas darão prioridade total ao 3DS e é isso que está acontecendo, seu suporte pelas Thirds está aumentando naturalmente, por estar vendendo bem.

    E eu não sabia que a Sony era uma empresa pequena a ponto de não poder se concentrar nas duas plataformas Laughing

    Caia na real Robert, a Sony é uma Multinacional que atua em diversos setores, se estão dando preferência ao PS3 e deixando o Vita em segundo plano é por que querem assim.

    E que diversos jogos são esses? Spin-Offs como AC e COD é suficiente? Comparado com suporte do 3DS no 2º semestre é patético.

    @Robert Prado escreveu:
    Concordo, porém todos sabem a capacidade do Vita, não creio que seja lucro duvidoso. Faça um jogo que presta que terá retorno positivo sim.
    O mesmo está acontecendo com o WiiU. Diversas thirdies não estão anunciando diversos jogos AAA para ele com medo do retorno que obterá, oque é um erro.

    Potencial é apenas ilusão cara, não é nada fático.

    Isso não importa se ele não tiver jogos que utilizem esse potencial.

    E o Wii U nem foi lançado ainda, não é uma comparação correta. Mas de qualquer forma ele está recebendo um bom suporte das Thirds (principalmente a Ubi), Rayman, ZombieU e Project P100, já é um bom começo, sendo que tanto a Nintendo como as Thirds já confirmaram que não anunciaram tudo para Wii U (incluindos jogos para o lançamento).

    Isso vai acontecer em Setembro em evento próprio da empresa, como ela sempre fez, diga-se de passagem.

    @Robert Prado escreveu:Existem 2 tipo de thirdies: A produtora parceira e a mera produtora. Não é só a própria first que tem que investir, as produtoras também, pois o mercado é assim: Você tem que se arriscar. Pode ter lucro ou prejuízo. Oque acontece no caso deste Castlevania é que um tem probabilidade de dar um lucro um pouco maior que o outro.

    Você está falando de maneira bonita demais, não se trata de arriscar em qualquer coisa só pois "pode dar lucro", há um planejamento sério para decidir cada passo e, principalmente, o que vale investir ou não.

    Nessa geração quem mais se arrisca acaba se dando mal, foi assim com a THQ e a Sega. É preciso saber invertir, onde investir e quando investir.

    No caso do Vita, ele não é um bom investimento atualmente, mas poderá ser no futuro.

    A Konami foi umas das principais apoiadoras dos consoles da Sony desde o PSOne, não acredito que você a considera uma "mera produtora", lol. E por mais parceira que ela seja da Sony, tem momentos que ela precisa esperar o melhor momento. Afinal...amigos amigos, negócios a parte.

    @Robert Prado escreveu:
    Mas é isso que acontecem. Essas versões em HD não vendem horrores mesmo. Eles sempre acabam fazendo.

    Mas é ruim para o mercado e o Vita. Não são remasterizações que fazem alguém comprar um hardware novo e sim jogos exclusivos.

    @Robert Prado escreveu:
    Não deixaria de jogar Uncharted, mas independente se o jogo é bom ou ruim, ninguém é obrigado a pegar troféus.

    Ótimo, acaba de comprovar que troféus são puramente opcionais e não influem na qualidade e experiência que um jogo proporciona.

    @Robert Prado escreveu:É um desafio a mais para usufruir 100% do jogo. As pessoas gostam de troféus, independente se o jogo é medíocre ou não.

    Também gostam de jogar lixos para dizerem que tem mais troféus que outros. O problema é que ele te incentiva a pegar mais troféus independente do esforço/facilidade.

    Logo um cara que tem milhares de troféus, mas vindo de jogos ridículos e faceis, vai parecer mais "foda" do que alguém que tem poucos mas o pegou em jogos realmente desafiadores, como Vanquish ou Bayonetta. Isso é justo? NÃO.

    @Robert Prado escreveu:
    Não é uma exceção tão grande como você diz. Creio que existam uma média de mais ou menos 150 jogos que trazem coisa do gênero, oque é muito pois esse não é o objetivo principal de troféus.

    "Creio" é achismo...liste os jogos ou é pura mentira.

    @Robert Prado escreveu:
    E desde quando video-game é feito para ganhar alguma coisa? O importante é diversão e desafio que dá, não premio. O incentivo é natural, fazer 100%

    E a diversão se dá pela qualidade do jogo, não em acumular troféus idiotas. Como já disse antes, achievments são opcionais, e não afetam na qualidade do jogo (nem a melhoram).

    @Robert Prado escreveu:
    Da onde você tirou que trofeus são obrigação? Pega quem quer!
    Conforme já foi dito mil vezes, são uma opção que trás diversão a mais!

    E como eu já disse várias vezes são tão opcionais que você não ganha/perde nada com eles. A qualidade está no jogo, não na sua listinha de conquists

    @Robert Prado escreveu:
    Não tinham por que não era nada oficializado e bem elaborado como é hoje, na maioria dos jogos.

    Não burro...muitos jogos antigos tinham desbloqueaveis, colecionáveis e objetivos para se conseguir 100% do jogo. Mas era algo dentro de cada game, não era algo unificado como hoje.

    @Robert Prado escreveu:
    Chamar de falso ego, só por que você não gosta não faz sentido Edu. Não é alienar os games, trás diversão. Se não trás diversão pra você, trás pra muita gente que gosta.

    Só o fato de existirem pessoas que jogam jogos ruins, unicamente para pegar troféus ná comprovam o que estou dizendo. Eles jogoam por diversão? Não, pois o jogo é ruim. logo eles jogam por qual motivo? para acumular o máximo de troféus para se achar o "gamer harcore fudidão". Não são todos que fazem isso, mas acabm ganhando destaque e esse é o problema.

    @Robert Prado escreveu:
    Você sofre de um mal de generalização que chega a ser algo estupido. A Platina não é algo facil em todos os jogos e mesmo assim não é nada obrigatório. A grande maioria acha divertido.

    Mas também não são difíceis, já que os objetivos costumam ser os mesmos e por não ser obrigatório significa que é opcional.

    Opcional = Dispensável

    Logo posso aproveitar o jogo da mesma maneira ou até mais do que os outros que pensam apenas nos achievments, basta gostar do jogo.

    @Robert Prado escreveu:Igual os jogos antigamente. Um retrocesso. Um atraso. A Nintendo reconhece isso e vai começar a fazer no WiiU.

    Não pois são pensados dentro das próprias capacidades do jogo e do seu potencial. Não apenas uma lista genérica.

    Vai ter sim no Wii U para acabar com a choradeira da criançada hardcore, mas espero que façam aolgo mais interessante do que "acumular troféus".

    @Robert Prado escreveu:
    Troféus fazem sucesso do mesmo jeito no Vita que é portátil. Ainda mais que é opcional, a Nintendo não colocou por que não ouviu seus consumidores.

    Enquanto o 3DS faz sucesso DE VERDADE junto ao público com altas vendas e ótimo suporte. Tudo isso sem ouvir seus consumidores? Menos Robert.

    E como se a Sony ouvisse seus consumidores né? Cadê o corte de preço? cadê o suporte de verdade? pra que obrigar a comprar memory cards?

    Nenhuma empresa ouve 100% seus consumidores, a diferença é que a Nintendo ouví-los no que era realmente importante e está aí o resultado. Um portátil que esta vendendo bem e com ótimos jogos lançados e outros para sair.

    Ela não domina nos Portáteis por acaso, ela sabe o que o público gosta Wink

    @Robert Prado escreveu:Fizeram isso no PS3 pelo enorme sucesso que teve no 360. Trofeus é algo muito legal, é fato. Não precisa de WiiU para ver se vale a pena.

    É algo opcional, logo a Nintendo não tem que se preocupar com ele agora, tem coisas muito mais importantes.

    É justamente essa falta de foco nos temas importantes que está matando o Vita.

    @Robert Prado escreveu:
    Aí por que tem que cumprir cronograma te entregar um jogo mais serrilhado que Pitfall do Atari? lol

    Deixe de exagerar acéfalo, os jogos tem pouquíssimo serrilhado, você não deixará de aproveitá-los por isso.

    Mas bom mesmo é o Vita né? Sem serrilhados mas sem jogos Laughing

    @Robert Prado escreveu:Mesmo com esforço não consegue trazer o polimento que a GPU do Vita trás que é mil vezes melhor.

    E daí, por acaso isso é sinônimo de sucesso? É difícil para a suam mentalidade infantil de Hardcore entender que o Hardware é só uma parte na formação de um ótimo portátil? O PS2 tinha um hardware fraco e foi o melhor de sua geração por ser fácil de desenvolver e contar com uma ótima biblioteca de jogos.

    Exatamente como no 3DS, seu Hardware é "na medida", fácil de desenvolver o que garante o suporte das Thirds com ótimos jogos. Assim se faz um bom console, não com um hardware forte mas difícil de produzir e que não faz sucesso.

    Se Hardware fosse tão importante, não haveria mais consoles, todo mundo jogaria no PC que sempre será superior. Por que isso não acontece? pois há mais do que analisar que um hardware melhor.

    E para a sua informação, é só uma questão de tempo para os Smartphones/Tablets superarem o Vita em Hardware, logo qual será o seu próximo argumento?

    @Robert Prado escreveu: Lembra também que essas produtoras são tudo preguiçosas, quanto mais fácil e o hardware é mais potente, se tem mais opções e facilidade, é isso que elas querem.

    Não generalize gênio Face Palm

    PS3 é mais potente mas seu Hardware é um lixo de se desenvolver, moral da história: todas vão para o 360 e os multi ficam melhores nele.

    PS2 era o mais fraco mais o melhor de desenvolver, por isso as Thirds preferiam ele.

    Potência nunca esteve ligado a facilidade de se programar, não sei da onde tirou essa pér***.

    @Robert Prado escreveu:
    Mais um ponto negativo! Não são todas as pessoas que possuem uma recepção perfeita do efeito de profundidade que a Nintendo chama de 3D e esse foi um dos motivos para a Sony não colocar no Vita.

    Menos Robert, só uma pequena parcela não consegue captar o 3D. E se a Sony não colocou no Vita, é porque ela prefere vender o 3D em TVs da sua marca.

    É para isso que serve o Deepth Slider, você ajusta conforme a sua necessidade para visualizá-lo da melhor forma.

    @Robert Prado escreveu: Algumas pessoas (poucas) nem conseguem enxergar esse "3D", é uma tecnologia que tem muito a ser aprimorada. Ainda mais que o efeito de profundidade é totalmente dispensável.

    Se for assim então todo 3D é inútil? Menos...

    Há jogos que utilizam muito bem como SM3DL ou D.o.A Dimensions, basta capricho por parte das desenvolvedoras.

    E se alguns não enxergam o 3D...paciência, ainda poderão jogar tranquilamente sem ele. tem pessoas que são cegas e não podem jogar, não é por isso que o console deixe de ter apoio popular.

    @Mat

    O Vita é qHD (ou seja 1/4 de Full HD). Mais uma mentira da Sony para os que achavam que ele seria um "PS3 de bolso" Laughing
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    Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Convidado em Sab 30 Jun 2012, 19:52

    tantos jogos pra lançar e sem grana pra comprar... triste vida :/
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    Luigi Bros.
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    Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Luigi Bros. em Sab 30 Jun 2012, 20:14

    @Robert Prado escreveu:
    @Robert Prado escreveu:
    @EduKurosaki escreveu:Seria um "falso" efeito 3D, logo não teria a mesma qualidade do 3DS. Entenda que esse jogo é exclusivo e está focado nas features do 3DS, se um dia houver um Castlevânia para Vita ele será diferente desse, pois as features do Vita são outras.
    Thirdie assim a Sony não deveria nem fazer questão de ter, na minha humilde opinião.
    @Luigi Bros. escreveu:
    A Sony precisa de qualquer Thirdie, ela não possui tantas franquias first party e até mesmo Persona 4(third, mas famoso, principalmente, no Japão)não conseguiu levantar as vendas do portátil durante muito tempo, bastando um jogo para um portátil da geração passada para parar este impulso.
    Na minha opinião precisa de thirdies que invistam no Vita, pois com jogos ele começa a dar lucros. Imagina se jogos como Persona 4 saíssem mais frequentemente? A história seria diferente. Thirdie parceira sabe o potencial de algo e sabe aproveitar o potencial, thirdie igual a Konami só jogo em time que vende mais. Se o 3DS estivesse perdendo, eles estariam pouco se fúdendo pra ele. Thirdies assim são dispensáveis. Existem muitas outras além da Konami que acreditam no portátil e estão produzindo jogos para ele.
    Thirds assim são a maioria do mercado, se fosse assim que as thirds mercenárias fossem dispensáveis, a Capcom e mais um monte já teriam sumido. E a Sony precisa demonstrar que apoia o próprio portátil e não será um jogo que sairá no PS3 também que demonstrará este apoio... Rolling Eyes
    @Robert Prado escreveu:
    @EduKurosaki escreveu:E serrilhado é culpa da desenvolvedora, NÃO DO HARDWARE.
    As vezes sim, as vezes não. RE:R é cheio de serrilhado, por exemplo. Creio que o jogo deve ter consumido tudo do 3DS em termos de potencia, pois em todos os elevadores do jogo que faziam você mudar de mapa, se vc tentava se mexer dentro do elevador o jogo ficava dando umas travadinhas. Eu enxergo isso como problema de hardware, por não aguentar algo pesado.
    Como disse um desenvolvedor a alguns dias atrás:
    @Robert Prado escreveu:
    @Luigi Bros. escreveu:"Acredito que o recurso mais importante no desenvolvimento de games são os desenvolvedores, ao invés de um hardware atual."
    Sério? Por que Final Fantasy VII que estava planejado para N64 foi parar no PS1? Dava para desenvolver nele, mas quem vendia mais? Laughing
    Não acredite em tudo que a Industria fala. Btw, teria a fonte de qual desenvolvedor disse isso?
    Eu comentei em vendas ou em recursos? Enquanto diversas empresas largaram o Wii devido a seus gráficos fracos, os donos do console branco da Big N presenteados com jogos lindos como Kirby Epic's Yarn, TLoZ SS e Super Mario Galaxy 1 e 2, enquanto isso muitas thirds aproveitaram o grande "poder" e "potencial" dos consoles da Sony e da MS com mais alguns shotters genêricos. Ou seja, algumas vezes fortes capacidades gráficas são limitadoras da imaginação devido a preguiça humana, que prefere recriar a realidade ao invés de buscar um estilo único e criativo. E aqui a fonte do comentário que citei acima:http://www.reinodocogumelo.com/2012/06/jogos-de-wii-relancados-em-hd-no-wii-u.html
    E quanto as suas reclamações dizendo que o 3D da Nintendo é fajuto, saiba que o 3D é um truque criado que faz imagens 2D ganharem profundidade, logo o efeito que o portátil oferece é mais que satisfatório. Wink

    Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por henrique_.3ds em Sab 30 Jun 2012, 20:18

    chupa ps vita kkk zuera
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    Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por Error 37 em Sab 30 Jun 2012, 21:22

    Bom, já que o Robert foi quotado e ownado, acho que temos uma unanimidade de que o Castlevania é melhor para o 3DS, não é?
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    x0exe
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    Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

    Mensagem por x0exe em Sab 30 Jun 2012, 22:13

    Eu acho que foi bem merecido esse exclusivo, o 3DS tem muitas funcionalidades a serem aproveitadas como o 3D, Streetpass, Spotpass, QR Codes (para destravar itens), sensores de movimento, tela tátil, e como vende muito há mais chances de se darem bem (mesmo que o Vita tenha algumas dessas funcionalidades)

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    Re: Efeito 3D animou a Konami em optar por fazer Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate pora 3DS e descarta no PS Vita

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