Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Problemas de capacidade do Wii U é resultado de seu processador único, afirma Takahashi

    Compartilhe
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Problemas de capacidade do Wii U é resultado de seu processador único, afirma Takahashi

    Mensagem por Convidad em Sex 29 Jun 2012, 15:56

    Dean Takahashi de VentureBeat acredita que Wii U tem problemas de capacidade devido a ele ter um único processador que vai dirigir vários dispositivos. Takahashi acha que o conteúdo de streaming a partir do console de Wii U com dois Gamepads vai apresentar grandes desafios, devido ao hardware que "em si não é tão poderosa."

    "Isso é um monte de trabalho para um sistema que por si só não é tão poderosa."

    "A Nintendo mostrou apenas um controlador de jogos com game pad e a TV [na E3]", disse ele. "A maioria dos jogos lá fora, se você estiver em um ambiente social, você quer que dois controladores. Nintendo não mostrou todos os jogos que fazem isso. Eles admitiram em um Q & A que os jogos vão ficar mais lento se você tiver dois Gamepads e jogar em uma tela principal. Isso é uma questão bastante grande para eles.

    "Eles fizeram um bom caso que você pode jogar com um controlador e vários controladores de Wii, o que eles chamam de jogo assimétrico, onde uma pessoa está olhando para a tela um pequeno comprimido e tentando implantar zumbis enquanto as pessoas que jogam com os controladores estavam todos no principal tela. Você aparece com idéias muito criativas, diferentes tipos de jogos em que é um contra quatro, ou uma pessoa indo em linha. Eles tentaram justificar e se transformar em uma vantagem desta grande fraqueza do Wii U, mas acho que muita gente viu isso como uma fraqueza. "

    "Eles podem ter tido um desempenho bom em ZombieU, mas nos demos não necessariamente jogar bem. Nintendo surgiu como uma decepção muito grande na E3. "

    Fonte
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: Problemas de capacidade do Wii U é resultado de seu processador único, afirma Takahashi

    Mensagem por Mat Lee em Sex 29 Jun 2012, 16:04

    Ele falou o óbvio... O Wii U foi projetado para se ter a melhor experiência com apenas um GamePad, quando se usa dois APENAS a qualidade da telinha cairá. Não vejo necessidade de 2 GamePads, até pq ainda tem o Wii Remote e o Pro Controller. tongue

    Isso não quer dizer nada que ele será "fraco", apenas a Nintendo não preparou ele para múltiplos GamePads. E eu duvido que a concorrência copie e "melhore" para 4 controles. Já que para isso... Precisará de um hardware fuderoso. Logo... Se quiserem prejuízo, é uma boa dica.

    Detalhe... O processador dele é top, só para constar. Ele fará bonito com o que a Nintendo mostrou. Um GamePad e mais 4 Wii Remotes. 8)

    Enfim... Só notícia óbvia esses dias heim! Laughing
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: Problemas de capacidade do Wii U é resultado de seu processador único, afirma Takahashi

    Mensagem por x0exe em Sex 29 Jun 2012, 16:59

    Mat Lee escreveu:Ele falou o óbvio... O Wii U foi projetado para se ter a melhor experiência com apenas um GamePad, quando se usa dois APENAS a qualidade da telinha cairá. Não vejo necessidade de 2 GamePads, até pq ainda tem o Wii Remote e o Pro Controller. tongue

    Isso não quer dizer nada que ele será "fraco", apenas a Nintendo não preparou ele para múltiplos GamePads. E eu duvido que a concorrência copie e "melhore" para 4 controles. Já que para isso... Precisará de um hardware fuderoso. Logo... Se quiserem prejuízo, é uma boa dica.

    Detalhe... O processador dele é top, só para constar. Ele fará bonito com o que a Nintendo mostrou. Um GamePad e mais 4 Wii Remotes. 8)

    Enfim... Só notícia óbvia esses dias heim! Laughing
    Sem falar que se outro game-pad toma o lugar dos outros 4 Wiimotes então se o Wii U tivesse apenas Wiimotes seriam 8?, meio que fora do assunto mas acho que ele seria capaz de suportar no MÁXIMO até 8 Wiimotes, uma evolução considerável, mas o problema é que ele só tem um processador, se tivesse mais mesmo que dividisse o processador atual ele se daria bem com mais um Game-Pad
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: Problemas de capacidade do Wii U é resultado de seu processador único, afirma Takahashi

    Mensagem por Hamburger em Sex 29 Jun 2012, 17:24

    Se a Nintendo sabia que o Wii U teria problemas com 2 GamePads, ela poderia ter avisado isso ao público e mantido apenas 1 GamePad, ao invés de inserir um suporte problemático para 2 tablets em resposta ao apelo do público.

    Enfim, ainda acredito na Nintendo e sei que o Wii U será poderosíssimo e irá além do que as pessoas falam. Não é possível que eles tenham mudado tanto. A última vez que eu vi a Nintendo sendo ela mesma foi no lançamento de Twilight Princess. Após o Wii, ela mudou muito.

    Mesmo assim, olhem pelo lado bom: a Nintendo de fato manteve o nome "We" e revolucionou o multiplayer offline possibilitando que até SEIS pessoas joguem juntas!
    avatar
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Re: Problemas de capacidade do Wii U é resultado de seu processador único, afirma Takahashi

    Mensagem por LiveinRiot em Sex 29 Jun 2012, 20:12

    Não duvido nada que existirá jogos sem o suporte do controlador tablet para poder ampliar a qualidade gráfica e o desempenho de FPS. Jogos como futebol, shooters, jogos de luta não precisam de toque na tela.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Problemas de capacidade do Wii U é resultado de seu processador único, afirma Takahashi

    Mensagem por Convidad em Sex 29 Jun 2012, 20:15

    LiveinRiot escreveu:Não duvido nada que existirá jogos sem o suporte do controlador tablet para poder ampliar a qualidade gráfica e o desempenho de FPS. Jogos como futebol, shooters, jogos de luta não precisam de toque na tela.
    Também acho capaz do Gamepad não ter suporte em todos os jogos. Aquele controle Nintendo 360 aparentemente é muito bom e desde sempre só precisei de um controle normal para jogar e ter diversão, tablet não é essencial para tudo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Problemas de capacidade do Wii U é resultado de seu processador único, afirma Takahashi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 19:25