Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
JV
Bacalhau
henrique_.3ds
NINTENDAUN
Guilherme Alves
GamerHelmuth
Mat Lee
EHHH
Alergico
Luigi Bros.
darkkong
Monagma
x0exe
Super Mario Fan
Gu 07
SirRegards
LiveinRiot
Kalayude
Sum41
Maverick_Hunter
Sora_DR
UchihaZoro
26 participantes

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Sum41 Qua 04 Jul 2012, 19:16

    Acho q sou o único que não acha a Ashley chata ^^, acho até legal. O "Leon! Leon!" dela ficou na minha cabeça por dias, mas tá valendo. Pra quem não gosta de proteger ela é só iniciar com a roupa alternativa de armadura, q ela fica imortal Razz, mas prefiro jogar do jeito "certo" mesmo.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 19:45

    Bacalhau escreveu:Uchiha, o Survivor e o Dead Aim fazem parte da cronologia oficial? scratch Eu sempre pensei que os mesmos eram spin-offs. Razz E sem querer ser chato (mas já sendo Razz ) onde voce coloco a ordem dos jogos em algumas partes que esta dizendo que é do Darkside Chronicles é do Umbrella Chronicles.
    São eles:
    - Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário Death’s Door]
    - Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário The Fourth Survivor]
    - Resident Evil: The Darkside Chronicles [Umbrella’s End]
    - Resident Evil: The Darkside Chronicles [Dark Legacy]
    Então o Survivor e o Dead Aim fazem parte da cronologia oficial, eles não afetam diretamente na história, porém são citados em um dos arquivos pegos em Resident Evil Darkside Chronicles. Wink

    Verdade, eles são do Umbrella Chronicles, acabei me confundindo na hora de passar para o tópico. Irei arrumar agora mesmo, e obrigado por avisar! o/
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Bacalhau Qui 05 Jul 2012, 15:21

    Uchiha, outra pergunta a Capcom já anunciou quando vai ser lançado o segundo filme em CG o Dammantion?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 15:28

    Bacalhau escreveu:Uchiha, outra pergunta a Capcom já anunciou quando vai ser lançado o segundo filme em CG o Dammantion?
    24 de setembro!
    Somente em DvD/Blue-Ray. Se não me engano, não virá para os cinemas.


    Última edição por UchihaZoro em Qui 05 Jul 2012, 15:35, editado 1 vez(es)
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Bacalhau Qui 05 Jul 2012, 15:33

    UchihaZoro escreveu:
    Bacalhau escreveu:Uchiha, outra pergunta a Capcom já anunciou quando vai ser lançado o segundo filme em CG o Dammantion?
    24 de setembro!
    Se não me engano, somente em DvD/Blue-Ray. Se não me engano, não virá para os cinemas.
    Valeu, por falar. Mesmo que viesse para os cinemas tenho certeza que seria só no Japão e Estados Unidos. Se filme de Pokemon já parou de passar aqui, imagina Resident Evil que não faz tanta fama.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 15:38

    Bacalhau escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    Bacalhau escreveu:Uchiha, outra pergunta a Capcom já anunciou quando vai ser lançado o segundo filme em CG o Dammantion?
    24 de setembro!
    Se não me engano, somente em DvD/Blue-Ray. Se não me engano, não virá para os cinemas.
    Valeu, por falar. Mesmo que viesse para os cinemas tenho certeza que seria só no Japão e Estados Unidos. Se filme de Pokemon já parou de passar aqui, imagina Resident Evil que não faz tanta fama.
    Verdade!
    Mais isso só acontece com os filmes em CG, pois o Resident Evil 5 Retribuição irá passar nos cinemas por aqui normalmente.

    Preferia que fosse ao contrário, mais mesmo não gostando muito deste ultimo. Irei assisti-lo apenas por ser RE. cyclops
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Bacalhau Qui 05 Jul 2012, 15:40

    UchihaZoro escreveu:
    Mais isso só acontece com os filmes em CG, pois o Resident Evil 5 Retribuição irá passar nos cinemas por aqui normalmente.

    Preferia que fosse ao contrário, mais mesmo não gostando muito deste ultimo. Irei assisti-lo apenas por ser RE. cyclops

    Eu simplesmente ODEIO esses filmes live-action. Depois do que fizeram com o Wesker no 3 eu simplesmente desisti daquilo. Até hoje não vi o 4. Esses de RE só não superam os de Street Fighter e aquela coisa do Mario que insistem em chamar de filme.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 15:48

    O do Mario é clássico! Laughing

    Eu gostei do Resident Evil um e dois, a partir do três eles começaram a estraga-lo.
    Porém no Resident Evil 4, houve um momento um tanto épico, no qual eles imitam com grande perfeição a luta de Chris e Sheva contra o Wesker.

    Que na minha opinião, tanto no jogo, quanto no filme, ambos foram as partes que "salvam" ambos. Laughing

    Um video comparando a luta, do game para o filme:
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Bacalhau Qui 05 Jul 2012, 15:57

    UchihaZoro escreveu:O do Mario é clássico! Laughing

    Eu gostei do Resident Evil um e dois, a partir do três eles começaram a estraga-lo.
    Porém no Resident Evil 4, houve um momento um tanto épico, no qual eles imitam com grande perfeição a luta de Chris e Sheva contra o Wesker.

    Que na minha opinião, tanto no jogo, quanto no filme, ambos foram as partes que "salvam" ambos. Laughing

    Show de bola! Esse é um dos meus momentos favoritos no RE 5 também. Acho Até que vou ver o 4. Só falta ele mesmo. Razz
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Sum41 Ter 10 Jul 2012, 21:59

    Peguei hj o Resident Evil: Dead Aim e o Code Veronica, tô começando pelo Dead Aim, não gostei do sistema de mira mas parece ser um bom jogo, bem survival horror mesmo.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Lebre65 Ter 10 Jul 2012, 22:10

    Caramba, vi o Trailer de RE6, bem tenso o trailer Kiko
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Ter 10 Jul 2012, 22:27

    Sum41 escreveu:Peguei hj o Resident Evil: Dead Aim e o Code Veronica, tô começando pelo Dead Aim, não gostei do sistema de mira mas parece ser um bom jogo, bem survival horror mesmo.
    Já joguei ambos, e este Dead Aim mesmo não sendo muito famoso, é um ótimo game por sinal. Há diversos preconceitos sobre ele, pois trás como personagem principal um personagem principal muito random, mais como survival horror é uma boa pedida.

    Estou jogando o Code Veronica no momento, e acabo de chegar na Antártida, este é um dos melhores Resident Evil na minha opinião. tongue

    lebre65 escreveu:Caramba, vi o Trailer de RE6, bem tenso o trailer Kiko
    Perfeito, sem mais! I love you
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por FukerKane Sex 13 Jul 2012, 10:13

    Ja joguei o demo do RE6, bastante legal, mas falta algumas coisas melhorar, creio que até o lançamento eles resolvam isto.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Ter 24 Jul 2012, 07:02

    FukerKane escreveu:Ja joguei o demo do RE6, bastante legal, mas falta algumas coisas melhorar, creio que até o lançamento eles resolvam isto.
    Tem de melhorar... xD
    Eles prometeram tal, agora tem de cumprir.

    --x--

    Perfil da Ada Wong adicionado. cyclops
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Earth121221 Seg 07 Jan 2013, 13:30

    Pergunta, como vírus conseguiu escapar da umbrella?

    Conteúdo patrocinado


    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 5 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:08