Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
JV
Bacalhau
henrique_.3ds
NINTENDAUN
Guilherme Alves
GamerHelmuth
Mat Lee
EHHH
Alergico
Luigi Bros.
darkkong
Monagma
x0exe
Super Mario Fan
Gu 07
SirRegards
LiveinRiot
Kalayude
Sum41
Maverick_Hunter
Sora_DR
UchihaZoro
26 participantes

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Sum41 Qua 04 Jul 2012, 17:15

    Esses dias fui pegar o RE Outbreak File 2 pra jogar, que jogo horrível (no mal sentido), me decepcionei...

    Podiam rolar uma enquetes (tipo qual é o pior RE já lançando) pra movimentar um pouco mais o tópico, tá muito parado Smile.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 18:02

    Sobre a questão da enquete, creio que seria algo que "elevaria" ele momentaneamente, e logo depois perderia o sentido. Portanto ainda não pretendo fazer uma.

    Contribuindo com minha opinião também. -q

    Meu favorito é o Resident Evil 3, este pois foi o primeiro que eu joguei, e simplesmente me marcou. Nunca vou esquecer do nêmesis, aquele maldito que por mais que o "matássemos" ele sempre voltava. O fato de sempre estarmos em "alerta" para as eventuais aparições dele.

    Meu segundo favorito está entre Resident Evil 1, pois até hoje me fascino explorando a mansão do Spencer, sem falar das cenas live-actions hilárias. Laughing.
    Porém também há o Code Verônica, este sem duvidas possui a melhor história, além de falar dos fundadores da Umbrella, ainda mostra como Wesker enganou a todos, tornando-se assim, um dos maiores vilões existentes.

    Igual a um colega falou: "Wesker é o Darth Vader de Resident Evil"
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Bacalhau Qua 04 Jul 2012, 18:08

    UchihaZoro escreveu:
    Então galera, qual é o Resident Evil que vocês mais gostaram e/ou jogaram ? E porque ? 🤡

    O favorito é o remake do original para gamecube, simplesmente fantástico pega tudo que tinha de bom no jogo é melhora demais o nivel tecnico do mesmo até melhorando alguns puzzles.

    O meu segundo é um empate entre o 3 e o 4, o 3 é simplesmente inesquecível pelo fato da tensão do Nemesis sempre lhe perseguindo e o 4 foi o primeiro que eu joguei repeti ele varias vezes e guardo a copia do game até hoje com muito carinho.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Sora_DR Qua 04 Jul 2012, 18:10

    Eu não gosto muito do CV >_> apesar de ele ter o mesmo clima dos outros sei la só uma coisa que me fez joga-lo a Claire *-* não cheguei a terminar ele, vendo seu comentário Zoro acho que vou voltar a jogar pra ver se a história é tão boa assim Smile. E sobre o que seu amigo falou do Wesker ser o Darth Vader do RE eu logo imaginei ele falando com a voz do DV "Jake eu sou seu pai" '-'

    EDIT: Bacalhau Ninja '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jul 2012, 18:13

    Primeiramente, quero parabenizar o tópico, é um dos tópicos mais completos que já vi aqui no fórum, Uchiha, eu dei uma lida , tem bastante informação, e mesmo não sendo fã de RE, eu resolvi dar uma conferida neste tópico.

    Parabéns e eu queria dar uma sugestão, não sei se deram ( não li as outras páginas.), mas poderia fazer uma seção com as armas da série, ao menos , as que mais aparecem e as mais raras também. Very Happy

    E RE que mais joguei foi o 4 , mas não joguei outros para saber da qualidade ou mérito, mas a Ashley é insuportável, o jogo é sempre mais divertido sem ter que proteger essa fresca. [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 3005212426
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Sora_DR Qua 04 Jul 2012, 18:23

    DTL-kun escreveu:E RE que mais joguei foi o 4 , mas não joguei outros para saber da qualidade ou mérito, mas a Ashley é insuportável, o jogo é sempre mais divertido sem ter que proteger essa fresca. [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 3005212426

    Sabias palavras Serra, eu já matei ela por não aguentar mais o gritos dessa praga [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 3005212426
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 18:29

    DTL-kun escreveu:Parabéns e eu queria dar uma sugestão, não sei se deram ( não li as outras páginas.), mas poderia fazer uma seção com as armas da série, ao menos , as que mais aparecem e as mais raras também. Very Happy
    Obrigado DTL-kun!
    Então, a respeito de uma seção de armas, é algo que eu já havia pensado, porém de jogo para jogo elas variam bastante, logo ficaria um tanto complicado. Porém assim que eu terminar todos os perfis, e as demais atualizações que pretendo fazer, vou dar uma "arquivada" em todas as armas, itens, etc. Cada um falando um pouco sobre, e os jogos nos quais aparecem. Smile

    ---
    Sei como é esta Ashley, confesso que já a matei algumas diversas vezes. 🤡

    E Sora, recomendo você jogar o Code Verônica, este há cada capitulo que se passa, a história se desenvolve de uma maneira incrível!

    No quesito história, este é sem duvidas o melhor, e já que gostaste tanto do RE 2, o CV possui uma jogabilidade parecida. Wink
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Bacalhau Qua 04 Jul 2012, 18:30

    Sora_DR escreveu:
    DTL-kun escreveu:E RE que mais joguei foi o 4 , mas não joguei outros para saber da qualidade ou mérito, mas a Ashley é insuportável, o jogo é sempre mais divertido sem ter que proteger essa fresca. [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 3005212426

    Sabias palavras Serra, eu já matei ela por não aguentar mais o gritos dessa praga [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 3005212426

    Ashley é horrível mesmo, mas eu tenho odio mesmo da Sheva. Se Ashley você tem que proteger, Sheva é o contrario ela tem que te proteger. E bixo, IA ruim da po**a a dela. (so se salva porque é gostosa. Razz)


    Última edição por Bacalhau em Qua 04 Jul 2012, 18:44, editado 1 vez(es)
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por JV Qua 04 Jul 2012, 18:40

    Eu começei a jogar a serie faz pouco tempo, na serie começei jogando uns pedaços do re4 e uns pedaços do re5 e joguei o re revelations inteiro, o que me aconselham.
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Bacalhau Qua 04 Jul 2012, 18:47

    JV escreveu:Eu começei a jogar a serie faz pouco tempo, na serie começei jogando uns pedaços do re4 e uns pedaços do re5 e joguei o re revelations inteiro, o que me aconselham.

    Eu aconselho os 3 primeiros, o Code Veronica e o Zero. Todos eles fazem parte da historia principal e se interligam, agora você pode estranhar a câmera porque diferente desse jogos que você citou não acompanham o personagem. (Aconselho a jogar primeiro o remake do Resident Evil 1 para gamecube, melhor da serie na minha opinião. Razz)
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 18:50

    JV escreveu:Eu começei a jogar a serie faz pouco tempo, na serie começei jogando uns pedaços do re4 e uns pedaços do re5 e joguei o re revelations inteiro, o que me aconselham.
    Você possui um Nintendo Wii ?
    Caso sim, recomendo você começar por Resident Evil Archives Remake, que na verdade se trata do Resident Evil Remake, lançado para GC no qual é o primeiro game da cronologia.
    Um dos melhores na minha sincera opinião, depois disso, poderia jogar também Resident Evil Archives Zero, no qual é o Resident Evil Zero de GC.

    Caso tenha se interessado sobre a franquia depois disto, recomendo dar um jeito de jogar Resident Evil 2 e 3. Estes foram lançados para PsOne, porém há versão para GC também. Ou emulador -q

    Resident Evil 4 e 5, na minha opinião foram um tanto fracos, creio que se jogar os que mencionei irá gostar da franquia. Wink

    Edit: Bacalhau Ninja Laughing
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por JV Qua 04 Jul 2012, 18:55

    UchihaZoro escreveu:
    JV escreveu:Eu começei a jogar a serie faz pouco tempo, na serie começei jogando uns pedaços do re4 e uns pedaços do re5 e joguei o re revelations inteiro, o que me aconselham.
    Você possui um Nintendo Wii ?
    Caso sim, recomendo você começar por Resident Evil Archives Remake, que na verdade se trata do Resident Evil Remake, lançado para GC no qual é o primeiro game da cronologia.
    Um dos melhores na minha sincera opinião, depois disso, poderia jogar também Resident Evil Archives Zero, no qual é o Resident Evil Zero de GC.

    Caso tenha se interessado sobre a franquia depois disto, recomendo dar um jeito de jogar Resident Evil 2 e 3. Estes foram lançados para PsOne, porém há versão para GC também. Ou emulador -q

    Resident Evil 4 e 5, na minha opinião foram um tanto fracos, creio que se jogar os que mencionei irá gostar da franquia. Wink

    Edit: Bacalhau Ninja Laughing
    Tenho sim obrigado pelas dicas vou procurar alguns desses jogos.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 19:02

    JV escreveu:Tenho sim obrigado pelas dicas vou procurar alguns desses jogos.
    Ok! Qualquer coisa, só perguntar! Wink
    E caso não entenda algo sobre os jogos, no primeiro post eu resumi a história de todos, de acordo com a cronologia, graças a isso o entendimento dela fica muito fácil! xD
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por JV Qua 04 Jul 2012, 19:06

    UchihaZoro escreveu:
    JV escreveu:Tenho sim obrigado pelas dicas vou procurar alguns desses jogos.
    Ok! Qualquer coisa, só perguntar! Wink
    E caso não entenda algo sobre os jogos, no primeiro post eu resumi a história de todos, de acordo com a cronologia, graças a isso o entendimento dela fica muito fácil! xD
    Otimo trabalho! Eu ja conhecia bastante das historia só tenho medo que com tantos jogos a capcom acabe se perdendo na historia mas por enquanto acho que ela esta otima.
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Bacalhau Qua 04 Jul 2012, 19:10

    Uchiha, o Survivor e o Dead Aim fazem parte da cronologia oficial? scratch Eu sempre pensei que os mesmos eram spin-offs. Razz E sem querer ser chato (mas já sendo Razz ) onde voce coloco a ordem dos jogos em algumas partes que esta dizendo que é do Darkside Chronicles é do Umbrella Chronicles.
    São eles:
    - Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário Death’s Door]
    - Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário The Fourth Survivor]
    - Resident Evil: The Darkside Chronicles [Umbrella’s End]
    - Resident Evil: The Darkside Chronicles [Dark Legacy]

    Conteúdo patrocinado


    [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 4 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:26