Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Meetlines
robsonmoro
6 participantes

    Jogos Que Lhe Surpreenderam

    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Jogos Que Lhe Surpreenderam Empty Jogos Que Lhe Surpreenderam

    Mensagem por robsonmoro Qua 27 Jun 2012, 21:55

    Olá galera!
    O objetivo desse tópico é listar aqueles jogos que você não botava nenhuma fé, mas que de uma forma ou de outra surpreenderam ou fizeram você mudar de ideia.
    É uma maneira de deixarmos alguns preconceitos de lado e experimentar jogos que talvez nunca teríamos coragem... rs

    Para iniciar:

    Um jogo que muito me surpreendeu foi Cartoon Network Punch Time Explosion do 3DS. Troquei-o por um Lego Pirates of Caribean do qual já estava enjoado, mas não dava muita fé pelo jogo, tanto por serem personagens do CN, quanto por aparentemente ser uma cópia pouco inspirada de Super Smash Bros...


    Jogos Que Lhe Surpreenderam 3ds_-_cartoon_network_punch_time_explosion_frente_1

    Apesar da simplicidade e dos personagens aparentemente toscos (para quem não curte CN, como eu), o jogo diverte muito, tanto nas fases quanto nas batalhas. É bem casual, mas aí que está toda graça da coisa. O fato de copiar descaradamente Smash Bros não incomoda tanto, já que o importante é a diversão.

    Jogos Que Lhe Surpreenderam Cartoon_network_punch_time_explosion

    Eu tinha um certo preconceito com o jogo, mas agora nada paga as horas de diversão descompromissada que ando tendo (que jogos mais grandiosos como Mario Tennis não proporcionaram...)



    E vocês, foram surpreendidos por quais jogos, e por quê? Laughing
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Jogos Que Lhe Surpreenderam Empty Re: Jogos Que Lhe Surpreenderam

    Mensagem por Meetlines Qua 27 Jun 2012, 22:08

    Não botava muita fé nesse jogo, mas é melhor muito melhor do que eu achava.
    Tem skills, para lutar.
    Jogos Que Lhe Surpreenderam Family-guy-online-combat
    Pode andar pela cidade livre e entrar em bares, restaurantes, boate gay Laughing e nas casas, tudo isso online, sem contar que tem missões que lembram alguns episódios.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Jogos Que Lhe Surpreenderam Empty Re: Jogos Que Lhe Surpreenderam

    Mensagem por ToonLink Qua 27 Jun 2012, 22:12

    Sonic Unleashed

    Jogos Que Lhe Surpreenderam JM_291208_wallpaper_sonic_unleashed

    Há tempos eu não jogava algo do Sonic, e como o mesmo andava com muita má fama, olhei com mals olhos. Estava dentre os jogos que meu amigo me emprestou, e pensei "porque não?". Joguei, e logo no começo algo já me dizia que a experiência poderia não ser ruim: a trilha sonora, e a intro do jogo, que me chamara muito a atenção.

    Isso já me animou um pouco, e resolvi prosseguir. Resultado, descobri um jogo que, apesar de suas diversas falhas, é extremamente divertido, visualmente lindo, e cativante.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Jogos Que Lhe Surpreenderam Empty Re: Jogos Que Lhe Surpreenderam

    Mensagem por vaati Qua 27 Jun 2012, 22:15

    Jogos Que Lhe Surpreenderam Castlevania_Lament_of_Innocence_Capa

    esse foi o primeiro jogo da serie no começo eu estranhei o nome e como eu nunca tinha jogando um jogo dessa serie eu não sabia se ia ser bom,depois que eu joguei viciei nele,é se eu não me engano ele foi o que eu mais joguei do ps2. Very Happy
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Jogos Que Lhe Surpreenderam Empty Re: Jogos Que Lhe Surpreenderam

    Mensagem por robsonmoro Qua 27 Jun 2012, 22:17

    O do Family Guy parece interessante, vou testar!
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Jogos Que Lhe Surpreenderam Empty Re: Jogos Que Lhe Surpreenderam

    Mensagem por Meetlines Qua 27 Jun 2012, 22:18

    robsonmoro escreveu:O do Family Guy parece interessante, vou testar!

    Olha eu, minha net é um lixo. Neutral Jogos Que Lhe Surpreenderam Scaled.php?server=843&filename=semttuloqbd
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Jogos Que Lhe Surpreenderam Empty Re: Jogos Que Lhe Surpreenderam

    Mensagem por Miojo Qua 27 Jun 2012, 22:20

    Jogos Que Lhe Surpreenderam Pokemonconquest_maindetail
    Pois é...
    eu xinguei tanto esse jogo quando vi o lançamento, porém quando joguei gostei.
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Jogos Que Lhe Surpreenderam Empty Re: Jogos Que Lhe Surpreenderam

    Mensagem por mjunior 23 Qua 27 Jun 2012, 22:27

    Miojo escreveu:Jogos Que Lhe Surpreenderam Pokemonconquest_maindetail
    Pois é...
    eu xinguei tanto esse jogo quando vi o lançamento, porém quando joguei gostei.

    Verdade, falava que as franquias não tinham nada vê uma com a outra e agora to viciado no jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos Que Lhe Surpreenderam Empty Re: Jogos Que Lhe Surpreenderam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:06