Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Hidrox
ToonLink
Miojo
Mario Bros
DeLarge
Lebre65
Jamian
Utsuho.Reiuji
0eriky0
Alergico
Yuna
Metroid Gamer
Meetlines
Gabriel Zzz
Vinicius Augusto
felink
MoonBR
Wind Ice
22 participantes

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por MoonBR Qui 28 Jun 2012, 14:53

    DTL-kun escreveu:Aham, desculpa ai, tenho que vangloriar The Last of Us, porque é proibido pensar diferente...desculpa ai, mas se tem zumbis, sobrevivência, tema pós apocalíptíco, não é algo novo, né? Por favor, a jogabilidade pode ser diferente de outros jogos, por favor.

    E outra coisa, eu e o VLuiz, NÃO FALAMOS UMA DROGA DE LINHA sobre os gráficos, mesmo porque os mesmos ficam de segundo plano, importando a jogabilidade e estória, não estou dizendo que gráficos não são importantes, eles são, MAS NÃO SÃO PRIORIDADES.

    Engraçado é que o povo pode julgar Pikmin 3, New Super Mario Bros. 2 com trailers, sendo que CERTAS pessoas já estão chamando o jogo de caça-níquel...

    E eu estou sendo PROIBIDO de julgar THE LAST OF US, por um mero trailer de 5 minutos...não discuti a qualidade do jogo, mas novamente, o tema e o quão original ele é, mas do jeito que tá difícil de entender, vou ter que começar a DESENHAR!!

    " Human Revolution deals with the ethics of transhumanism, and carries an overarching message of humanity's reach exceeding its grasp. "Mankind is using mechanical augmentations," director Jean-François Dugas said before the game's release, "but there is still much to be determined in terms of their effect on society and the ultimate direction it will lead us in." The Greek myth of Icarus and Daedalus appears in Adam Jensen's dreams as an allegory to this thought, and also - given that Daedalus was the name of an artificial intelligence in Deus Ex - an intellectual bridge to the original game."

    No quesito história, Deus EX e Watch Dogs não são parecidos, cara...
    E outra coisa...

    " Hacking

    Hacking in Human Revolution takes the form of a puzzle-action minigame with similarities to Uplink, and is done in real time. The player must traverse a network of various computer nodes in order to reach the final node which, when captured, will mean a successful hack. Capturing every node has a risk of being detected by the system; when detected, the player has limited amount of time before being tracked down and failing the hack. There is a limit on how many times you may try to hack every device, and after a failed hack the device is under lockdown and cannot be used for a short period of time. The player can reduce the chance of being detected and slow down the tracking process with various augmentations and software. For more details on hacking, see this."

    Nem em hackear os dois são parecidos, DEUS EX usa puzzles para hackear, e é necessário cautela e uma precisão extrema...Watch Dogs é frenético e tu hackeia com um simples mini dispositivo, cara.

    Então, aprende a entender que The Last of Us NÃO pode agradar todos, tá? cat
    ótimo amigo, nem liga, 80 % do sonystas são assim, seus exclusivos são os melhores e foda-se o resto, é por isso que tenho vergonha de ter PS3 .
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por Miojo Qui 28 Jun 2012, 15:22

    Concordo , the last of us detonou.
    Um pós apocalipse,correto?
    E o melhor, posso me virar no "mano-a-mano", pois sou um lixo em atirar
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por ToonLink Qui 28 Jun 2012, 15:31

    MoonBR escreveu:
    ótimo amigo, nem liga, 80 % do sonystas são assim, seus exclusivos são os melhores e foda-se o resto, é por isso que tenho vergonha de ter PS3 .

    MoonBR escreveu:
    Watch Dogs>TLOU

    Abs

    Sorry Moon, mas o que vi foi o Robert argumentar sobre como TLOU mereceu ganhar tal prêmio, e não uma preferência cega só porque é da Sony. Eu digo que ambos os jogos tem potencial, mas vocês estão de mimimi só porque WD não recebeu o mérito. Essa mania que muitos tem de dizer que x é melhor que y é irritante, nem do mesmo gênero eles são, então chega a se tornar uma discussão inútil.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por MoonBR Qui 28 Jun 2012, 15:34

    ToonLink escreveu:
    MoonBR escreveu:
    ótimo amigo, nem liga, 80 % do sonystas são assim, seus exclusivos são os melhores e foda-se o resto, é por isso que tenho vergonha de ter PS3 .

    MoonBR escreveu:
    Watch Dogs>TLOU

    Abs

    Sorry Moon, mas o que vi foi o Robert argumentar sobre como TLOU mereceu ganhar tal prêmio, e não uma preferência cega só porque é da Sony. Eu digo que ambos os jogos tem potencial, mas vocês estão de mimimi só porque WD não recebeu o mérito. Essa mania que muitos tem de dizer que x é melhor que y é irritante, nem do mesmo gênero eles são, então chega a se tornar uma discussão inútil.
    Eu argumentei porque eu preferi WD :
    ''The last of us é bom, mas o fator ''surpresa'' mesmo foi de Watch dogs, pelo que o jogo proporciona, OPEN WORLD controlando um hacker .''

    Aquilo ali foi uma brincadeira, mas depois eu argumentei porque eu gostei do jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jun 2012, 15:38

    Se certas pessoas entendessem que não sou forçado a me agradar com qualquer coisa, eu não seria forçado a ser chato...

    1 - NÃO discuti o mérito de The Last of Us, só não considero ele a coisa mais original do mundo, ok? Minha opinião foi ameaçada pelo "SENHOR SABE TUDO" que geralmente defende a Sony.

    2 - Não falei uma LINHA sequer sobre gráficos. Não estou muito surpreso com este aspecto em ambos jogos.

    3 - Robert atacou Watch Dogs para fortalecer os argumentos dele...e eu já expliquei o porquê de hackear em DEUS EX é diferente do HACKEAR de Watch Dogs.

    Eu não concordo com a opinião dos jornalistas, oras, não sou obrigado a concordar, em originalidade, eu defendo Watch Dogs, ao meu ver, foi BEM mais original que o TLoU, mas eu questionei o mérito de ambos?

    Nope, fica a dica. cat
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por 0eriky0 Qui 28 Jun 2012, 16:28

    Skyrim é melhor e ponto HIHIHI
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 28 Jun 2012, 16:32

    0eriky0 escreveu:Skyrim é melhor e ponto HIHIHI

    masoque???
    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSqKa8UTF_Su7b2G8g8QCkALWgNZl-ccS6Oj1Bd9slrp4DBUyDx_glReQQ
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por Wind Ice Qui 28 Jun 2012, 19:07

    Vinicius Augusto escreveu:
    0eriky0 escreveu:Skyrim é melhor e ponto HIHIHI

    masoque???
    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSqKa8UTF_Su7b2G8g8QCkALWgNZl-ccS6Oj1Bd9slrp4DBUyDx_glReQQ

    masoque???²
    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSqKa8UTF_Su7b2G8g8QCkALWgNZl-ccS6Oj1Bd9slrp4DBUyDx_glReQQ
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 28 Jun 2012, 21:16

    Wind Ice escreveu:
    Vinicius Augusto escreveu:
    0eriky0 escreveu:Skyrim é melhor e ponto HIHIHI

    masoque???
    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSqKa8UTF_Su7b2G8g8QCkALWgNZl-ccS6Oj1Bd9slrp4DBUyDx_glReQQ

    masoque???²
    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSqKa8UTF_Su7b2G8g8QCkALWgNZl-ccS6Oj1Bd9slrp4DBUyDx_glReQQ

    masoque???³
    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSqKa8UTF_Su7b2G8g8QCkALWgNZl-ccS6Oj1Bd9slrp4DBUyDx_glReQQ
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por Hidrox Sex 29 Jun 2012, 00:33

    Melhor jogo de portátil: Sound Shapes
    A partir desta informação (que este é o melhor jogo de portatil da e3 2012), eu nunca compraria um portátil.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por Hamburger Sex 29 Jun 2012, 01:05

    Tá, eu tenho que concordar com esse título, mesmo eu achando que The Last of Us não é melhor que Watch Dogs. Entretanto, The Last of Us ganhou de Watch Dogs pois há mais informações sólidas sobre The Last of Us do que sobre Watch Dogs. A apresentação da Nintendo foi quase uma bosta se levarmos em consideração os first-parties, então realmente não haveria chance da Nintendo chegar perto de The Last of Us ou da maioria dos outros títulos e seus respectivos ganhadores.

    O Wii U ganhou o título de melhor console pois foi a único console novo a ser mostrado, se não foi o único console.

    Sobre Sound Shapes, eu nunca ouvi falar desse jogo, então não posso falar nada.

    O pior vai ser ver o PS3 entupido de jogos AAA enquanto, apenas em comparação a The Last of Us, nós nintendistas teremos de nos contentar com ZombiU. Isso sem falar, é claro, dos ótimos (mas poucos) jogos multiplataforma AAA e AA que o Wii U receberá.

    E digo isso tudo mesmo eu sendo mais fã da Nintendo do que da Sony.
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por André Sex 29 Jun 2012, 02:10

    "Melhor jogo de luta
    Injustice: Gods Among Us (NetherRealm Studios/WBIE for PS3, Xbox 360, Wii U)"

    Pensava que quem ia ganhar como melhor jogo de luta era aquele jogo de luta cópia de Smash Bros. da Sony Laughing
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por 0eriky0 Sex 29 Jun 2012, 12:12

    Metroid Gamer escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Vinicius Augusto escreveu:
    0eriky0 escreveu:Skyrim é melhor e ponto HIHIHI

    masoque???
    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSqKa8UTF_Su7b2G8g8QCkALWgNZl-ccS6Oj1Bd9slrp4DBUyDx_glReQQ

    masoque???²
    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSqKa8UTF_Su7b2G8g8QCkALWgNZl-ccS6Oj1Bd9slrp4DBUyDx_glReQQ

    masoque???³
    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSqKa8UTF_Su7b2G8g8QCkALWgNZl-ccS6Oj1Bd9slrp4DBUyDx_glReQQ
    Era pra descontrair ._.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jun 2012, 12:25

    Não faz nem um ano que lançou e o povo desesperado com jogos AAA pro WII U... isso para mim, se chama desespero e falta de paciência...novamente, o povo gamer hoje é dificil de agradar. ._.

    Reclamando da E3 ainda? O povo mergulhou em rumores, agora encarou a realidade, normal.

    Anyway, espero que eu tenha deixado claro a minha opinião sobre o quesito originalidade, não ligo se x teve mais informação que Z, Watch Dogs merecia mais, ao meu ver. cat

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por Zero Sex 29 Jun 2012, 12:43

    Ta de brincadeira? Melhor inovação? Quantos jogos de zombie, tiro e guerra nos temos mesmo?

    Eu achei Watch Dogs e Assassins Creed 3 melhor que TLOU

    Conteúdo patrocinado


    'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012 - Página 4 Empty Re: 'The Last of Us' é escolhido como o melhor jogo da E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:34