Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
ERROR
Gabriel Zzz
Guilherme Alves
Giygas
ShadowHider9
lukazz
x0exe
Meetlines
GAN0ND0RF
Marcelo
nevoz
15 participantes

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qua 27 Jun 2012, 19:17

    Guilherme Alves escreveu:prefiro continuar com meu lindo 3DS red, daqui a dois anos eu compro um mais potente (tenho certeza de que daqui a dois anos ou menos vai ser lançado um novo 3DS)
    Seria novo modelo e não novo CONSOLE, então não é mais potente, só virá um novo console daqui a 4 anos..
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Gabriel Zzz Qua 27 Jun 2012, 19:36

    3DS XL Matou o 3DS, assim como DS Lite Matou o DS.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por ERROR Qua 27 Jun 2012, 19:45

    Gabriel Zzz escreveu:3DS XL Matou o 3DS, assim como DS Lite Matou o DS.

    Só matou pra você.
    Ainda vai ter mais três versões de 3DS na frente, só irei comprar uma nova versão quando tiver mais um analógico..
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qua 27 Jun 2012, 20:13

    ERROR escreveu:
    Gabriel Zzz escreveu:3DS XL Matou o 3DS, assim como DS Lite Matou o DS.

    Só matou pra você.
    Ainda vai ter mais três versões de 3DS na frente, só irei comprar uma nova versão quando tiver mais um analógico..
    Pois é, e essa comparação não vale pois o 3DS e o 3DS XL estão mais para o DSi e o DSi XL (Dã)..
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 27 Jun 2012, 22:13

    Luiz escreveu:
    ERROR escreveu:
    Gabriel Zzz escreveu:3DS XL Matou o 3DS, assim como DS Lite Matou o DS.

    Só matou pra você.
    Ainda vai ter mais três versões de 3DS na frente, só irei comprar uma nova versão quando tiver mais um analógico..
    Pois é, e essa comparação não vale pois o 3DS e o 3DS XL estão mais para o DSi e o DSi XL (Dã)..
    Fods
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Miojo Qua 27 Jun 2012, 22:34

    Eu acho o som do 3DS alto -LOL

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por leorixx Qui 28 Jun 2012, 11:08

    Fico algumas semanas sem entrar e quando entro vejo que irão lançar um 3DS XL, e que essa notícia ja é "velha".
    Se lançaram um outro console, ainda maior, é obrigatório que venha com um segundo analógico. Vi que a Nintendo não o fez.
    Mas me parece legal. Se dessem uma implementada no 3D, Som, Camera, e aplicativos diversos, posso pensar em comprar.
    Alguém sabe me dizer se os registros diários são transferidos juntamente com os softwares do console?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Bferrari350 Qui 28 Jun 2012, 11:23

    "The biggest screen ever on a Nintendo Handheld console."


    Essa frase poderia fazer sentido se o Nintendo 3DS XL fosse um portátil.
    nevoz
    nevoz
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por nevoz Sex 29 Jun 2012, 15:21

    Na minha opinião a versão antiga é melhor pq como ja diz o nome e para ser PORTÁTIL e esse dai n parece nada portátil e eu ñ gostei dele(é feio Very Happy ).

    Uma duvida nada a ver com o assunto, sera q com a película ainda vai ficar marca de dedo na tela do 3DS?

    Conteúdo patrocinado


    [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL - Página 2 Empty Re: [Video]Comparação Nintendo 3DS - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:14