Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Helderbtx2011
Wind Ice
Kanda Luna
ZoruaLink
Estevans
Super Mario Fan
Rafos
Metroid Gamer
PhyroPhyro
COD CO
lukazz
Hadan
Yagosbl
mjunior 23
Meetlines
ERROR
gms
Monagma
Sora_DR
Ranza Kaus
Lebre65
Ganta_Peacha
LiveinRiot
Blaz
Grilo 2899
0eriky0
vaati
System
32 participantes

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por ERROR Qua 27 Jun 2012, 15:08

    Só vou acreditar quando eu tiver saído da loja com meus jogos em mãos.
    Link para noticia, bote no primeiro post:
    http://www.jornalsantista.com.br/2012/06/loja-dos-eua-tera-filial-em-santos-e.html
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Sora_DR Qua 27 Jun 2012, 15:15

    ERROR escreveu:Só vou acreditar quando eu tiver saído da loja com meus jogos em mãos.
    Link para noticia, bote no primeiro post:
    http://www.jornalsantista.com.br/2012/06/loja-dos-eua-tera-filial-em-santos-e.html

    Estava vendo nos cometarios, parece que este site só posta noticias fakes agora estou na duvida se é verdade ou não está noticia scratch
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por ERROR Qua 27 Jun 2012, 15:17

    Sora_DR escreveu:
    ERROR escreveu:Só vou acreditar quando eu tiver saído da loja com meus jogos em mãos.
    Link para noticia, bote no primeiro post:
    http://www.jornalsantista.com.br/2012/06/loja-dos-eua-tera-filial-em-santos-e.html



    Estava vendo nos cometarios, parece que este site só posta noticias fakes agora estou na duvida se é verdade ou não está noticia scratch

    É MENTIRA


    Isso, também notei. Se você olhar nos comentários tem um cara dizendo que tinham pegos as fotos dele e de sua esposa.
    É galera, parece que essa é mais uma notícia furada, um primeiro de abril atrasado... meu sentido aranha nunca me engana.

    Para verem como esse jornal é "sério":

    http://www.jornalsantista.com.br/2012/02/santos-sediara-gatominhada-neste.html

    http://www.jornalsantista.com.br/2012/03/homem-vestido-de-papai-noel-mata-9-com.html

    http://www.jornalsantista.com.br/2012/05/pombas-gigantes-causam-panico-em-sao_20.html

    Agora entendi por que não botaram o link no primeiro post, parabéns pela pegadinha.


    Última edição por ERROR em Qua 27 Jun 2012, 15:26, editado 4 vez(es)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Meetlines Qua 27 Jun 2012, 15:17

    Agora posso pensar em ter meu Nintendo Wii U no lançamento, espero que seja em janeiro o lançamento americano. Very Happy
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 27 Jun 2012, 15:18

    É gente, o jeito esperar pela amazon e esperar que o preço seja justo
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Meetlines Qua 27 Jun 2012, 15:20

    Que mierda. Neutral
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por mjunior 23 Qua 27 Jun 2012, 15:22

    Pelo que vi é fake
    ( Nãããããããããããããããoooooooooooooooo).
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Yagosbl Qua 27 Jun 2012, 15:25

    aeee parabéns seu filho da p***
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por vaati Qua 27 Jun 2012, 15:25

    tava bom demais para ser verdade. Crying or Very sad
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por ERROR Qua 27 Jun 2012, 15:27

    Pessoal ainda karmou o cara, lol.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Hadan Qua 27 Jun 2012, 15:29

    Primeiro "karma" que dei arrependido.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por lukazz Qua 27 Jun 2012, 15:31

    kkkkk dessa vez eu nao caí... impossivel comprar games barato assim sem ser importando ou pirateando... o dia que isso acontecer, provavelmente meus filhos estarao aposentando...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Hadan Qua 27 Jun 2012, 15:35

    lucasismael escreveu:kkkkk dessa vez eu nao caí... impossivel comprar games barato assim sem ser importando ou pirateando... o dia que isso acontecer, provavelmente meus filhos estarao aposentando...

    Não que eu acreditasse exatamente nos preços aplicados - e tampouco que o próprio Ministro Pimentel estivesse diretamente ligado e esse tipo de coisa, já que uma loja da Game Stop, digamos assim, não acrescentaria em absolutamente nada o desenvolvimento da economia nacional -, mas com uma variação não tão grande como aplicada atualmente (sem falar no "lobby" dsa empresas que vendem seus produtos oficialmente aqui), mas acreditei, mesmo, que a rede tentasse algo no Brasil.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por COD CO Qua 27 Jun 2012, 15:37

    Meus 1 minuto na primeira pagina foi de muita alegria quando li,dai cheguei
    na pagina 2 minha alegria se foi.to arrasado.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por PhyroPhyro Qua 27 Jun 2012, 15:38

    Quando a esmola é demais, o santo desconfia.

    Só nos resta esperar pela versão brasileira da Amazon, lá pro fim do ano.

    Conteúdo patrocinado


    PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PODE COMEMORAR E CHORAR (DE ALEGRIA) LOJA GAME STOP ABRIRÁ FILIAL NO BRASIL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:41