Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

Compartilhe
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

Mensagem por leorixx em Qui 28 Jun 2012, 11:16

Desculpem pelo post triplo, estava tentando editar Shocked
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qui 28 Jun 2012, 11:50

leorixx escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Ainda prefiro o modelo original, que tem mais estilo e é menos chamativo, não me sinto desconfortavél com a tela do meu 3ds então não vejo razão alguma para sequer pensar numa troca.

Bem, acho que dizer que o 3DS normal tem estilo e não é chamativo é muito errado. Eu sempre achei meu 3DS com aparência de um brinquedo de criança de uns 3 anos. E ele é um imã de atenção com sua casca reluzente. Mas como dizem, as aparências enganam! (esperarei mais para trocar de console. Alguns erros foram resolvidos, e logo novos chegaram e novas versões serão lançadas para resolverem mais erros)

OBS: Alguém sabe me dizer se trasferindo softwares entre 3DSs os arquivos diários também são transferidos? Não queria me desfazer deles Crying or Very sad
    TUDO é transferido, lista de amigos, jogos, dados, contas, é como se a alma do seu 3DS fosse possuir outro corpo
    -------------------------------
    Se tivesse segundo analógico iria acabar com o 3DS original, deixando assim os consumidores irados não acha?...
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qui 28 Jun 2012, 14:22

Luiz escreveu:TUDO é transferido, lista de amigos, jogos, dados, contas, é como se a alma do seu 3DS fosse possuir outro corpo.

Que analogia!
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico em Qui 28 Jun 2012, 15:17

Achei melhor vendo esse video, pensei que seria maior kk Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado