Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

Compartilhe
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

Re: Primeiro Hands-on do Nintendo 3DS XL

Mensagem por gabrielqq em Qua 27 Jun 2012, 11:52

por favor, quem possui um 3DS , os graficos do 3DS XL , estao melhores? ou a mesma coisa. ?
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

Mensagem por LK em Qua 27 Jun 2012, 11:56

E quem já vendeu até as cuecas para comprar coisas no eShop ? Como vão transferir caso optem pela migração para nova versão ?
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por LK em Qua 27 Jun 2012, 11:57

@gabrielqq escreveu:por favor, quem possui um 3DS , os graficos do 3DS XL , estao melhores? ou a mesma coisa. ?

Cara sinceramente deve ter caído um pouco a qualidade, claro que nada significativo, mas ao aumentar a tela, você tem uma imagem mais esticada e percebe mais as imperfeições da imagem.
    Algo como o DSi XL, caía um pouco a qualidade.
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Qua 27 Jun 2012, 11:58

Vou tentar pegar um desse ano que vem. Já que meu DS Lite morreu, agora só tenho o 3DS, e esse novo modelo seria muito bem vindo nas minhas futuras jogatinas/troca de Pokémon. e-e

Mas sério, é melhor esperar o preço desse daí abaixar (isso quando lançar).
    No momento não vale apena.
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

Mensagem por gabrielqq em Qua 27 Jun 2012, 12:03

nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington em Qua 27 Jun 2012, 12:08

@gabrielqq escreveu:nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'
    Tb tava com dúvida mas escolhi o modelo normal (Cosmo Black), além de ter o visual bem mais bonito e bordas de acrílico é bem mais portátil que o XL. Mas bem depois do lançamento posso pensar em comprar um XL.
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus em Qua 27 Jun 2012, 12:14

@LK escreveu:eu acho o original muito mais bonito com seu material estilo espelhado e metálico, esse parece mais tudo de plástico barato.

[2]
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 27 Jun 2012, 12:16

uma ótima vantagem também , é a tela ser fosca. Possibilitando jogar em ambientes mais claros, principalmente jogos como Resident Evil que é escuro , no 3ds normal se você não estiver em um ambiente de penumbra, você acaba se assustando sempre.....com você refletido ^^.
    Eu só de raiva, arranjei uma pelicula fosca e apliquei na minha tela do 3DS. O 3D fica uma porcaria, mas como eu também nunca uso essa função. Mas melhora bastante o Reflexo da tela.
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati em Qua 27 Jun 2012, 13:35

@LK escreveu:E quem já vendeu até as cuecas para comprar coisas no eShop ? Como vão transferir caso optem pela migração para nova versão ?

provavelmente tera algo para transferir para o 3ds xl(que nem o aplicativo 3ds transfer tool)
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Qua 27 Jun 2012, 13:46

@Super Mario Fan escreveu:Sorry Mat, mas no tópico do anúncio eu postei um vídeo com isso daí tudo... tanto que o que eu postei é esse mesmo vídeo que você colocou.

Aquele tópico é sobre o "Anúncio", esse aqui é sobre outra coisa BEM diferente. Embarassed Os dois tópicos são independentes... Sobre você ter postado o vídeo lá, não tem problema também. Eu pesquisei se tinham postado isso pelo título, como não tinha nada e aquele era sobre um assunto diferente, fiz outro tópico. tongue

------------------------------------------------------

Eu realmente não vejo problema nele ser grande. Sejamos sinceros, quem aqui realmente carrega o 3DS no bolso como um celular? Se faz, corre risco... Pois diferente do celular, se o 3DS bater em algo, não precisa ser forte, pode dar uma "manchada/rachadinha" no acrílico. O certo é usar uma boa case e guardar na mochila, pois além de mais seguro, evita danos ao portátil.

Já vi muita gente doida de Ipad na rua, digo, carregando na mão. Ele é muuuuito maior que o 3DS XL fechado. Laughing Laughing

Detalhe... Se for comparar o Vitão com o 3DS XL fechado, pelo menos pela imagem que eu vi, o Vitão é só um pouco menor... Ele é bem comprido também (Não pensem besteira). Logo... Não vejo problemas!

Portátil não é somente tamanho e sim mobilidade. Cada um compra de acordo com as suas necessidades, para mim o XL não é um tijolo, pois o tamanho dele tem o porquê disso e eu acho bem agradáveis essas mudanças.
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por LK em Qua 27 Jun 2012, 14:15

Eu concordo com o Mat Lee. O tamanho dele não é lá um problema.
    Mas na minha opinião o menor é mais bonito, e também (vendo os vídeos e screen shots) gostei mais da imagem do original.
    Mas se hoje por exemplo eu ainda não tivesse o console e fosse comprar um, eu sinceramente ficaria entre a cruz e a espada.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 27 Jun 2012, 14:35

@gabrielqq escreveu:nas imagens que vi ali, eu tbm nao vi nenhu serrilhado, agora to na duvida de qual eu compro '-'

Dois.
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por LK em Qua 27 Jun 2012, 14:39

@Hadan escreveu:

Dois.

Aí vai mais de acordo com o gosto de vocês. Não tenham medo pela imagem, a Nintendo não ia fazer um aparelho que ficasse com imagem ruim.
    O novo modelo é (muito) maior que o original, mas isso não problema, já que vale a pena pelo tamanho da tela.
    Se aguentarem esperar mais um pouquinho e estiverem dispostos a pagar um pouco mais caro (porque terão de comprar um carregador à parte), compre o XL. Razz
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 27 Jun 2012, 14:50

@LK escreveu:
    @Hadan escreveu:

Dois.

Aí vai mais de acordo com o gosto de vocês. Não tenham medo pela imagem, a Nintendo não ia fazer um aparelho que ficasse com imagem ruim.
    O novo modelo é (muito) maior que o original, mas isso não problema, já que vale a pena pelo tamanho da tela.
    Se aguentarem esperar mais um pouquinho e estiverem dispostos a pagar um pouco mais caro (porque terão de comprar um carregador à parte), compre o XL. Razz

Nem é pela questão de ser "o mais recente" (não ligo prá isso), mas a questão do brilho da tela. Devo comprar meu 3DS essa semana, então, quem já o tem, fica bom para se jogar no escuro? Fiquei pensativo com o que fora dito sobre o reflexo da tela do 3DS.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Qua 27 Jun 2012, 14:54

Só completando o que o Mat disse, portatil não é apenas tamanho, e sim mobilidade mais bateria. Razz

Eu mesmo não vejo problemas com o 3DS normal como o Vita ou até mesmo o 3DS XL. Porém eu usaria mochila caso usasse eles na rua.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 23:06