Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
J.Vila
Sora_DR
Mairon W
Guilherme Alves
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
Rafos
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
13 participantes

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 24 Jun 2012, 00:19

    Imagem abaixo:
    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X 0931097001340482194
    O RPG online chegará ao console da Nintendo no Japão no dia 2 de agosto.

    Fonte: Wii Brasil.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por LiveinRiot Dom 24 Jun 2012, 01:02

    que fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por Rafos Dom 24 Jun 2012, 01:09

    Muito Awesome . Tem que vir pro ocidente logo . x)
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 24 Jun 2012, 11:11

    O Wii em si não teve muita mudança, só itens mesmo.
    Bonito ficou o 3DS do Dragon Quest... ai sim, fodão!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 24 Jun 2012, 11:55

    Nem sabia que ía ter bundle... e ficou show!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 24 Jun 2012, 14:00

    nooooooossa, muitcho linda Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 14:13

    Muito bonita, adorei o ar old school da caixa, como se fosse um jogo para o SNES.

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por Mairon W Dom 24 Jun 2012, 14:22

    Sério, ao ver isso meus olhos ficaram úmidos. Só não digo que chorei porque não escorreram lágrimas.

    Coisa mais foda que me abriu a mente para uma coisa incrível: Bundle do Wii U com o jogo. Sério, se viesse para o ocidente era tudo o que eu precisava.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por Sora_DR Dom 24 Jun 2012, 14:33

    Ficou muito fod.a já que veio com está bundle o Wii deveria ser personalizado também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 14:58

    Nada melhor do que uma arte old school no BUNDLE, sinceramente, este jogo possui muita "Customização", que fiquei até meio que assustado no Nintendo Direct, espero que venha logo para o Ocidente. Very Happy O Wii tá precisando de algum jogo de peso, pelo menos, vou demorar para ter grana pro WII U.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por J.Vila Dom 24 Jun 2012, 20:25

    To tão ancioso por esse game que estou até pensando em comprar a versão japonesa para já ir jogando....mas o preço está bem alto no play asia.....
    victorcp2uerj
    victorcp2uerj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 29

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por victorcp2uerj Ter 26 Jun 2012, 10:57

    Eu pensava que os RPG's como os da era do Super Nintendo e do Playstation 1 já haviam acabado, por mais que tenho jogado alguns nas gerações posteriores nenhum me empolgou da mesma forma, até que veio o remake de Final Fantasy IV pra DS, o que me fez dar uma chance pros RPG's do portátil, e por fim conheci a obra prima de RPG para DS: Dragon Quest IX! Sem dúvidas um dos melhores jogos que eu joguei em toda minha vida, por isso estou completamente empolgado com essa continuação, espero que venha logo pro ocidente.

    Ainda me vem com essa caixa Old School, ai que me mata de vontade mesmo, rs.

    Uma dúvida, eu me lembro a muito tempo de ter lido uma notícia que o jogo teria uma versão para Wii U também, isso confere?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por Rafos Ter 26 Jun 2012, 11:09

    victorcp2uerj escreveu:Eu pensava que os RPG's como os da era do Super Nintendo e do Playstation 1 já haviam acabado, por mais que tenho jogado alguns nas gerações posteriores nenhum me empolgou da mesma forma, até que veio o remake de Final Fantasy IV pra DS, o que me fez dar uma chance pros RPG's do portátil, e por fim conheci a obra prima de RPG para DS: Dragon Quest IX! Sem dúvidas um dos melhores jogos que eu joguei em toda minha vida, por isso estou completamente empolgado com essa continuação, espero que venha logo pro ocidente.

    Ainda me vem com essa caixa Old School, ai que me mata de vontade mesmo, rs.

    Uma dúvida, eu me lembro a muito tempo de ter lido uma notícia que o jogo teria uma versão para Wii U também, isso confere?

    Sim Sim , vai vir pro WiiU . Só não temos informações sobre o jogo ainda .

    Sobre RPG's old School , recomendo testar DQV de DS / Ps2 , ou o DQVIII de Ps2 . Os dois são maravilhosamente lindos .
    victorcp2uerj
    victorcp2uerj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 29

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por victorcp2uerj Ter 26 Jun 2012, 11:36

    As duas trilogias iniciais de DQ eu joguei, mas tudo na época do SNES mesmo, e também recomendo, mas o DQVIII nunca tive a oportunidade de jogar, vou ver se pego emprestado com um amigo meu o play 2 dele pra jogar, já ouvi falarem muito bem dele.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 26 Jun 2012, 12:45

    Este jogo não virar para o ocidente assim como o MONSTER HUNTER 3G, pelomenos dentro de 2 anos.... muitas pessoas dizem que a CAPCOM é mercenária mais os japoneses é que são, querem ser os primeiros em tudo que é relacionado a Video Games e querem sói pra eles!!!

    Conteúdo patrocinado


    Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X Empty Re: Confira a boxart japonesa do bundle do Wii com o Dragon Quest X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:19