Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

Compartilhe
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Re: IGN: "Desenvolvedores testaram o 3DS. Capacidade próxima da do 360/PS3".

Mensagem por Ghutto® em Dom 06 Jun 2010, 10:47

Isso eu duvido. Acho mais fácil lançar junto ao 3DS, no dia do seu lançamento mesmo, não 2, 3 meses depois, um Luigi's Mansion 2 do que um jogo do Mario ou Smash Bros pra portátil.
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão em Dom 06 Jun 2010, 10:51

Lembro-me que a Nintendo renovou a patente do nome 'Luigi's Mansion' no começo desse ano.Todos acharam que era pra um New Play Control de Wii,mas tem boas chances de ser pra 3DS
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times em Dom 06 Jun 2010, 12:16

Luigi's Mansion é um jogo que não me agrada... anyway, como há mtos fãs melhor ficar quieto.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 06 Jun 2010, 15:06

gu escreveu:Luigi's Mansion é um jogo que não me agrada... anyway, como há mtos fãs melhor ficar quieto.
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres em Seg 07 Jun 2010, 12:43

ja vi que nao vou conseguir comprar tao cedo o 3DS D=
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão em Seg 07 Jun 2010, 13:10

Calma,Tres!Vamos esperar até a E3 pra ver se o portátil vai ser realmente HD.Se for Game-Cube-Like,via ser bem mais barato.
    Se for HD, tô ferrado também D:
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® em Ter 08 Jun 2010, 15:03

Pessoas tecnologia evolui com o conhecimento das pessoas. A 10 anos atrás a tecnologia dos consoles HD era cara e impraticável, bem diferente da atual realidade. Tudo uma questão de estudo e investimentos pra colocar um console HD num portátil de forma barata e simples. Mesmo que isso possa vir a não acontecer agora, vai acontecer um dia. É inevitável. ^~
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

Mas eu só acredito vendo!!!

Mensagem por dkncabelo em Ter 08 Jun 2010, 20:23

Como diria titio Silvio, é isso mesmo, só acredito vendo. Nem a p** juvenal, nunca, tomara que eu quebre a cara, mas por enquanto é isso mesmo. Além de encarecer o produto, o mesmo terá vários problemas em relação aos chip sets, como integrar os dois sem haver super aquecimento? 3DS melhor que Wii, Xbox 360 3 Ps3, nunca serão!!!!!!!!!! Twisted Evil
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

Mensagem por GuiMagic em Qua 09 Jun 2010, 01:53

o tamanho da tela infleuncia e mto na imagem , com tela pekena os graficos fikao melhores , eu axo que naum irá existir um super aquecimento pois a nintendo esta um passo a frente em questao de tecnologia

Ps: Sony vai copiar uq agora?
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

"Nada se cria, tudo se copia"

Mensagem por dkncabelo em Qua 09 Jun 2010, 04:38

GuiMagic escreveu:o tamanho da tela infleuncia e mto na imagem , com tela pekena os graficos fikao melhores , eu axo que naum irá existir um super aquecimento pois a nintendo esta um passo a frente em questao de tecnologia

Ps: Sony vai copiar uq agora?

Alguma coisa ela vai copiar, copia tudo, parece máquina de xerox, acaba-se de lançar alguma coisa e a sony vem com a versão dela do produto. O objetivo da sony: ser a maior companhia de entretenimento do século.
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas em Qua 09 Jun 2010, 13:16

Adoro esse ódio pelas concorrentes.

O foco da Sony é em um console 3D, e já tá começando com o PS3. Nunca se sabe o que ela vai fazer com o PSP...
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® em Qua 09 Jun 2010, 13:28

O foco dela não, a moda agora é 3D. Começou nos cinemas e está sendo introduzido nas TVs e nos videogames.
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas em Qua 09 Jun 2010, 13:51

Ok.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 03:45