Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
rcosfa
Hisiru
Renan43
Miojo
MarkTH
Supersth1
Wind Ice
Tchuk-ex
GAN0ND0RF
Balanakuya
Goofy
Guilherme Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Ikki_Goku
Marcio1000
Julio-Sama
EduFanaia
EHHH
Hamburger
24 participantes

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por MarkTH Dom 24 Jun 2012, 02:17

    Parabéns Sonic, meu personagem de games favorito e mais nostálgico xD

    Vou escrever um pouco sobre o personagem que me transformou em gamer =3
    Fui um dos poucos que teve ao invés de um SNES com Mario World, um Mega Drive com Sonic 2, sem mais nenhum jogo, não existia locadoras onde eu morava, então eu vivi minha infância com um só cartucho.
    Mas jogava todo dia, chegava em casa, jogava, e morria na Oil Ocean. E assim ia, nunca consegui zerar, mas era muito divertido jogar.

    Depois de muito tempo, meu Mega estragou, e eu fiquei sem jogar Sonic até que meu tio me deu Sonic Unleashed, junto com PES. Eu olhei pra capa do jogo e me impressionei, tinha me esquecido da existência dele.
    Sonic Unleashed não é muito adorado pelos fãs, mas pra mim era muito divertido, eu aprendi inglês jogando Unleashed, e comecei a "descobrir" Sonic ainda mais. Um dia ligo a TV e convenientemente estava passando Sonic X, enlouqueci, olhava todo dia até pararem de exibir.

    Foi também por causa de Sonic que comprei um Wii, sabia que ele passava por uma época ruim mas assim que vi as notas de Sonic Colors, pensei "Wii. Comprar. Agora" levou tempo pra conseguir convencer meus parentes, mas consegui, e levou mais tempo ainda pra achar Colors á venda. Mas achei, comprei e hoje é meu jogo de Wii preferido.

    Foi por causa do Wii que virei fan da Nintendo, e foi por causa que eu virei fan da Nintendo que agora eu sou gamer. Mas foi por causa daquele Mega Drive, que o som funcionava quando queria, que eu comprei um Wii, virei um fan da Nintendo, e conheci o Nintendo Blast, e virei gamer.
    Feliz 21 anos Sonic! Que continue a me fazer feliz, e mesmo que alguns jogos não sejam tão bons, sempre serei seu eterno fan cheers
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hamburger Dom 24 Jun 2012, 02:25

    @MarkTH: Obrigado pelo seu comentário, Mark. Já foi adicionado ao tópico! Karmado!
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por MarkTH Dom 24 Jun 2012, 02:45

    Hamburger escreveu:@MarkTH: Obrigado pelo seu comentário, Mark. Já foi adicionado ao tópico! Karmado!

    Sugoooi Very Happy

    Eu que agradeço.
    Tópico muito bem escrito by the way ^^
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hamburger Dom 24 Jun 2012, 03:04

    MarkTH escreveu:
    Hamburger escreveu:@MarkTH: Obrigado pelo seu comentário, Mark. Já foi adicionado ao tópico! Karmado!

    Sugoooi Very Happy

    Eu que agradeço.
    Tópico muito bem escrito by the way ^^
    Arigatou gozaimasu! Obrigado, Mark. Trabalhei bem no tópico, que bom que valeu a pena.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 24 Jun 2012, 12:16

    Não falei que ía comemorar? Pois cheguei!
    PS: Obrigado meui ao monagma por ter o produzido.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jun 2012, 12:32

    PARABÉNS AO OURIÇO QUE TEVE SEUS 3 PRINCIPAIS JOGOS MARCADOS EPICANOSTALGICAMENTE NA MINHA INFÂNCIA!

    E QUE MORRA ESSE OURIÇO MODERNO RETARDADO COM ESSES JOGOS LIXOSOS DE MÚSICAS NADA COMPARÁVEIS ÀS ANTIGAS E QUE A ÚNICA NOSTALGIA QUE DÃO É NOJO DA ÉPOCA QUE VOCÊ OS JOGAVA.



    VIVAS À GREEN HILL! VIVAS À EMERALD HILL! VIVAS À ANGEL ISLAND! VIVAS À CHEMICAL PLANT! VIVAS À HYDROCITY ZONE! VIVAS À MARBLE GARDEN! VIVAS À MARBLE ZONE!

    QUE MORRA APOTOS, EPOTOS, SEI LÁ! QUE MORRA A MEDIEVALIDADE DE SONIC & THE BLACK KNIGHT! QUE MORRA O PLANETA DESTROÇADO DE UNLEASHED! QUE MORRA O SONIC THE HEDGEHOG [2006]! QUE MORRA A ARÁBIA DO SONIC & THE 7 RINGS!


    VIVAS À ROBOTNIK!

    MORRA EGGMAN!


    VIVAS AO POWERUP DE CAMPO DE FORÇA! VIVAS AO POWERUP DE BOLHA! VIVAS AO POWERUP DE FOGO! VIVAS AO POWERUP DE ENERGIA!

    QUE APODREÇA NO INFERNO O MALDITO LOBISOMEM! QUE A ESPADA DE BLACK KNIGHT CONHEÇA O DIABO! QUE OS WISPS... não, eles até são legais.




    VIVA SONIC!
    MORTE AO QUE ELE SE TORNOU!




    ---

    tópico certo agora Laughing
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 24 Jun 2012, 12:33

    Lukepaz99 escreveu:
    PARABÉNS AO OURIÇO QUE TEVE SEUS 3 PRINCIPAIS JOGOS MARCADOS EPICANOSTALGICAMENTE NA MINHA INFÂNCIA!

    E QUE MORRA ESSE OURIÇO MODERNO RETARDADO COM ESSES JOGOS LIXOSOS DE MÚSICAS NADA COMPARÁVEIS ÀS ANTIGAS E QUE A ÚNICA NOSTALGIA QUE DÃO É NOJO DA ÉPOCA QUE VOCÊ OS JOGAVA.



    VIVAS À GREEN HILL! VIVAS À EMERALD HILL! VIVAS À ANGEL ISLAND! VIVAS À CHEMICAL PLANT! VIVAS À HYDROCITY ZONE! VIVAS À MARBLE GARDEN! VIVAS À MARBLE ZONE!

    QUE MORRA APOTOS, EPOTOS, SEI LÁ! QUE MORRA A MEDIEVALIDADE DE SONIC & THE BLACK KNIGHT! QUE MORRA O PLANETA DESTROÇADO DE UNLEASHED! QUE MORRA O SONIC THE HEDGEHOG [2006]! QUE MORRA A ARÁBIA DO SONIC & THE 7 RINGS!


    VIVAS À ROBOTNIK!

    MORRA EGGMAN!


    VIVAS AO POWERUP DE CAMPO DE FORÇA! VIVAS AO POWERUP DE BOLHA! VIVAS AO POWERUP DE FOGO! VIVAS AO POWERUP DE ENERGIA!

    QUE APODREÇA NO INFERNO O MALDITO LOBISOMEM! QUE A ESPADA DE BLACK KNIGHT CONHEÇA O DIABO! QUE OS WISPS... não, eles até são legais.




    VIVA SONIC!
    MORTE AO QUE ELE SE TORNOU!




    ---

    tópico certo agora Laughing
    Já ía falar pra tu postar isso aqui Laughing
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hamburger Dom 24 Jun 2012, 15:55

    Lukepaz99 escreveu:
    PARABÉNS AO OURIÇO QUE TEVE SEUS 3 PRINCIPAIS JOGOS MARCADOS EPICANOSTALGICAMENTE NA MINHA INFÂNCIA!

    E QUE MORRA ESSE OURIÇO MODERNO RETARDADO COM ESSES JOGOS LIXOSOS DE MÚSICAS NADA COMPARÁVEIS ÀS ANTIGAS E QUE A ÚNICA NOSTALGIA QUE DÃO É NOJO DA ÉPOCA QUE VOCÊ OS JOGAVA.
    Os jogos de Sonic atuais podem ser ruins, mas as músicas ainda são perfeitas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jun 2012, 16:04

    Hamburger escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    PARABÉNS AO OURIÇO QUE TEVE SEUS 3 PRINCIPAIS JOGOS MARCADOS EPICANOSTALGICAMENTE NA MINHA INFÂNCIA!

    E QUE MORRA ESSE OURIÇO MODERNO RETARDADO COM ESSES JOGOS LIXOSOS DE MÚSICAS NADA COMPARÁVEIS ÀS ANTIGAS E QUE A ÚNICA NOSTALGIA QUE DÃO É NOJO DA ÉPOCA QUE VOCÊ OS JOGAVA.
    Os jogos de Sonic atuais podem ser ruins, mas as músicas ainda são perfeitas.
    As únicas atuais que eu realmente gostei e achei 'Sonic' foram as de Colors.

    E as cantadas... São boas, mas não são Sonic. Simplesmente boas.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 24 Jun 2012, 16:34

    Lukepaz99 escreveu:As únicas atuais que eu realmente gostei e achei 'Sonic' foram as de Colors.

    E as cantadas... São boas, mas não são Sonic. Simplesmente boas.
    Cara, as cantadas do Sonic CD e dos Adventures são tão boas quanto as clássicas na minha opinião, a única diferença era que antes as músicas do Sonic eram mais estilo eletrônica, e agora estão num ritmo mais de Rock.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Miojo Dom 24 Jun 2012, 16:36

    Gosto de estilo de jogo dos antigos sonic.
    Mas prefiro musicas do atual sonic, além do visual do mesmo...
    Afinal um cara alto de olho verde e Badass é bem melhor que um gordo que corre
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jun 2012, 16:43

    Tchuk-ex escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:As únicas atuais que eu realmente gostei e achei 'Sonic' foram as de Colors.

    E as cantadas... São boas, mas não são Sonic. Simplesmente boas.
    Cara, as cantadas do Sonic CD e dos Adventures são tão boas quanto as clássicas na minha opinião, a única diferença era que antes as músicas do Sonic eram mais estilo eletrônica, e agora estão num ritmo mais de Rock.
    Eu não reconheço mais Sonic com essas músicas.

    E as músicas antigas de Sonic eram "eletrônicas" pelo console não conseguir reproduzir melhor. Veja a Chemical Plant, uma das melhores:


    Da pra ver que o estilo se esforça pra uma guitarra, uma bateria.


    Eu sou, no máximo e como disse, as de Colors e algumas das de Sonic 4 [já que em Sonic 4 elas ficaram meio estranhas]. Por incrível que pareça, uma das músicas que menos gosto em Colors é a principal, que é cantada. Ela é simplesmente IRRITANTE.

    Mas há milagres como a Aquarium Park e a Sweet Mountain:

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hamburger Dom 24 Jun 2012, 17:33

    @Lukepaz99: *cough*




    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jun 2012, 17:36

    Mais de 2 horas de Sonic Adventure 2 Battle
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 18:10

    Que inusitado, após um dia do seu 21° aniversário, eu consigo zerar Sonic & Knuckles, que honra -q

    Aproveitando para dar um "boost" no tópico, vamos fazer nossos pequenos Top 5 de melhores jogos Sonic!

    1º - Sonic CD(tem as melhores OSTs de um jogo Sonic ever)
    2º - Sonic 2
    3º - Sonic Advance 3
    4º - Sonic Adventure
    5º - Sonic 3

    Digam os seus!


    Conteúdo patrocinado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:39