Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
rcosfa
Hisiru
Renan43
Miojo
MarkTH
Supersth1
Wind Ice
Tchuk-ex
GAN0ND0RF
Balanakuya
Goofy
Guilherme Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Ikki_Goku
Marcio1000
Julio-Sama
EduFanaia
EHHH
Hamburger
24 participantes

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hamburger Sáb 23 Jun 2012, 18:44

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Xbox.com-Sonic-Generations-Xbox-360-Screenshots-5
    Parece que não passou tanto tempo assim, mas já faz um ano que Sonic fez 20 anos de história. À esta altura, em 2011, Sonic Generations já havia sido anunciado. Após o lançamento do jogo no segundo semestre do ano passado, os fãs vibraram com o retorno definitivo de Sonic aos seus anos dourados, mesmo sendo que a versão de 3DS tenha sido ruim.

    Há 21 anos, Yuji Naka (criador do Sonic) e a SEGA lançaram o primeiro jogo do ouriço: Sonic the Hedgehog. Desde então, Sonic se tornou uma franquia e acabou tendo ótimos jogos, como Sonic the Hedgehog 2, Sonic the Hedgehog 3 e Sonic & Knuckles na geração Genesis, depois recebemos Sonic Adventure e Sonic Adventure 2 para o Dreamcast, além dos ports Sonic Adventure DX e Sonic Adventure 2 Battle para o GameCube, após o fim da rivalidade da SEGA com a Nintendo. Depois disso, os anos de glória de Sonic acabaram, e começaram a vir jogos "não tão épicos" mas bem feitos como Sonic Heroes, Sonic the Hedgehog 2006 e Sonic Storybook Series. Também ganhamos jogos de corrida, como Sonic Riders, Sonic Riders Zero Gravity, Sonic Free Riders e Sonic & SEGA All-Stars Racing.

    Excelentes jogos portáteis do azulão também foram lançados, como a série Sonic Advance e Sonic Rush, sem contar Sonic Rivals e Sonic Rivals 2 do PSP. Sonic também encontrou o encanador bigodudo com a série Mario & Sonic at the Olympic Games, que tem seus jogos lançados até hoje, sendo que o último título é Mario & Sonic at the 2012 London Olympic Games, lançado para Wii e 3DS.

    Um jogo marcante também foi Sonic Colors, cujas versões de Wii e DS foram excelentes, trazendo o que o Sonic moderno não trouxe em Sonic Unleashed. Então, retornamos a Sonic Generations. Fechando duas décadas de história de Sonic, esse jogo foi uma lembrança ótima e um ataque de nostalgia aos fãs que acompanharam a série desde o começo.

    Hoje, em 23 de junho de 2012, o ouriço comemora seu 21º aniversário. Será que - após o sumiço de notícias do azulão - a SEGA trará um novo jogo para o novo Wii U as plataformas concorrentes? Aguarde!

    Curiosidade sobre Michael Jackson e Sonic, por Mario'95:
    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! 200px-Bad_%C3%A1lbum

    Sendo o cantor que mais se destacou nos videogames, Sonic têm referências ao astro, começando pela sua aparência. De acordo com Yuji Naka, as cores dos sapatos do Sonic foram inspirados na capa do álbum Bad, enquanto o pelo azul é por causa do logotipo da Sega.

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Michael

    Michael também foi responsável pela composição das músicas de Sonic The Hedgehog 3 (Mega Drive). Embora nem todas apareceram na versão final, devido aos escândalos que o cantor enfrentava na época, é possível ver referências às músicas do astro.

    Vídeo:

    E pra finalizar, no game para Mega Drive, Michael Jackson's: Moonwalker, bem no comecinho quando Michael coloca a moeda na máquina de música, o som é igual quando se coleta um anel (ring) na série Sonic.

    ---
    Sim, o texto foi feito por mim. Pode não parecer, mas alguns usuários sabem que sou um fã assíduo de Sonic (jogo desde 2000) e coolaborei com o tópico especial de preview de Sonic Generations para 3DS em conjunto com Mario'95 e EduFanaia. E não, eu não vi em lugar nenhum que o aniversário dele era hoje, eu apenas olhei no calendário e percebi que hoje é o dia. Afinal, todo fã viciado sabe de cabeça a data de aniversário da sua série favorita.

    ---
    A seguir, alguns depoimentos especiais de alguns usuários cuja infância foi marcada pelos jogos e séries do ouriço azul.
    comentário especial de hamburger:
    comentário especial de edu fanaia:
    comentário especial de mario'95:
    comentário especial de tchuk-ex:
    comentário especial de lanitaguaí:
    comentário especial de markth:
    comentário especial de DTL-kun:
    comentário especial de phyrophyro:
    comentário especial de rcosfa:

    HAPPY BIRTHDAY, SONIC!!!
    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Sonic_21st_anniversary_logo_made_by_me_by_sonicandshadow104-d50zmiy
    Comentem abaixo!


    Última edição por Hamburger em Sex 29 Jun 2012, 15:34, editado 7 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por EHHH Sáb 23 Jun 2012, 18:52

    Primeiramente, estou parabenizando por ser um dos únicos usuários que sabe escrever corretamente e ainda manter o texto interessante. ;D

    Uma pena eu não ter jogado seus jogos por mais de... Uma hora, mas ainda quero jogar. =D

    Parabéns mesmo assim, por sinal.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hamburger Sáb 23 Jun 2012, 18:55

    EHHH escreveu:Primeiramente, estou parabenizando por ser um dos únicos usuários que sabe escrever corretamente e ainda manter o texto interessante. ;D

    Uma pena eu não ter jogado seus jogos por mais de... Uma hora, mas ainda quero jogar. =D

    Parabéns mesmo assim, por sinal.
    Não estou certo se os usuários que escrevem bem estão sendo pisoteados pelos analfabetos/folgados ou se eu realmente fiz algo certo. Obrigado, EHHH! Acredite, os jogos bons que mencionei valem a pena ser jogados. Sonic Colors é um deles (se você estiver jogando com o controle de GameCube ou Classic Controller, é claro).
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por EduFanaia Sáb 23 Jun 2012, 19:04

    comentário movido pro primeiro post


    Última edição por EduFanaia em Sáb 23 Jun 2012, 20:32, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jun 2012, 19:11

    Puxa, se eu fosse ninja eu criava o tópico primeiro -q

    Enfim, parabéns ao nosso querido ouriço azulão, nunca pararei de ser fã dessa incrível série e pra mim teve os side-scrollings mais marcantes da história dos vídeogames. Aguardando ansiosamente por anúncios exclusivos para o 3DS e Wii U. Btw, eu também sou um fã viciado de Sonic, e todos no chat sabem Serra

    Edit: Um bolo de aniversário, edição Sonic Heroes -q

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Sonic_e_voce_31
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hamburger Sáb 23 Jun 2012, 19:15

    Excelentes respostas, pessoal. Karmados. Hey, Edu, posso adicionar seu comentário (em spoiler) ao tópico, já que mencionei seu nome no post principal?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jun 2012, 19:16

    Entrem no clima e atualizem seus avatares caso queiram para festejar o aniversário de Sonic, fica legal também.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hamburger Sáb 23 Jun 2012, 19:33

    Lanitaguaí escreveu:Entrem no clima e atualizem seus avatares caso queiram para festejar o aniversário de Sonic, fica legal também.
    Obrigado pela ideia, já fiz meu avatar e estou fazendo a assinatura. Onde você conseguiu o logo de 21 anos? Tem uma imagem só com ele? Preciso atualizar o tópico com essa imagem Razz
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Julio-Sama Sáb 23 Jun 2012, 19:39

    Yay, repi barfidei tu iu, Sonic! \o/ -qqq

    Sonic é uma série que gosto muuuuito, fiquei viciado desde a primeira vez que joguei o Sonic The Hedgehog no Master System *-* Já zerei muitos de seus jogos, Lanitaguaí que o diga -qqq

    Infelizmente a série teve uma recaida durante alguns anos :\ Mas parece que essa fase passou, os últimos jogos lançados ficaram excelentes! Espero que a Sega volte a fazer ótimos jogos, como na época do Mega Drive e do Dreamcast ^^

    Enfim, enfim, espero que Sonic ainda dure por muito tempo e que volte a ser uma franquia forte XD E btw, ótimo texto Hamburguer, ganhou meu karma.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por EduFanaia Sáb 23 Jun 2012, 19:40

    Hamburger escreveu:Excelentes respostas, pessoal. Karmados. Hey, Edu, posso adicionar seu comentário (em spoiler) ao tópico, já que mencionei seu nome no post principal?
    Claro que pode Razz
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 23 Jun 2012, 19:41

    Feliz aniversario ouriço

    eu ja homenageei ele

    as 05:00 de hoje eu coloquei esse avatar e a assinatura
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Ikki_Goku Sáb 23 Jun 2012, 19:52

    Parabéns ao ouriço mais famoso do mundo.
    E bom tópico, poha!!! 8)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 23 Jun 2012, 19:54

    Parabens ao Sonic,apezar de nao gostar dos seus jogos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Hamburger Sáb 23 Jun 2012, 20:19

    EduFanaia escreveu:
    Hamburger escreveu:Excelentes respostas, pessoal. Karmados. Hey, Edu, posso adicionar seu comentário (em spoiler) ao tópico, já que mencionei seu nome no post principal?
    Claro que pode Razz
    Obrigado! Adicionando...

    @Lanitaguaí: Refiz meu set. O que achou?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 23 Jun 2012, 20:25

    Parabéns Sonic, sinônimo de alegria e sucesso!!!!!
    Pegue seu bolo da Green Hill:
    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Sonic-20th-Anniversary-Cake-Avatar-Item

    E mais uma surpresa:
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje! Empty Re: [ESPECIAL] Sonic the Hedgehog comemora seu 21º aniversário hoje!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:20