Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
DeLarge
Nelo Angelo
Estevans
SemPerdão
GreatMightyPoo
J.Vila
darkkong
Ω Vitor
Ikki_Goku
EduFanaia
Rafos
Hamburger
Luigi Bros.
Kalayude
Guilherme Alves
Sora_DR
Scraffty
ToonLink
Error 37
Lucasmon
Mat Lee
25 participantes

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por Scraffty Sáb 23 Jun 2012, 12:05

    Lukepaz99 escreveu:
    Estevans escreveu:n sei pra que esse animo todo,se o jogo não tem nem imagens ainda -_-
    Super Smash Bros.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por Estevans Sáb 23 Jun 2012, 12:16

    Lukepaz99 escreveu:
    Estevans escreveu:n sei pra que esse animo todo,se o jogo não tem nem imagens ainda -_-
    Super Smash Bros.
    OkaySad
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 23 Jun 2012, 12:41

    Robert Prado escreveu:The Last Guardian >>>> All
    Só pra constar... Laughing

    Espero que fique muito bom o jogo de lutinha, pretendo joga-lo.

    Só pra constar Tetris >>>>> The Last Guardian

    Esse jogo de "lutinha" deve ficar melhor que o anterior, porque se ficar do mesmo nivel, já vai ser um dos jogos de luta de maior sucesso até hoje
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Jun 2012, 13:00

    Só o anúncio de Smash Bros. na E3 11 rendeu gritos e gritos Laughing
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 23 Jun 2012, 13:02

    Lukepaz99 escreveu:Só o anúncio de Smash Bros. na E3 11 rendeu gritos e gritos Laughing
    Só o anúncio do Smash Bros na E3 2011 foi suficiente pra deixar a conferência da Nintendo 1000 vezes melhor que a da E3 2012.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por Hamburger Sáb 23 Jun 2012, 13:27

    GreatMightyPoo escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Só o anúncio de Smash Bros. na E3 11 rendeu gritos e gritos Laughing
    Só o anúncio do Smash Bros na E3 2011 foi suficiente pra deixar a conferência da Nintendo 1000 vezes melhor que a da E3 2012.
    Disse tudo, cara. Karmado Laughing
    Qualquer coisa na E3 do ano passado faz ela ser melhor do que a deste ano. Um grande exemplo é a orquestra de Zelda logo no começo e as revelações de Skyward Sword.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por DeLarge Sáb 23 Jun 2012, 13:56

    Robert Prado escreveu:The Last Guardian >>>> All
    Só pra constar... Laughing
    ???????????????????????????
    Burnx
    Burnx
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por Burnx Sáb 23 Jun 2012, 14:27

    Ótima notícia........tem coisa muito boa vindo por ai! Só esse jogo já vai valer a compra do Wii U Smile

    To louco pra ver as primeiras imagens e novidades XD
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por Error 37 Dom 24 Jun 2012, 08:17

    Kirby Vs Pac-Man? OMFG EU PRECISO DESSE JOGO
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 24 Jun 2012, 20:21

    Enquanto o Smash Bros 3DS não chega...

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Hni0018n

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Hni0019x
    Maplo
    Maplo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por Maplo Dom 24 Jun 2012, 20:49

    Nessa equipe eu posso confiar de olhos vendados virado de costas hibernado dentro de um buraco de gelo em Titã.

    Sera um Smash Épico(apesar de que todo Smash é épico mais esse sera mais^^.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por Ikki_Goku Dom 24 Jun 2012, 21:46

    Quero saber o que eles irão fazer na compatibilidade 3DS/WII U. Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 23:22

    Hamburger escreveu:Santa mãe de Arceus, tenha misericórdia do meu bolso. Produtores e designers de Tekken, Tales e Soul Calibur trabalhando com a Nintendo? Gente, vocês viram a jogabilidade e visual de Soul Calibur IV e Soul Calibur V? Esse sem dúvida será o melhor, maior e mais poderoso Super Smash Bros. da história da Nintendo! Sem mais! Vai chutar bonito a bunda gorda e toda cagada de PlayStation All-Stars Battle Royale.

    Quanto à espera, é o que o Mat Lee disse: tomara que demore até 2014 para lançar, pois aí eles poderão desenvolver o jogo com delicadeza e analisar bem o PSASBR para fazer um SSB definitivamente perfeito!

    Concordo com o que disse, a aliança que Sakurai fez com a Namco promete, é...tomara que na próxima E3 tenha algo sobre o novo Smash, nem que seja uma simples imagem, considerando o tempo que eles tem para fazer o jogo, dá para ter algumas imagens iniciais do projeto...

    Só não entendo porque a Nintendo descartou este anúncio na E3, aposto que isto levantaria muito a moral dela na E3, seria ótimo, ter encerrado assim, mas eu entendo, eles queriam mostrar o WII U.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por ichigo86 Dom 24 Jun 2012, 23:23

    Ikki_Goku escreveu:Quero saber o que eles irão fazer na compatibilidade 3DS/WII U. Smile

    eu só espero q se eu comprar tipo pro wii u q eu ganhe o do 3ds, pq se tiver q comprar ambos, aí axu sacanagem....
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 24 Jun 2012, 23:39

    ichigo86 escreveu:
    Ikki_Goku escreveu:Quero saber o que eles irão fazer na compatibilidade 3DS/WII U. Smile

    eu só espero q se eu comprar tipo pro wii u q eu ganhe o do 3ds, pq se tiver q comprar ambos, aí axu sacanagem....
    eu não acho que eles dariam a outra versão assim de graça, mas seria legal se pelo menos ganhasse um cupom de desconto pra comprar a outra versão em formato digital

    Conteúdo patrocinado


    Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens - Página 3 Empty Re: Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:05