Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 22 Jun 2012, 17:03

    Prefere o antigo, compra o antigo.

    Se duvidar quando esse for lançado o antigo baixe de preço. Qual o problema nisso?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hamburger Sex 22 Jun 2012, 17:05

    DTL-kun escreveu:
    Hamburger escreveu:Um modelo novo do 3DS SEM um segundo Circle Pad, nem botões ZR e ZL com todo esse espaço de sobra que o novo modelo tem? Será que a Nintendo acha mesmo que vai ser fácil continuar vendendo o Circle Pad Pro? Além disso, o acabamento ficou feio e a "capa" do console ficou fosca (e tosca), fazendo com que ele lembre uma mistura de DS FAT com DS Lite. Não aprovei.

    Ainda bem que melhoraram notavelmente a bateria, e é bom que melhorem a porcaria do som do seu antecessor. Mais uma vez, a Nintendo merece o "selo Nintendon't" por ter feito algo decepcionan- digo, abaixo das expectativas dos fãs.

    Quem concorda comigo?

    Não concordo, o circle pad PRO é um acessório e realmente, eu não sinto falta de um segundo analógico...além disto, nem vejo uma utilidade em ZL e ZR em um portátil, enfim...é só benéfico para quem gosta de telas grandes e pela bateria, não o vejo como um MUST BUY, e sim, algo que não preciso comprar.

    Mas se querem fazer MIMIMIMIMIMI por algo opcional, problema de vocês. Porque POR FAVOR...o escândalo e choro que fizeram pelo CIRCLE PAD PRO foi um absurdo. Serra
    É, até que você tem razão. Com duas telas e touchscreen fica desnecessário um segundo analógico, e os triggers ZR e ZL não são necessários. Mas vai que faz falta em algum futuro jogo. Bom, se não fez falta em Resident Evil: Revelations e não parece fazer em Monster Hunter Tri G, realmente não deve fazer falta.

    Bom, se eu continuar seguindo sua linha de raciocínio mais que positiva, acho que as únicas coisas sobre as quais terei de reclamar são o som baixo (se não for corrigido no novo modelo) e o visual ruim que parece ter regredido se todos os modelos anteriores da linha DS forem levados em consideração.

    E suponho que hajam aplicativos exclusivos e versões melhoradas de aplicativos no novo modelo, para incentivar as vendas. A resolução da câmera, por exemplo, deve ser melhor, já que a do 3DS não era muito boa.


    Última edição por Hamburger em Sex 22 Jun 2012, 17:07, editado 1 vez(es)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Meetlines Sex 22 Jun 2012, 17:06

    DSF/DSL - DSi/DSiXL - 3DS/3DSLL = PSF/PSL - PSPG/PSV. Serra
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Jamian Sex 22 Jun 2012, 17:22

    Alguém que já tenha utilizado o DSi XL sentiu muito a perda de qualidade da imagem em relação ao DSi normal?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Convidado Sex 22 Jun 2012, 17:40

    achei feio... prefiro ficar com o meu antigo mesmo ^^
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por henrique_.3ds Sex 22 Jun 2012, 17:43

    eu tenho um dsi xl e ele eh bem melhor que o dsi e o ds normal,a qualidade da imagem so melhora se falar que vem com uma stylus mais grossa e confortavel. mas nao pretendo comprar o 3ds xl,ele eh mto feio!!!! kkkkk,ja tenho o normal e eh beeeeeem mais bonito
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Jamian Sex 22 Jun 2012, 17:48

    henrique_.3ds escreveu:eu tenho um dsi xl e ele eh bem melhor que o dsi e o ds normal,a qualidade da imagem so melhora se falar que vem com uma stylus mais grossa e confortavel. mas nao pretendo comprar o 3ds xl,ele eh mto feio!!!! kkkkk,ja tenho o normal e eh beeeeeem mais bonito

    Então a imagem do DSi XL não é inferior à do DSi? Se não for, vou pegar o 3DS XL.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 17:50

    Jamian escreveu:Alguém que já tenha utilizado o DSi XL sentiu muito a perda de qualidade da imagem em relação ao DSi normal?
    Não, a qualidade é bem similar. O 3DSXL também aparenta ter boa qualidade.
    Ronnie Alves
    Ronnie Alves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 51

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Ronnie Alves Sex 22 Jun 2012, 17:58

    Calma, calma pessoal! Relaxa! Esse modelo será lançado para atingir a um público específico, como por exemplo, pessoas com as mãos e dedos muito grandes que não conseguem manusear o modelo atual corretamente. Então vamos ficar RELAX! Não quer dizer que quem já tem o 3DS atual terá de se desfazer dele não! Quem curte o modelo maior (menos portátil e mais ao estilo Vita, por conta da tela beeemmm maior) compra, quem gosta do atual (como eu), fica com ele. Também há a questão do preço. O consumidor agora terá a opção de escolher entre um modelo mais compacto e mais barato e um maior e mais caro. Faz parte. A Nintendo é um negócio. Eles sobrevivem somente de venda de software e hardware, então, precisam inovar e lançar sempre opções diferentes para consumidores distintos em um mercado que a cada dia se torna mais exigente. Não vê a Apple? Todo ano ela lança um novo iPhone e novo iPad. Eu continuo com o primeiro iPad e não sinto falta de um novo! Mas aí vai de cada um. A nossa sociedade capitalista/consumista é que te obriga a ter o que é novo simplesmente para você obter o status de possuidor de um bem, somente. Esse novo modelo do 3DS, como o próprio Reggie falou, é interessante para quem curte visualizar vídeos. Podemos prever mais novidades em vídeo chegando por aí! A Nintendo promete... Entrou detonando nesta nova geração! Bem... Essa é minha humilde opinião apenas. Wink Estão fazendo o trabalho deles do jeito que devem fazer e nos surpreendendo (para nossa alegriaaa ou decepção e revolta) do jeito que já estamos acostumados. Ah, ha, ha, ha, ha! Whatever buddies, compra esse 3DS XL quem quer. Quem não quer fica com o original, que para mim, possui um acabamento mais bonito!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Jamian Sex 22 Jun 2012, 17:59

    Será que dá para transferir o certificado de embaixador para ele?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 22 Jun 2012, 18:02

    Eu tinha medo de que com um anuncio de um novo modelo do 3ds eu iria deixar de gostar do meu e querer o novo. Obrigado nintendo por fazer eu achar errado. Prefiro meu 3ds normal é mais bonito e é PORTÁTIL
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 18:03

    À propósito, todos estão reclamando que a Nintendo está uma decepção, uma droga, tudo por causa do 3DSXL... VOCÊS POR ACASO VIRAM O RESTO DO NINTENDO DIRECT?!?!? complementaram a parte esquecida do 3DS na E3; ganhamos informações sobre os jogos de Wii, descobrimos que Professor Layton vai dar as caras por aqui e vimos como a Nintendo Network funciona no jogo; ganhamos informações mais precisas sobre Pokémon; descobrimos que a Namco está envolvida no novo Smash Bros; e vocês dizem que ela está uma decepção??? Ora, por favor. VOCÊS ESTÃO UMA DECEPÇÃO!!!! Jim
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por EHHH Sex 22 Jun 2012, 18:07

    Ronnie Alves escreveu:Calma, calma pessoal! Relaxa! Esse modelo será lançado para atingir a um público específico, como por exemplo, pessoas com as mãos e dedos muito grandes que não conseguem manusear o modelo atual corretamente.
    Não conheço ninguém assim. 🤡 🤡
    Ronnie Alves escreveu:Então vamos ficar RELAX! Não quer dizer que quem já tem o 3DS atual terá de se desfazer dele não!

    Mas ficaremos desatualizados.
    Ronnie Alves escreveu:Quem curte o modelo maior (menos portátil e mais ao estilo Vita, por conta da tela beeemmm maior) compra, quem gosta do atual (como eu), fica com ele. Também há a questão do preço. O consumidor agora terá a opção de escolher entre um modelo mais compacto e mais barato e um maior e mais caro.
    Cara, a tela do 3DS já está extremamente boa do jeito que está. Se a preocupação dele realmente fosse essa, teriam lançado junto com o 3DS, para podermos escolher. O que querem é lucrar.
    Ronnie Alves escreveu:Faz parte. A Nintendo é um negócio.
    Isso não quer dizer que precisam fazer o que fizeram, tá pior que a Capcom.

    Ronnie Alves escreveu:Eles sobrevivem somente de venda de software e hardware, então, precisam inovar e lançar sempre opções diferentes para consumidores distintos em um mercado que a cada dia se torna mais exigente.
    Inovou muito. 🤡 🤡
    Ronnie Alves escreveu:Não vê a Apple? Todo ano ela lança um novo iPhone e novo iPad. Eu continuo com o primeiro iPad e não sinto falta de um novo! Mas aí vai de cada um.
    Prefiro não comentar. rs
    Ronnie Alves escreveu:A nossa sociedade capitalista/consumista é que te obriga a ter o que é novo simplesmente para você obter o status de possuidor de um bem, somente.
    Nem é. Estamos chateados por termos gastado dinheiro por algo já desatualizado, é diferente.
    Ronnie Alves escreveu:Esse novo modelo do 3DS, como o próprio Reggie falou, é interessante para quem curte visualizar vídeos. Podemos prever mais novidades em vídeo chegando por aí!

    Lógico que o Reggie não iria falar que era pra ganhar mais grana... E não, não podemos.Isso não tem nada a ver.
    Ronnie Alves escreveu:A Nintendo promete... Entrou detonando nesta nova geração!

    Sim, detonando os nossos bolsos. 🤡
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Pezinho Sex 22 Jun 2012, 18:09

    Nao gostei por um detalhe, nao tem o segundo analogico!!! se o 3ds normal com o Circle Pad Pro nao cabe no bolso da calça, imagine esse!!! tudo bem, vai vim com algumas melhorias, mas eu ainda acho que deveria ter o segundo analogico!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 18:14

    EHHH escreveu:
    Ronnie Alves escreveu:Calma, calma pessoal! Relaxa! Esse modelo será lançado para atingir a um público específico, como por exemplo, pessoas com as mãos e dedos muito grandes que não conseguem manusear o modelo atual corretamente.
    Não conheço ninguém assim. 🤡 🤡
    Ronnie Alves escreveu:Então vamos ficar RELAX! Não quer dizer que quem já tem o 3DS atual terá de se desfazer dele não!

    Mas ficaremos desatualizados.
    Ronnie Alves escreveu:Quem curte o modelo maior (menos portátil e mais ao estilo Vita, por conta da tela beeemmm maior) compra, quem gosta do atual (como eu), fica com ele. Também há a questão do preço. O consumidor agora terá a opção de escolher entre um modelo mais compacto e mais barato e um maior e mais caro.
    Cara, a tela do 3DS já está extremamente boa do jeito que está. Se a preocupação dele realmente fosse essa, teriam lançado junto com o 3DS, para podermos escolher. O que querem é lucrar.
    Ronnie Alves escreveu:Faz parte. A Nintendo é um negócio.
    Isso não quer dizer que precisam fazer o que fizeram, tá pior que a Capcom.

    Ronnie Alves escreveu:Eles sobrevivem somente de venda de software e hardware, então, precisam inovar e lançar sempre opções diferentes para consumidores distintos em um mercado que a cada dia se torna mais exigente.
    Inovou muito. 🤡 🤡
    Ronnie Alves escreveu:Não vê a Apple? Todo ano ela lança um novo iPhone e novo iPad. Eu continuo com o primeiro iPad e não sinto falta de um novo! Mas aí vai de cada um.
    Prefiro não comentar. rs
    Ronnie Alves escreveu:A nossa sociedade capitalista/consumista é que te obriga a ter o que é novo simplesmente para você obter o status de possuidor de um bem, somente.
    Nem é. Estamos chateados por termos gastado dinheiro por algo já desatualizado, é diferente.
    Ronnie Alves escreveu:Esse novo modelo do 3DS, como o próprio Reggie falou, é interessante para quem curte visualizar vídeos. Podemos prever mais novidades em vídeo chegando por aí!

    Lógico que o Reggie não iria falar que era pra ganhar mais grana... E não, não podemos.Isso não tem nada a ver.
    Ronnie Alves escreveu:A Nintendo promete... Entrou detonando nesta nova geração!

    Sim, detonando os nossos bolsos. 🤡

    Você reclamou por duas vezes que "ficaremos desatualizados". Em que ficaremos desatualizados? Só porque há um novo modelo agora? Sacanagem seria se os jogos não fossem compatíveis, se houvesse uma alteração exclusiva no software etc. Bando de CRIANÇAS MIMADAS! A única preocupação é se alguém poderá ter um console mais recente que o seu! Vou te falar, viu... CRIANÇAS MIMADAS!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 7 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:25