Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

Compartilhe
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

Mensagem por Hadan em Sex 22 Jun 2012, 13:22

@Dimitri escreveu:Fake.....

É a mesma coisa do DsiXL...qualquer um faz isso no photoshop ¬¬

Fail, cara. Precisando se atualizar.
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

Mensagem por OpacoLione em Sex 22 Jun 2012, 13:25

Cara, eu acho que o 3DS vai ter no mínimo 2 e no máximo 4 versões. Acho que disso não passa. Mas eu tô achando que tá muito cedo ainda para lançar já uma nova versão, pois a E3 falou a primeira vez disso em 2010.
    E o outro problema, é que eu acho ele grande.
    Porém, eu não posso fazer nada, então, é só aguardar o lançamento, e torcer para que não esteja caro. Mas mesmo assim, até agora, não tô com interesse nenhum em comprá-lo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Jun 2012, 13:29

@Hadan escreveu:

Bah... pior de tudo é que consigo entendê-lo! Hahaha...
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

Mensagem por Gabriel Zzz em Sex 22 Jun 2012, 13:32

Nintendo só dando mancada. Foi igual com o DS Lite, quando começou a fazer sucesso(e Eu comprei) passaram alguns meses e eles lançaram o DSi fface
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sex 22 Jun 2012, 13:37

É tão Fake que tem até no Eshop né?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Jun 2012, 13:42

Imagem interessante tirada de uma matéria do Kotaku:
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Sex 22 Jun 2012, 13:44

Fabricio Bits escreveu:
    @Hadan escreveu:

Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines em Sex 22 Jun 2012, 13:45

Nintendo lança um novo Nintendo DS por ano, sempre atualizando, igual a Apple não da para acompanhar.
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 em Sex 22 Jun 2012, 14:09

@meetlines escreveu:Nintendo lança um novo Nintendo DS por ano, sempre atualizando, igual a Apple não da para acompanhar.
    Verdade. Bom, a diferença é que esse é grande, não tem muito incentivo pra que já tem. Por isso eu repito: quem quer compra, quem não quer não compra.
    OFF TOPIC:não vi graça nenhuma no novo iPad. Parece um desses PSVitas da vida, só tecnologia e razões pra comprar nenhuma Coveiro
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Sex 22 Jun 2012, 14:12

Fabricio Bits escreveu:
    @Hadan escreveu:

Se se refere à ironia de ambos os modelos serem parecidos?

@Gabriel Zzz escreveu:Nintendo só dando mancada. Foi igual com o DS Lite, quando começou a fazer sucesso(e Eu comprei) passaram alguns meses e eles lançaram o DSi fface

Peraí, você tá reclamando de comprar um Lite e depois ter saído o i? Cara, ambos possuem funções extras totalmente diferentes. Particularmente, preferi o Lite ao i e XL porque não acrescentavam absolutamente nada ao que eu queria em termos de jogatina. Poder estender a vida dos games do GBA era o máximo no Fat e Lite.

Última edição por Hadan em Sex 22 Jun 2012, 14:15, editado 1 vez(es)
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC em Sex 22 Jun 2012, 14:13

ainda prefiro o 3DS normal
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Sex 22 Jun 2012, 14:16

nossa que lixo, eu pensando que a bateria tinha melhorado bastante, tipo umas 2x mais duradoura do que o do 3ds normal, mas nao, é só um pouco melhor.. prefiro o meu 3ds normal msm, quando lançarem o 3ds xl pro edition com segundo analogico incluso e bateria de no minimo 2x melhor, dai eu compro. xD
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Jun 2012, 14:17

@Hadan escreveu:
    Fabricio Bits escreveu:
    @Hadan escreveu:

Se se refere à ironia de ambos os modelos serem parecidos?

@Gabriel Zzz escreveu:Nintendo só dando mancada. Foi igual com o DS Lite, quando começou a fazer sucesso(e Eu comprei) passaram alguns meses e eles lançaram o DSi fface

Peraí, você tá reclamando de comprar um Lite e depois ter saído o i? Cara, ambos possuem funções extras totalmente diferentes. Particularmente, preferi o Lite ao i e XL porque não acrescentavam absolutamente nada ao que eu queria em termos de jogatina. Poder estender a vida dos games do GBA era o máximo no Fat e Lite.

Referência:
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli em Sex 22 Jun 2012, 14:25

@meetlines escreveu:Nintendo lança um novo Nintendo DS por ano, sempre atualizando, igual a Apple não da para acompanhar.
    Errado. A Nintendo lança novas versões de um mesmo produto. A Apple lança sucessores. Tem uma grande diferença.

O 3DS XL não é um sucessor do 3DS, é só uma versão melhorada do mesmo aparelho.
    Na minha opinião o DS XL foi feito pra quem usa o DS mais em casa, por isso ele é menos portátil. A mesma coisa ocorre com o 3DS XL.
    Assim como o DS teve o DSi, uma versão melhorada que continua sendo tão portatil quanto o original, imagino que o 3DS terá sua versão 3DSi.

Só hoje já vi umas 10 pessoas reclamando que não tem o 2º Circle Pad no 3DS XL. Isso era algo quase obvio que iria acontecer. o Circle Pad Pro não é obrigatório para nenhum jogo e nem está sendo usado por muitos como uma opção. Criar uma versão nova do 3DS com o 2º Circle Pad seria um gasto de dinheiro na produção, já que você quase nunca usaria ele. Caso façam mais jogos que usem o Circle Pad Pro, talvez a próxima versão venha com Circle Pad Pro, assim como Wiimote virou Wiimote+ quando varios jogos começaram a usar o Motion Plus.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan em Sex 22 Jun 2012, 14:30

@de_pauli escreveu:
    Errado. A Nintendo lança novas versões de um mesmo produto. A Apple lança sucessores. Tem uma grande diferença.

O 3DS XL não é um sucessor do 3DS, é só uma versão melhorada do mesmo aparelho.
    Na minha opinião o DS XL foi feito pra quem usa o DS mais em casa, por isso ele é menos portátil. A mesma coisa ocorre com o 3DS XL.
    Assim como o DS teve o DSi, uma versão melhorada que continua sendo tão portatil quanto o original, imagino que o 3DS terá sua versão 3DSi.

Só hoje já vi umas 10 pessoas reclamando que não tem o 2º Circle Pad no 3DS XL. Isso era algo quase obvio que iria acontecer. o Circle Pad Pro não é obrigatório para nenhum jogo e nem está sendo usado por muitos como uma opção. Criar uma versão nova do 3DS com o 2º Circle Pad seria um gasto de dinheiro na produção, já que você quase nunca usaria ele. Caso façam mais jogos que usem o Circle Pad Pro, talvez a próxima versão venha com Circle Pad Pro, assim como Wiimote virou Wiimote+ quando varios jogos começaram a usar o Motion Plus.

Não acredito que venha uma versão "3DSi", afinal, tudo o que o DSi tinha acabou sendo incorporado no 3DS. Mas uma coisa que você disse e é certa (apesar de há pouco ter dito que teria sido melhor ter vido com o segundo Circle Pad): SE vierem novos jogos que façam uso contínuo e imprescindível de segundo Circle Pad, aí, sim, viria uma nova versão. Caso contrário...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 16:22