Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Yagosbl Sex 22 Jun 2012, 08:01

    ERROR escreveu:Baralho, sem o segundo analógico? Agora eu vou esperar sair a nova nova versão, que venha com mais um analógico dessa vez.

    meio obvio.... se lançassem com segundo analógico praticamente todo mundo ia vender o 3DS além do mais não venderia mais nas lojas
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por pOkiz Sex 22 Jun 2012, 08:20

    Meu Deus, tem gente que tá achando que é o fim do mundo...

    Hoje vocês tem um 3DS, coisa que muita gente não tem, e ainda fica reclamando. Esse novo é só uma opção com telas maiores.

    ABSOLUTAMENTE NÃO HÁ NENHUMA MODIFICAÇÃO, ele é apenas maior, sem o aquele brilho, que particularmente acho o acabamento do antigo muito melhor; e com uma tela maior, que consequentemente, gera mais serrilhados, ou tem gente aí que ta achando que irão mudar a resolução do jogo de acordo com o 3DS que vai rodar? ¬¬

    Menos mal assim, melhor do que ter lançado um 3DS com uma bateria de 15 horas e com um segundo analógico. A Nintendo não fez nada de errado, apenas deu mais uma opção pra quem deseja comprar um 3DS, agr vc escolhe entre um portátil e um 'lap-top'
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hikari Sex 22 Jun 2012, 08:28

    Enfim, acho que o carinha ai de cima disse tudo! assino embaixo....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Convidado Sex 22 Jun 2012, 08:28

    pOkiz escreveu:Meu Deus, tem gente que tá achando que é o fim do mundo...

    Hoje vocês tem um 3DS, coisa que muita gente não tem, e ainda fica reclamando. Esse novo é só uma opção com telas maiores.

    ABSOLUTAMENTE NÃO HÁ NENHUMA MODIFICAÇÃO, ele é apenas maior, sem o aquele brilho, que particularmente acho o acabamento do antigo muito melhor; e com uma tela maior, que consequentemente, gera mais serrilhados, ou tem gente aí que ta achando que irão mudar a resolução do jogo de acordo com o 3DS que vai rodar? ¬¬

    Menos mal assim, melhor do que ter lançado um 3DS com uma bateria de 15 horas e com um segundo analógico. A Nintendo não fez nada de errado, apenas deu mais uma opção pra quem deseja comprar um 3DS, agr vc escolhe entre um portátil e um 'lap-top'

    Boa observação, mas é q o pessoal liga mais para ter o "console" do momento , do que realmente para usufruir dos jogos. Se querem status, comprem um Vita, um p*** console avançado , mas sem jogos descentes no momento^^.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Lebre65 Sex 22 Jun 2012, 08:40

    Nossa, Nintendo lançando notebook 3D antes de muita gente(eu sei que já existe notebook 3D u_u)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por White Dragon Sex 22 Jun 2012, 08:50

    Não tenho palavras para dizer o quanto estou puto.
    Nintendo FDP, bem agora vou acabar vendendo meu 3DS e comprando esse modelo mais tarde.
    espero que só lance ano que vem pelo menos...
    porem agora estou só pensando com compralo quando lançar Flashcard e vender meu 3DS com todos os meus jogos mesmo.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Monagma Sex 22 Jun 2012, 08:55

    Tem gente achando que é o fim do mundo mesmo.

    Acredito que será como o DSiXL: Apenas uma opção pra quem quiser. Não dá pra carregar no bolso, tudo bem, mas ainda sim é portátil.

    E eu percebi que não foi só o tamanho da tela, tamanho do 3DS e peso que aumentaram. Como foi dito, muitas coisas foram melhoradas ou não.

    Enfim, compra quem quiser, ninguém é obrigado...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 09:03

    Balanakuya escreveu:Sério, agora ta com MUITA raiva da nintendo, eu quero que esse treco enorme NÃO PRESTE AHAUAKAJJSIIEIMEDN QUE SE DANE QUE SE QUEBRE QUE A NINTENDO MANDE ESSA PORCARIA PRO LIXO AKAIUSJHIIQI191912912.

    momento do louco off(ou não 0.o) -
    sério, agora as vendas do 3ds vão cair por aqui(e o vita com certeza irá passar)porque as pessoas vão ta esperando o treco enorme lá...

    "Por aqui" você se refere à América Latina/Brasil? Eu acho que a tendência vai ser é aumentar. Eu, por exemplo, que iria comprar o meu 3DS na próxima semana, vou aguardar o lançamento desse nas Américas e ver como o preço do outro irá reagir para comprar o primeiro modelo. Eu vejo o pessoal bravo porque a Nintendo lançou um novo modelo - e esse blablabla ocorreu da mesma forma com a migração DS "Fat" --> DS "Lite". Alguns parecem umas crianças mimadas: praticamente é um "eu não gostei porque meu pai acabou de comprar esse e não vai querer comprar outro prá mim!" e outras pérolas que praticamente afirmam que "não posso comprar outro, então, espero que afunde porque, se eu não posso ter, ninguém pode!".

    Sinceramente, não vi muita gente migrar do DSi pro XL só por causa do tamanho da tela. Alguns migraram do "Fat" pro "Lite" em função da bateria, design e brilho da tela e outros do "Lite" pro "i" em virtude do eShop e câmera, mas não houve uma migração pro LX só por causa do tamanho da tela. Um novo modelo já era esperado, então... Quem quer ter um novo "portátil" 3DS, compre esse. Quem não quer (como eu), compre o modelo "antigo" ou mantenha o seu.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 22 Jun 2012, 09:03

    Vou comprar um branco no lançamento, FATO.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hadan Sex 22 Jun 2012, 09:07

    pOkiz escreveu:Menos mal assim, melhor do que ter lançado um 3DS com uma bateria de 15 horas e com um segundo analógico. A Nintendo não fez nada de errado, apenas deu mais uma opção pra quem deseja comprar um 3DS, agr vc escolhe entre um portátil e um 'lap-top'

    E se fosse um com bateria de 15 horas e segundo analógico? Por que seria "pior"? Vejo que seria uma evolução natural e aí, sim, valeria a questão de adquirir um novo modelo, por simples evolução natural do mesmo.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Skedar Sex 22 Jun 2012, 09:29

    Bom, eu sai do DS Lite direto para o DSi XL, e não me arrependi na época...gostava muito do tamanho dele e era bem mais gostoso de jogar, quando via os DS Lite dos meus amigos a sensação era outra, pois eu estava acostumado com o meu gigante e via aquele negocio pequeno, e foi assim q me senti quando comprei meu 3DS...

    Eu particularmente compraria ele sem sombras de dúvidas se tivessem lançado antes, porém não vou vender o meu 3DS somente por causa desse modelo, até porque achei uma sacanagem não colocarem o segundo circle pad..


    Se olhar bem, da para enxergar que tem espaço suficiente para montar um design igual o controle do "Wii U Pro" colocar os dois circles em cima e os botoes em baixo, mesmo que pra isso bastava diminuir um pouco a tela secundária, iria ficar perfeitamente perfeito.

    Sad
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por gms Sex 22 Jun 2012, 09:35

    Vou comprar mas não irei vender o meu 3ds normal vou ficar com os dois cheers
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por OpacoLione Sex 22 Jun 2012, 09:42

    Nossa, que legal!
    Um novo tipo de 3DS para a Nintendo!
    Só espero que não aconteça com o 3DS oque aconteceu com o DS: Era apenas o DS, virou DSi e DSi XL. E depois lançou outro portátil parecido com ele,porém com mais recursos, e então esse foi o fim dele. )=
    Espero que isso não aconteça com o 3DS, daí daqui a pouco chega um 3DSi XL, e depois vai chegar outro portátil e roubar o lugar dele...
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Sex 22 Jun 2012, 09:44

    Mat Lee escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Agora sim um tópico decente para debater sobre a nova versão do console.

    Acredito que a Nintendo fez uma mancada braba lançando ele ainda nesse ano. Apenas um ano depois do seu 3DS normal. Não trouxe nenhuma novidade, exceto a tela maior (que trará serrilhados brabos) e uma bateria melhor (até por conta do console ser maior). O grande detalhe será o maior tempo para recarregar o aparelho e a temperatura dele aumentar (ambos por conta de uma bateria maior). Espero que o preço do 3DS normal abaixe. Não boto fé nesta nova versão, não pelo tamanho, mas pelo design ser muito primitivo. E por não trazer, absolutamente, nada de novo. E para o pessoal que acha que isso é o fim do mundo, eu acho que deveriam até ficarem felizes, essa nova versão não tira o brilho do antigo, pelo contrário, faz parecer que a primeira versão é uma versão de luxo. Eu mesmo que estava inseguro de pegar o 3DS roxo, fiquei até animado com essa versão nova. Razz

    Olhe esse imagem:

    Spoiler:

    Note que tem vários "buraquinhos" de saída de som, provavelmente melhorará a qualidade. Logo do lado tem uma mini-saída USB, pelo menos é o que parece. A câmera pareceu ser melhor, a tela também... Inclusive, não vi tanta serra nos vídeos não. Acho que tem novidade nessa nova atualização!! tongue

    Eu concordo com o Mat Lee. É uma versão estranha, mas tem suas qualidades. Também gostei do fato de vir com um cartão SD de 4GB. É uma sugestão válida pra quem não tem o portátil ainda. Quanto ao Nintendo Direct em geral, adorei. A Nintendo está, pouco a pouco, falando o que faltou na E3.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por OpacoLione Sex 22 Jun 2012, 10:13

    Eu só achei ruim o problema de ele ser grande, e como diz o Monagma, ''não dá pra levar no bolso''. Nisso eu concordo com ele, pois pode chamar muita atenção, você andando com ele na rua, sei lá.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:02