Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
EduKurosaki
UchihaZoro
PhyroPhyro
Lucasmon
Izzy
Sora_DR
LiveinRiot
COD CO
Guilherme Bezerra
GuuH
Marcio1000
Guilherme Alves
vaati
Zero
ichigo86
MarcoJunior
lukazz
feichaw
Giygas
PGrossmann
x0exe
Yagosbl
LK
ToonLink
shakazin
J.Vila
NINTENDAUN
Tio Gustavo
Reidosmash
TiagoMD
GreatMightyPoo
Scraffty
Meetlines
Weber
Ikki_Goku
ZoruaLink
Maicon Alves
41 participantes

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Maicon Alves Qui 21 Jun 2012, 00:21

    A Nintendo anunciou há pouco que uma nova apresentação Nintendo Direct será transmitida hoje, quinta-feira, a partir de 00h no horário de Brasília.

    Satoru Iwata fará a apresentação desta edição do periódico, que deverá revelar as próximas novidades da empresa para o mercado japonês em termos de Wii e 3DS. Detalhes do Wii U provavelmente não serão mencionados nesta ocasião.

    Você poderá assistir ao programa aqui.

    Atualização: Por meio de uma mensagem enviada aos donos do 3DS via SwapNote, Satoru Shibata revelou que a Nintendo of Europe também realizará uma transmissão Nintendo Direct hoje. Ela terá início uma hora após a japonesa ir ao ar - ou seja, 1 da manhã da madrugada de quinta para sexta-feira no horário de Brasília.

    Atualização 2: E, enfim, a Nintendo of America também anunciou que realizará uma apresentação Nintendo Direct hoje, que poderá ser acompanhada aqui. Ela irá ao ar por volta do mesmo horário que as outras duas.

    Para Assistir a Nintendo Direct Japão Fonte abaixo:
    http://www.nintendo.co.jp/n10/nintendo_direct/index.html

    Para Assistir a Nintendo Direct Americana Fonte abaixo:
    http://www.nintendo.com/nintendo_direct

    Para Asssistir a Nintendo Direct Europa Fonte abaixo:
    http://www.nintendo.co.uk/NOE/en_GB/news/nintendo_direct_47764.html

    Fonte Retirada as inforamções:
    Wii Brasil : http://wii-brasil.com/noticia.php?id=38894#title


    Última edição por Maicon Alves em Qui 21 Jun 2012, 18:39, editado 4 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por ZoruaLink Qui 21 Jun 2012, 00:24

    So sobre ds e wii ?Sera q teremos alguma forte surpresa ?
    Bom ja q é um direct dobre o wii e ds me desanima um pouco mas quem sabe apareça algo sobre bw 2.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Ikki_Goku Qui 21 Jun 2012, 00:25

    Nada de WII U???
    Será FAIL de novo.

    Saudades daquela E3 2004 onde a Nintendo não parava de anunciar jogos para o Cube.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por ZoruaLink Qui 21 Jun 2012, 00:26

    Ikki_Goku escreveu:Nada de WII U???
    Será FAIL de novo.

    Saudades daquela E3 2004 onde a Nintendo não parava de anunciar jogos para o Cube.
    Calma ainda ha muito tempo para anuncios sobre o wiiu,tenham paciencia
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Maicon Alves Qui 21 Jun 2012, 00:27

    quem sabe venha novidades para Wii e DS para aumenta um pouco a vida útil
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Weber Qui 21 Jun 2012, 00:27

    Não posso perder esse Nintendo Direct, afinal, é certeza falarem do PKMN BW2.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Meetlines Qui 21 Jun 2012, 00:28

    Mas já, quero novos aplicativos para Nintendo 3DS e novos jogos, Wii U eu me preocupo apartir de Setembro. Very Happy
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Scraffty Qui 21 Jun 2012, 00:32

    Weber escreveu:Não posso perder esse Nintendo Direct, afinal, é certeza falarem do PKMN BW2.
    lançamento dos jogos está logo aí..se não falarem sobre BW2, vai ser um tremendo fail...
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Ikki_Goku Qui 21 Jun 2012, 00:43

    ZoruaLink escreveu:
    Ikki_Goku escreveu:Nada de WII U???
    Será FAIL de novo.

    Saudades daquela E3 2004 onde a Nintendo não parava de anunciar jogos para o Cube.
    Calma ainda ha muito tempo para anuncios sobre o wiiu,tenham paciencia

    Estou calmo, chapa.
    Mas é sério... se a BIG tivesse arrebentado na E3... perfeito, mas não foi o caso.
    Poderia mostrar pelo menos um joguinho não anunciado de WIIU.

    PS: Estou ainda mais calmo porque peguei o 3DS (chegou hoje), ou seja, quero muitos anúncios para ele. *-* I love you
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por ZoruaLink Qui 21 Jun 2012, 00:46

    Ikki_Goku escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Ikki_Goku escreveu:Nada de WII U???
    Será FAIL de novo.

    Saudades daquela E3 2004 onde a Nintendo não parava de anunciar jogos para o Cube.
    Calma ainda ha muito tempo para anuncios sobre o wiiu,tenham paciencia

    Estou calmo, chapa.
    Mas é sério... se a BIG tivesse arrebentado na E3... perfeito, mas não foi o caso.
    Poderia mostrar pelo menos um joguinho não anunciado de WIIU.

    PS: Estou ainda mais calmo porque peguei o 3DS (chegou hoje), ou seja, quero muitos anúncios para ele. *-* I love you
    Realmente a nintendo poderia ter feito muito melhor na E3,porem ainda acho q ela tem algumas cartas na manga.Afinal ela parece bem confiante.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Ikki_Goku Qui 21 Jun 2012, 00:55

    ZoruaLink escreveu:
    Realmente a nintendo poderia ter feito muito melhor na E3,porem ainda acho q ela tem algumas cartas na manga.Afinal ela parece bem confiante.

    Quanto a isso não resta a menor dúvida.
    Acho que ela começará a soltar as SPECS e jogos não anunciados no final de Setembro ou começo de outubro para tentar não dar munição para as rivais, pois a Microsoft já copiou o conceito do Tablet e apresentou algo mais ou menos similar na E3. Neutral
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 21 Jun 2012, 01:01

    DS? bom, entao vao falar de pokemon, ja q o lançamento japa é dia 23.. do Wii provavelmente vao falar do Dragon Quest X.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 01:14

    Meio off, mas alguém notou que o site do Nintendo Club tá fora do ar há uns dias já, em manutenção?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Reidosmash Qui 21 Jun 2012, 01:29

    Engraçado no Nintendo Everything diz que o ND será focado no Wii e 3DS e não fala nada sobre DS, bom espero algo bacana, tipo algum anúncio de update pro 3DS. xD
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)  Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo Direct minha Gente :D de Quinta a Sexta (Meia-Noite)

    Mensagem por Maicon Alves Qui 21 Jun 2012, 02:15

    Vish então pode ser o DS e 3DS e Wii na Nintendo Direct

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:03