Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Compartilhe
    avatar
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por TiagoMD em Qui 21 Jun 2012, 20:31

    @GAN0ND0RF escreveu:Em um buraquim do lado da led que indica que está carregando, mas tem outro também do outro lado pra quem preferir prender na mão esquerda.

    Tirei o cordãozim de um controle do wii pifado que eu tinha, é meio ruim de entrar, mas com jeitinho e empurrando com um arame dá certo.

    Como diria o ditado: com cuspe e com jeito, não existe buraco estreito (os bons entenderão) haha
    avatar
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por GAN0ND0RF em Qui 21 Jun 2012, 20:35

    hehehee

    Pensei na mesma coisa, mas achei melhor ficar quieto.

    avatar
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por GreatMightyPoo em Qui 21 Jun 2012, 20:50

    fui dar uma olhada no ML, só de curiosidade, o preço do Circle Pad Pro... tem um cara cobrando 250 reais num pedaço de plástico q vale 20 dólares... e tinha 1 unidade vendida
    avatar
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por GAN0ND0RF em Qui 21 Jun 2012, 20:55

    Tem de 30 dólares no Dealextreme.
    avatar
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por TiagoMD em Qui 21 Jun 2012, 21:07

    @GreatMightyPoo escreveu:fui dar uma olhada no ML, só de curiosidade, o preço do Circle Pad Pro... tem um cara cobrando 250 reais num pedaço de plástico q vale 20 dólares... e tinha 1 unidade vendida

    No Aogaô tá 99 pilas o Circle Pad Pro pagando no boleto.
    avatar
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por GreatMightyPoo em Qui 21 Jun 2012, 21:10

    @TiagoMD escreveu:
    @GreatMightyPoo escreveu:fui dar uma olhada no ML, só de curiosidade, o preço do Circle Pad Pro... tem um cara cobrando 250 reais num pedaço de plástico q vale 20 dólares... e tinha 1 unidade vendida

    No Aogaô tá 99 pilas o Circle Pad Pro pagando no boleto.
    ahhh eu não tenho coragem de tirar 100 dilmas do bolso pra comprar um circle pad pro, prefiro importar mesmo...
    avatar
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por TiagoMD em Qui 21 Jun 2012, 21:19

    Cara, com o dólar a R$2,05, o CPP custa 20 dolares, ou seja, vai custar aproximadamente 40 reais, mais o frete, uns 50 reais. Se você for taxado, pagará mais um pouco e... dá quase 100 reais. Prefiro comprar aqui, até pq chega mais rápido hehe
    avatar
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por lukazz em Qui 21 Jun 2012, 21:19

    caro né, 20 dolares e aqui 100 reais, Brasil sil sil
    avatar
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Error 37 em Qui 21 Jun 2012, 21:20

    Ah, que ótimo, eu já tenho um OkaySad
    avatar
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por GreatMightyPoo em Qui 21 Jun 2012, 21:26

    @TiagoMD escreveu:Cara, com o dólar a R$2,05, o CPP custa 20 dolares, ou seja, vai custar aproximadamente 40 reais, mais o frete, uns 50 reais. Se você for taxado, pagará mais um pouco e... dá quase 100 reais. Prefiro comprar aqui, até pq chega mais rápido hehe
    WTF?? o dólar ta R$ 2,05?? hauahuahuahauhauhaa
    eu achei que ainda tava na casa dos 1,70.. putz, preciso assistir mais jornal ahuauaauhauhauha
    avatar
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Meetlines em Qui 21 Jun 2012, 21:35

    @GreatMightyPoo escreveu:
    @TiagoMD escreveu:Cara, com o dólar a R$2,05, o CPP custa 20 dolares, ou seja, vai custar aproximadamente 40 reais, mais o frete, uns 50 reais. Se você for taxado, pagará mais um pouco e... dá quase 100 reais. Prefiro comprar aqui, até pq chega mais rápido hehe
    WTF?? o dólar ta R$ 2,05?? hauahuahuahauhauhaa
    eu achei que ainda tava na casa dos 1,70.. putz, preciso assistir mais jornal ahuauaauhauhauha

    Mais 50 centavos e vira Euro Shocked se não abaixar até 2013 o Wii U vai chegar aqui por 2 mil. Neutral
    avatar
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por GreatMightyPoo em Qui 21 Jun 2012, 21:39

    @meetlines escreveu:
    @GreatMightyPoo escreveu:
    @TiagoMD escreveu:Cara, com o dólar a R$2,05, o CPP custa 20 dolares, ou seja, vai custar aproximadamente 40 reais, mais o frete, uns 50 reais. Se você for taxado, pagará mais um pouco e... dá quase 100 reais. Prefiro comprar aqui, até pq chega mais rápido hehe
    WTF?? o dólar ta R$ 2,05?? hauahuahuahauhauhaa
    eu achei que ainda tava na casa dos 1,70.. putz, preciso assistir mais jornal ahuauaauhauhauha

    Mais 50 centavos e vira Euro Shocked se não abaixar até 2013 o Wii U vai chegar aqui por 2 mil. Neutral
    eu aposto que no Submarinos da vida o Wii U vai ta uns 2500 a 3000 reais no lançamento

    mas alguém sabe qual o motivo pra essa valorização do dólar? eu to mais por fora que a bunda do pato donald
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Hamburger em Qui 21 Jun 2012, 21:44

    Parece ser gigante e deve deixar o console mais feio, mas com certeza vale a pena. A versão oficial nos faz gastar dinheiro com pilhas AAA irritantes, além de não fazer nada demais com a bateria do console. Já essa bagaceira aí não só ajuda bastante na jogabilidade, como também aumenta a vida da bateria! A Nyko sempre dá um jeito de fazer algo melhor que o original, eu gosto disso.

    Mas, sinceramente, eu consegui zerar Resident Evil: Revelations sem sentir falta de um segundo analógico...

    Ah, tem outro problema: tente procurar isso por menos de 90 reais no Brasil. Tente. O governo sempre dá um jeito de fazer 40 reais valerem 150.


    Última edição por Hamburger em Qui 21 Jun 2012, 21:47, editado 1 vez(es)
    avatar
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Meetlines em Qui 21 Jun 2012, 21:46

    @GreatMightyPoo escreveu:
    @meetlines escreveu:
    @GreatMightyPoo escreveu:
    @TiagoMD escreveu:Cara, com o dólar a R$2,05, o CPP custa 20 dolares, ou seja, vai custar aproximadamente 40 reais, mais o frete, uns 50 reais. Se você for taxado, pagará mais um pouco e... dá quase 100 reais. Prefiro comprar aqui, até pq chega mais rápido hehe
    WTF?? o dólar ta R$ 2,05?? hauahuahuahauhauhaa
    eu achei que ainda tava na casa dos 1,70.. putz, preciso assistir mais jornal ahuauaauhauhauha

    Mais 50 centavos e vira Euro Shocked se não abaixar até 2013 o Wii U vai chegar aqui por 2 mil. Neutral
    eu aposto que no Submarinos da vida o Wii U vai ta uns 2500 a 3000 reais no lançamento

    mas alguém sabe qual o motivo pra essa valorização do dólar? eu to mais por fora que a bunda do pato donald

    A desvalorização do Euro Laughing sei não mas eu acho que é isso, estão a se aproveitar e fuuu com todos. Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Convidad em Qui 21 Jun 2012, 22:27

    Me interessei bastante. Por 20 dólares, você compra uma bateria que triplica a duração da bateria e um segundo analógico para melhorar a jogabilidade. Muito bom, aguardando pelo lançamento.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 12:18