Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
GreatMightyPoo
Viteco
Metroid Gamer
gugowisi
Yagosbl
Tio Gustavo
Angeloverlord
LK
Bferrari350
tientzu1968
LiveinRiot
lukazz
Jamian
GAN0ND0RF
TiagoMD
19 participantes

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Convidado Qui 21 Jun 2012, 09:27

    será que esses acessórios da Nyko prestam realmente? essas empresas "não-oficiais", não tem um histórico muito bom no desenvolvimento de aparelhos...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 21 Jun 2012, 09:29

    Que trambolho feio demais. Nunca que EU vou desparafusar meu 3DS, só coloco isso se uma assistência técnica original colocasse.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Jamian Qui 21 Jun 2012, 09:33

    Tio Gustavo escreveu:Que trambolho feio demais. Nunca que EU vou desparafusar meu 3DS, só coloco isso se uma assistência técnica original colocasse.

    Acho que não será preciso desparafusar o 3DS. O dispositivo deve carregar o 3DS do mesmo modo que a base carregadora faz.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 21 Jun 2012, 09:39

    Jamian escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Que trambolho feio demais. Nunca que EU vou desparafusar meu 3DS, só coloco isso se uma assistência técnica original colocasse.

    Acho que não será preciso desparafusar o 3DS. O dispositivo deve carregar o 3DS do mesmo modo que a base carregadora faz.

    Porr.a mas ai vai ficar gigante o 3DS, já imaginava que iria ficar grande, mas se for assim será mais ainda... Sad
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Yagosbl Qui 21 Jun 2012, 09:48

    pra jogar luigi's mansion deve ser uma boa...
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por gugowisi Qui 21 Jun 2012, 12:53

    Não ia comprar uma bateria nova por causa do CPP,agora que é bateria e circle pad vou comprar com certeza
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 21 Jun 2012, 18:07

    niddo87 escreveu:será que esses acessórios da Nyko prestam realmente? essas empresas "não-oficiais", não tem um histórico muito bom no desenvolvimento de aparelhos...

    Ouvi muito bem sobre a Nyko acho que vou comprar esse aparelho pena que o 3ds fica pequeno do mesmo jeito não podia ter feito ficar maior eu não sei por que reclamar não vai ficar maior que o DSIXL que cabe perfeitamente no bolso pensem um pouco
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 18:12

    Metroid Gamer escreveu:
    niddo87 escreveu:será que esses acessórios da Nyko prestam realmente? essas empresas "não-oficiais", não tem um histórico muito bom no desenvolvimento de aparelhos...

    Ouvi muito bem sobre a Nyko acho que vou comprar esse aparelho pena que o 3ds fica pequeno do mesmo jeito não podia ter feito ficar maior eu não sei por que reclamar não vai ficar maior que o DSIXL que cabe perfeitamente no bolso pensem um pouco

    Não entendi nada que você escreveu, experimenta pontuar as suas frases, talvez ajude. É sério.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por LK Qui 21 Jun 2012, 18:25

    Não entendi nada que você escreveu...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (2)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Jamian Qui 21 Jun 2012, 18:59

    Metroid Gamer escreveu:
    niddo87 escreveu:será que esses acessórios da Nyko prestam realmente? essas empresas "não-oficiais", não tem um histórico muito bom no desenvolvimento de aparelhos...

    Ouvi muito bem sobre a Nyko acho que vou comprar esse aparelho pena que o 3ds fica pequeno do mesmo jeito não podia ter feito ficar maior eu não sei por que reclamar não vai ficar maior que o DSIXL que cabe perfeitamente no bolso pensem um pouco

    Acho que o principal problema não seja o tamanho, mas o peso.

    Mas mesmo assim, se a ergonomia for boa, vale muito a pena comprar.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 21 Jun 2012, 19:05

    Eu acho super desconfortável usar os botões R e L, fico sem jeito de segurar, causa insegurança e desconforto, e sinto que o aparelho não fica bem seguro, dando medo de derrubar, mesmo eu tendo colocado o cordão do controle do wii pra prender no pulso.

    O CPP original melhora isso acrescentando mais botões R e L e aumentando o volume do aparelho, essa da Nyko parece não ser tão ergonômica quanto o CPP original mas pela bateria extra acho que vale.

    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 20:24

    GAN0ND0RF escreveu:Eu acho super desconfortável usar os botões R e L, fico sem jeito de segurar, causa insegurança e desconforto, e sinto que o aparelho não fica bem seguro, dando medo de derrubar, mesmo eu tendo colocado o cordão do controle do wii pra prender no pulso.

    O CPP original melhora isso acrescentando mais botões R e L e aumentando o volume do aparelho, essa da Nyko parece não ser tão ergonômica quanto o CPP original mas pela bateria extra acho que vale.


    Só por curiosidade, onde vc colocou o cordão no 3DS?
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Viteco Qui 21 Jun 2012, 20:28

    No canto inferior esquerdo ou direito da pra por
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 20:28

    Já achei, valeu.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 21 Jun 2012, 20:29

    Em um buraquim do lado da led que indica que está carregando, mas tem outro também do outro lado pra quem preferir prender na mão esquerda.

    Tirei o cordãozim de um controle do wii pifado que eu tinha, é meio ruim de entrar, mas com jeitinho e empurrando com um arame dá certo.

    Conteúdo patrocinado


    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida - Página 2 Empty Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:36