Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Compartilhe
    avatar
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por TiagoMD em Qua 20 Jun 2012, 16:51

    A Nyko anunciou que pretende lançar sua própria versão do periférico Circle Pad Pro do Nintendo 3DS, o qual adiciona um segundo analógico ao portátil. Chamada de Power Grip Pro, a versão da Nyko traz, além do analógico, também bateria estendida e melhor design. O Power Grip Pro custará US$ 29,99 (R$ 62) e deverá sair em outubro.


    Diferente do Circle Pad Pro da Nintendo, que apenas se acopla à base do portátil e tem um design mais arredondado, o Power Grip Pro recobre todo o Nintendo 3DS, funcionando também como um estojo de proteção, e segue as linhas mais retas do aparelho.



    Enquanto a versão oficial utiliza uma pilha AAA, esta traz uma bateria estendida, não só para alimentação própria, mas também como energia de reserva para o Nintendo 3DS, prometendo triplicar a duração do tempo de jogo.

    O Power Grip Pro é um pouco mais caro que o Circle Pad Pro, o qual custa US$ 19,99 (R$ 41)

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/06/nyko-lancara-seu-proprio-circle-pad-pro-para-3ds-com-bateria-estendida.html
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Convidado em Qua 20 Jun 2012, 16:57

    só não é ergonômico como o circlepad pro...mas é um bom acessório.
    avatar
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por GAN0ND0RF em Qua 20 Jun 2012, 17:10

    Se resolver a falta do original no mercado brasileiro já é de bom tamanho.

    Já encontrei a bateria dessa marca em uma loja confiável a um preço mais condizente com a realidade, é provável que esse ai também apareça por essas bandas.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Convidad em Qua 20 Jun 2012, 17:13

    Vai ser igual o Circle Pad Pro, custa 20 dólares e vc encontra no Brasil por 150,00 em média.

    Espero esse da Nyko aí, bem melhor e eu importo. Foda vai ser começar a jogar hoje Resident Evil Revelations com um analogico só.
    avatar
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Jamian em Qua 20 Jun 2012, 17:18

    Bom, será que o circle pad melhora a ergonomia do 3ds? Se melhorar, vou pegar um desses aí.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Convidad em Qua 20 Jun 2012, 17:19

    Eu tenho Resident Evil Relevations, terminei a bagaça e posso afirmar que o Circle Pad Pro NÃO fez falta.

    Talvez deixasse a minha vida um pouco mais prática, mas dá para jogar tranquilamente sem ele, e olha que eu sou horrível mirando. xD

    -

    Queria problematizar um pouco a necessidade do Circle Pad Pro. Muitas vezes a gente vê notícias ou comentários como se ele fosse indispensável. O único jogo que realmente deve fazer muita diferença que eu consigo imaginar é Metal Gear, que tem uns comandos horríveis e nada práticos. @__@

    Sei lá, será que vale a pena pagar tudo isso (comprando no Brasil, claro) por um acessório desses? Quais jogos se tornam "injogáveis" sem o CPP?
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Convidado em Qua 20 Jun 2012, 17:30

    Eu tenho, e tinha começado a jogar Resident sem ele. Realmente melhora a pegada na hora de jogar(principalmente para explorar o ambiente ), mas nada gritante. Tanto q eu miro pelo GyroSensor e não pelo segundo analógico pq não é como um controle de PS2/3 q tem o analógico saltado e eu não gostei sinceramente, mas pd tb ser pq acostumei a jogar sem o acessório com o Gyro Sensor.
    O melhor do circlepad pro para mim é que melhora a pegada do 3ds, não cansa as mãos....e imita quase a pegada de um gamepad do Xbox por exemplo. Tanto q eu as vezes uso para jogar Zelda q nem usa o acessório.
    Acho q ele não compensa comprar aqui no Brasil por 100 reais , tem poucos jogos que usam ele, mas melhora muito a pegada do 3ds q não é nada anatômico com aquele formato quadradão.
    avatar
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por lukazz em Qua 20 Jun 2012, 17:34

    é,o bom dele é o fato de ser mais ergonômico, se eu jogo umas 2h o 3DS, minha mão começa a doer, o formato dele é bem ruim...e outra, imagine 3x mais bateria, seria praticamente igual o lite...voce ficaria o dia todo jogando e nao precisaria recarregar a criatura. perfeito. XD
    avatar
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por LiveinRiot em Qua 20 Jun 2012, 17:43

    Pela primeira vez, um produto paralelo consegue ser melhor que o oficial. O.O

    Pior que quando eu entrei no tópico fiquei imaginando aquelas gambiarras zuadas como a maioria é.

    O.O
    avatar
    tientzu1968
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por tientzu1968 em Qui 21 Jun 2012, 00:15

    Se melhorar, vou pegar um desses aí.
    avatar
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Bferrari350 em Qui 21 Jun 2012, 00:24

    pochama escreveu:Eu tenho Resident Evil Relevations, terminei a bagaça e posso afirmar que o Circle Pad Pro NÃO fez falta.

    Talvez deixasse a minha vida um pouco mais prática, mas dá para jogar tranquilamente sem ele, e olha que eu sou horrível mirando. xD

    -

    Queria problematizar um pouco a necessidade do Circle Pad Pro. Muitas vezes a gente vê notícias ou comentários como se ele fosse indispensável. O único jogo que realmente deve fazer muita diferença que eu consigo imaginar é Metal Gear, que tem uns comandos horríveis e nada práticos. @__@

    Sei lá, será que vale a pena pagar tudo isso (comprando no Brasil, claro) por um acessório desses? Quais jogos se tornam "injogáveis" sem o CPP?

    MGS 3D tem a mira melhor que a versão de Xbox 360 do HD Collection, mesmo sem o CPP. Nunca o usei, mas mirando com os botões eu tive um resultado melhor do que a mesma fase no 360. A mira é horrível no Xbox.

    @Robert Prado escreveu:Vai ser igual o Circle Pad Pro, custa 20 dólares e vc encontra no Brasil por 150,00 em média.

    Espero esse da Nyko aí, bem melhor e eu importo. Foda vai ser começar a jogar hoje Resident Evil Revelations com um analogico só.

    Não, porque a Nyko não é exclusiva de uma só loja e venderá em vários locais. O Circle Pad pro tá caro até no eBay (dobro do preço normal).
    avatar
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por LK em Qui 21 Jun 2012, 00:31

    Caramba! Só pelo fato de triplicar a bateria já é algo a se pensar. Se bem que depois de acoplado ao console, acaba com a portabilidade né. !
    avatar
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por TiagoMD em Qui 21 Jun 2012, 00:46

    @LK escreveu:Caramba! Só pelo fato de triplicar a bateria já é algo a se pensar. Se bem que depois de acoplado ao console, acaba com a portabilidade né. !

    Verdade. Mas penso que esse é aquele acessorio pra você jogar em casa ou, no máximo, num ônibus ou carro em viagem longa. Se for pra levar pra jogar na fila de espera, é muito trambolho e provavelmente nao caberá no bolso hehe
    avatar
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Angeloverlord em Qui 21 Jun 2012, 06:50

    @TiagoMD escreveu:
    @LK escreveu:Caramba! Só pelo fato de triplicar a bateria já é algo a se pensar. Se bem que depois de acoplado ao console, acaba com a portabilidade né. !

    Verdade. Mas penso que esse é aquele acessorio pra você jogar em casa ou, no máximo, num ônibus ou carro em viagem longa. Se for pra levar pra jogar na fila de espera, é muito trambolho e provavelmente nao caberá no bolso hehe

    Tirando também, o fato de que até hoje nunca vi um pra comprar to começando a achar que é lenda haushuasuahsuash, a sim, vlws por compartilhar a noticia Tiago ^^.
    avatar
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por LK em Qui 21 Jun 2012, 08:47

    @Angeloverlord escreveu:Tirando também, o fato de que até hoje nunca vi um pra comprar to começando a achar que é lenda haushuasuahsuash...

    Ah! Deve ser porque o pessoal que tem o 3DS ainda não viu uma grande vantagem em comprar o acessório. Eu particularmente não vi nenhum outro jogo que ele auxiliasse tanto como Metal Gear 3D.
    Tem Kid Icarus e Resident Evil Revelations, mas eu gostei da jogabilidade sem o CPP, não compraria somente para esses jogos.
    Agora quando for anunciado um Metroid Prime com o uso dele, a história muda Wink

    Conteúdo patrocinado

    Re: Nyko lançará versão do Circle Pad Pro com bateria estendida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 08:29