Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    O que vocês acham que devo pedir ?

    lowluna1994
    lowluna1994
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    O que vocês acham que devo pedir ? Empty O que vocês acham que devo pedir ?

    Mensagem por lowluna1994 Qua 20 Jun 2012, 06:57

    Eu estou querendo decidir entre um PS3 ou um Notebook , ou me deem dicas. Esse ano termino o meu ensino medio e logicamente ano que vem começo a faculdade, o computador em si é muito usado na faculdade pra fazer trabalhos e etc... Mas eu tenho um iPad 2 e acredito que pra isso serviria, e meu pai, minha mae e minha irma tem notebooks, o que eu posso usar se eu precisar fazer algum trabalho... Eu tenho um XBOX 360 Slim que ganhei no Meu aniversario no ano passado e quero comprar um PS3 pelos jogos exclusivos que estão a caminho como : The Last Of Us, beyond... Mas nao me preocupo do PS4 lancar brevemente, o que pode demorar mais 3 ou 4 anos. Nao quero um PS VITA pois tenho um 3DS que me satisfaz ! O que vcs acham ? Devo pedir o que ? E tambem nao quero um possivel novo iPhone de aniversario, pois tenho um iPhone 4 e la pro ano que vem eu compro, meu aniversario é 31 de Janeiro e meu pai costuma me levar no dia pra comprar algo Smile Mesmo que esteja longe, eu fiquei pensando nisso durante esses dias e no momento não sei o que peço, ahh, e viagem tambem nao conta.O que vocês acham que devo pedir ? Omsh
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    O que vocês acham que devo pedir ? Empty Re: O que vocês acham que devo pedir ?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Jun 2012, 09:39

    Bom, pelo visto você não leu as regras e não postou no tópico de dúvidas. Anyway, qual será a faixa de preço do seu notebook? Se for abaixo de 1500 reais nem compre.
    Olha usar o pc das pessoas não é a mesma coisa que usar o seu próprio, a liberdade de não dar problemas ou te culparem por problemas que os outros fazem é algo muito bom.
    Não compre seu computador no mercado cinza (aquelas lojas alternativas), compre pelo Extra, Ponto Frio ou Carrefour.
    E uma marca ótima de notebooks é o Sony Vaio, apesar do pessoal falar que o notebook da Sony é caro, e, realmente, é, ele é projetado de maneira magnífica, assim você não terá problemas com aquecimentos.
    Sobre o PS3, ele é maneiro para quem não tem o 360, porque você terá, basicamente, o mesmo console e para jogar talvez 5 jogos a mais, não compensa o investimento.
    Como está chegando, aos poucos, a nova geração da intel, os Ivy Bridge, vale mais a pena aguardar um pouco, pois o preço dos notebooks atuais irão cair, e se preferir pega logo uma nova versão dos processadores e placas de videos, e até uma autonomia de bateria melhor.
    Aqui fica uma dica de um notebook bem bacana da Sony: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Sony-Vaio-VPCEH30EB-W-com-Intel%c2%ae-Core%e2%84%a2-i3-2350M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Wireless-Bluetooth-Webcam-LED-15-5-e-Windows-7-831339.html
    O problema é que esse modelo não tem placa de video dedicada, não sendo recomendado para jogos.
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    O que vocês acham que devo pedir ? Empty Re: O que vocês acham que devo pedir ?

    Mensagem por felink Qua 20 Jun 2012, 10:26

    Cara vc já tem um xbox ,e comprar o PS3 ó pelos exclusivos Jim tirando God of War e Uncharted ,o PS3 não tem lá exclusivos de peso
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    O que vocês acham que devo pedir ? Empty Re: O que vocês acham que devo pedir ?

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 20 Jun 2012, 11:01

    Que invejinha de vc, com esse monte de presentes e eletrônicos... eu tenho que conseguir meu próprio dinheiro pra comprar algo pra mim... mas enfim, eu compraria definitivamente um notebook.

    Cara, quem entra numa faculdade sem notebook ou pelo menos um desktop próprio sofre muito, pq fica dependente dos outros, e depender dos outros nessa época da vida é complicado demais. Eu imagino que fazer trabalhos e relatórios no iPad nao seja muito confortavel e talvez nao tenha as mesmas opções do Word (acredite se quiser, algumas funções automatizadas do Word e Excel poupam MUITA dor de cabeça depois).

    Mas o PS3... vc pode esperar, ainda mais se já tem um X360. Eu lembro quando eu comecei a ganhar minha própria grana (já estava na faculdade), eu fiquei em dúvida se comprava um Nintendo DS ou um notebook. Eu optei pelo notebook que, mesmo sendo 5 vezes mais caro, valeu a pena. O Nintendo DS eu comprei 1 ano depois.

    Eu acho que vc ficou com vontade de ter um PS3 por causa da E3. A função dessa exposição é justamente deixar as pessoas com vontade de jogar, mas vc tem q saber pesar as coisas. Os jogos exclusivos nunca vão deixar de existir, vc pode jogar depois. Mas já a faculdade, se vc deixar pra depois, vai ser um p*** atraso de vida.

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham que devo pedir ? Empty Re: O que vocês acham que devo pedir ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:35