Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
jrcdz01
Rafos
Gabriel Zzz
Nelo Angelo
MrC
Fabbrini20
Mat Lee
OpacoLione
Jamian
henrique_.3ds
ZoruaLink
LiveinRiot
16 participantes

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet - Página 2 Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Rafos Sáb 16 Jun 2012, 17:29

    Me interessei nesse console . lol
    Seria bom se tudo isso for verdade , e é o que eu espero .

    Já o preço ... não acredito que seja barato assim . Por tudo que ele tem , eu chutaria 450 dólares .

    --

    Wii U que se cuide . ç-ç
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet - Página 2 Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Jun 2012, 19:29

    Não acredito no preço, está barato demais, aposto que será 250 sem Kinect 2. Serra
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet - Página 2 Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por jrcdz01 Sáb 16 Jun 2012, 20:34

    LiveinRiot escreveu:Gosto muito de postar minhas opniões em um novo post por motivo de organização.

    Acredito que, provavelmente, isso não seja fake ou rumor, está muito bem elaborado e arquitetado.
    O que me deixa triste é poder observar que a resolução continuará 1080p, e isso é um grande retrocesso.
    O preço está muito bom (300 dólares) para um lançamento, basicamente, é o preço de um PS Vita com Memory Card ou o preço de Xbox360 com Kinnect (ou o modelo de 250GB).
    Novas tecnologias como Kinnect 2 e Fortaleza Glasses parecem dar uma imersão maior ao jogo, talvez ele introduza a realidade aumentada nos consoles de mesa.
    Se potência for 6x maior do que a que vemos no Xbox 360, veremos algo bem bacana, se não me engano o WiiU é 2x.
    A adição do Blu-ray é interessante, mas o Blu-ray vai morrer logo logo.
    Enfim essas são minhas considerações. Razz
    Acho difícil os consoles usarem resoluções superiores a 1080p porque até agora a maioria dos jogos que usaram essa resolução foram jogos que exigiam menos do hardware

    E esse preço está muito bom mesmo para lançamento, mas não podemos esquecer que o objetivo é vender ele até esse valor, mas existe a possibilidade dele vir a um preço maior também, e isso é um projeto de 2010 então muita coisa já pode ter sido revista e até mesmo retirada
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet - Página 2 Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 16 Jun 2012, 22:16

    Jamian escreveu:É o que se espera de um console da oitava geração. Porém, estou meio desconfiado é com o preço. Vai ser difícil colocar um console assim no mercado a 299 dólares. Não faz sentido algum.

    com certeza é por causa do wii u pra tornar ele tão acessivel quanto o wii u. lol!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet - Página 2 Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 16 Jun 2012, 22:19

    o wii u pode até ser menor do que vcs imaginam, se lembram daquela imagem que compara o PS3 com o Wii U, perceberam que o wi u mesmo usando metade da potência como foi insinuado há alguns dias atrás pelo miyamoto, então o wii u é mais forte do que imaginamos, e um dos principais motivos pra comprar (principalmente pros nintendistas, sejam eles falsos ou verdadeiros nintendistas) é que haverá as melhores personagens do mundo inteiro, os da nintendo! cheers
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet - Página 2 Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Kalayude Sáb 16 Jun 2012, 23:19

    Essas informações me parecem mais falsas do que nota de 3 R$.
    Blue-ray num console da Microsoft?Duvido muito.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet - Página 2 Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por feichaw Dom 17 Jun 2012, 00:39

    O documento foi tirado do ar...

    ...a pedido do escritório de advocacia Covington & Burling...

    ...que, curiosamente, trabalha para a Microsoft.

    Link (Não achei site em português)

    Bem interessante, não acham?

    Se for mesmo verdade esse preço de $299, não veremos um X720 tão mais poderoso assim que o Wii U, sendo mais provável serem bastante parecidos, a não ser que a Microsoft subsidie monstruosamente cada console.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet - Página 2 Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 17 Jun 2012, 00:44

    Kalayude escreveu:Essas informações me parecem mais falsas do que nota de 3 R$.
    Blue-ray num console da Microsoft?Duvido muito.
    Exato, o Blu-ray é propriedade da Sony e da Blu-ray Disc Association, inclusive, eu e o Ganso Doido discutimos da impossibilidade de haver essa técnologia em uma plataforma que não da Sony quando eu recém tinha entrado no fórum, o próximo Xbox usará uma mídia proprietária ou o Idensity.

    Outra, nisso daí é planejado o lançamento de acessórios conforme o tempo, mas isso não tem sentido, qualquer tipo de coisa tem que ser lançada em conjunto do console, já que tudo que não seja padrão de fábrica do console tem chances muito pequenas de se popularizar, os empresários da MS devem saber disso.

    Tomara que melhorem o Kinect mesmo, quando eu joguei nele foi, digamos, frustrante, parecia um abobado no meio da loja e ainda errei o dardo...
    Gostaria que usassem uma técnologia de transmissão melhor pro Kinect se comunicar com o Xbox, o Usb restringiu o Kinect em muitas coisas pelo que eu sei...

    Não considerem improvável a possibilidade do próximo Xbox ser lançado à 300 dólares, lembrem-se que a MS pode tranquilamente subsidiar um console...

    Meu medo é que queiram transformar o Xbox numa espécie de concorrente para a Apple Tv ao invés de investir em franquias exclusivas, já que convenhamos, nesse quesito o PS3 deu um banho no X360.

    Eu achei essa interface Metro do Windows 8 horrível, porém para um console ela pode ficar interessante.

    Esse console pode ser um baita arrasa-quarteirão, é só a Microsoft ver que acima de tudo, o motivo da criação do primeiro Xbox foi para que esse fosse uma plataforma de jogos.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet - Página 2 Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Jamian Dom 17 Jun 2012, 08:48

    Emmanoelbs escreveu:e um dos principais motivos pra comprar é que haverá as melhores personagens do mundo inteiro, os da nintendo!cheers

    Concordo! Ganhou um karma comigo!

    Tchuk-ex escreveu:
    Outra, nisso daí é planejado o lançamento de acessórios conforme o tempo, mas isso não tem sentido, qualquer tipo de coisa tem que ser lançada em conjunto do console, já que tudo que não seja padrão de fábrica do console tem chances muito pequenas de se popularizar, os empresários da MS devem saber disso.

    Exatamente, você tocou em um ponto importante, que todo mundo havia esquecido.

    feichaw escreveu:
    Se for mesmo verdade esse preço de $299, não veremos um X720 tão mais poderoso assim que o Wii U, sendo mais provável serem bastante parecidos, a não ser que a Microsoft subsidie monstruosamente cada console.

    Concordo!






    Conteúdo patrocinado


    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet - Página 2 Empty Re: Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:22