Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
PH3DS
EduardoCoelho
6 participantes

    Apresentação, dúvida e recomendação

    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Apresentação, dúvida e recomendação Empty Apresentação, dúvida e recomendação

    Mensagem por EduardoCoelho Sáb 16 Jun 2012, 14:32

    Olá pessoal, me chamo Luiz Eduardo e sou novo no fórum. Sei que há um tópico de apresentações, mas também queria falar de outros assuntos, que talvez também possuam tópicos, mas achei melhor postar aqui.

    Primeiro, queria perguntar qual seria o preço ideal para um Nintendo DS Lite Branco e usado com pouco tempo de uso junto com um flashcard com vários jogos de ótima qualidade. R$350,00 fica bom com o R4?

    Segundo, queria pedir a vocês que escolhessem três jogos de Nintendo 3DS abaixo. Pretendo comprar o console e estou juntando dinheiro para comprar alguns Games originais.

    - Mario Kart 7
    - Super Mario 3D Land
    - Kid Icarus: Uprising
    - The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
    - Pokémon Rumble Blast
    - Pokémon Black 2 White 2
    - Star Fox 3D
    - Mario Tennis Open

    Também quero pedir que vocês escrevam a sua experiência nas compras de jogo. Quais são as lojas mais seguras? É melhor comprar no exterior? Dicas para economizar dinheiro com jogos, entre outros...

    EDIT = Ah, também quero saber se esse meu avatar ficou bom. Fui eu que fiz ^^

    EDIT² = Depois de muito tempo pensei em comprar um Nintendo 3DS. Mais o que me preocupa é o acesso Wi-fi e eventos como StreetPass, que poderão ser impossíveis de acontecer aqui na minha cidade. Moro no interior de Pernambuco, mas precisamente em Petrolina, alguém do fórum é daqui?
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Apresentação, dúvida e recomendação Empty Re: Apresentação, dúvida e recomendação

    Mensagem por PH3DS Sáb 16 Jun 2012, 14:39

    Bem vindo!! Você tem o DS Lite e quer vender? Se sim, acho que pode vender um pouco mais barato pois o 3DS em diversas lojas estão em 430,00 reais pouco acima do peço do seu DS Lite.
    Algumas lojas online boas são: Iguana Mall (parceira aqui do fórum), Big Boy Games, Saraiva, dependendo do vendedor a Mercado Livre, etc. Comprar no exterior também é muito bom, mas se estiver com pressa...
    Dos jogos de 3DS, na minha opinião são: MK7, SM3DL, OoT 3D, MTO e KIU.
    Dicas de economizar de dinheiro é ver diversos locais de compra, tentar negociar o preço, etc.
    Espero ter ajudado!
    EDIT: Seu avatar é do Samurott? É assim que se escreve mesmo? Ficou muito bonito. O que quer saber do Wi-Fi?
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Apresentação, dúvida e recomendação Empty Re: Apresentação, dúvida e recomendação

    Mensagem por EduardoCoelho Sáb 16 Jun 2012, 14:48

    Olá ^^
    Pressa eu não tenho, há meses estou pensando em comprar um Wii, mas vi que ele já estava no fim da sua existência, então pensei melhor no 3DS. Realmente estou achando a minha oferta um pouco caro. Acho que não vou mais vender meu Nintendo. Vou guardar ele para uma possível coleção e também para depois poder jogar os jogos antigos e tentar uma conexão caso eu consiga comprar o 3DS. Não tenho muitas condições, mas quero o quanto antes trabalhar para poder comprar Games com mais frequência (Isso ainda vai demorar, porque ainda tenho 13 anos).
    Tenho um primo que vai para os Estados Unidos, mas como existe cota, não sei se ele poderá comprar um para mim.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Apresentação, dúvida e recomendação Empty Re: Apresentação, dúvida e recomendação

    Mensagem por OpacoLione Sáb 16 Jun 2012, 14:53

    Ola! Seja bem vindo! Sobre oque voce disse Smile se tem alguem do forum ai em Petrolina, voce pode ver neste topico aqui:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t11490-392-censo-3ds?highlight=Censo+3DS
    (CENSO 3DS). Quando voce possuir o console, pode pedir para o adiministrador (Fabricio Bits) para te adicionar. Espero ter ajudado, e novamente, seja bem vindo, qualquer coisa, se precisar to sempre por aqui no forum!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Apresentação, dúvida e recomendação Empty Re: Apresentação, dúvida e recomendação

    Mensagem por Jamian Sáb 16 Jun 2012, 15:04

    - Mario Kart 7
    - Super Mario 3D Land
    - The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Pega esses três e seja feliz!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Apresentação, dúvida e recomendação Empty Re: Apresentação, dúvida e recomendação

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 16 Jun 2012, 17:24

    Saudade do Hitisugi I love you
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Apresentação, dúvida e recomendação Empty Re: Apresentação, dúvida e recomendação

    Mensagem por EHHH Sáb 16 Jun 2012, 17:25

    Não entendi, Tio. rs

    Seja bem vinda, mas lembre-se, se for vender aqui, terá de ser sem o flashcard. ;D

    Recomendo KI:U. ;D
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Apresentação, dúvida e recomendação Empty Re: Apresentação, dúvida e recomendação

    Mensagem por PH3DS Sáb 16 Jun 2012, 17:59

    EduardoCoelho escreveu:Olá ^^
    Pressa eu não tenho, há meses estou pensando em comprar um Wii, mas vi que ele já estava no fim da sua existência, então pensei melhor no 3DS. Realmente estou achando a minha oferta um pouco caro. Acho que não vou mais vender meu Nintendo. Vou guardar ele para uma possível coleção e também para depois poder jogar os jogos antigos e tentar uma conexão caso eu consiga comprar o 3DS. Não tenho muitas condições, mas quero o quanto antes trabalhar para poder comprar Games com mais frequência (Isso ainda vai demorar, porque ainda tenho 13 anos).
    Tenho um primo que vai para os Estados Unidos, mas como existe cota, não sei se ele poderá comprar um para mim.

    Seu primo vai de excursão? Se ele for pode pedir pra ele comprar, porque quando eu fui, eu comprei Ipad 2, 2 3DS, 2 Ipods, etc. e eles não me pararam, pq eles sabem que vem muita gente ainda então... boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação, dúvida e recomendação Empty Re: Apresentação, dúvida e recomendação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:50