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    Terror e Imersão 3D em Resident Evil Revelations - Análise

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    TiagoMD
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    Re: Terror e Imersão 3D em Resident Evil Revelations - Análise

    Mensagem por TiagoMD em Sab 16 Jun 2012, 23:04

    @RuisuKiral escreveu:Tem escrito "Resident Evil" nem precisa falar. É comprar na hora.

    Já jogou Operation Raccoon City? Pois é, lá tem escrito Resident Evil e eu recomendo fortemente: não se aproxime deste jogo.
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    Guilherme Alves
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    Re: Terror e Imersão 3D em Resident Evil Revelations - Análise

    Mensagem por Guilherme Alves em Sab 16 Jun 2012, 23:24

    é, pode crer TiagoMD, joguei na casa do meu amigo, como eu posso caracterizá-lo? ah, já sei: H.O.R.R.I.V.E.L
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    jrcdz01
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    Re: Terror e Imersão 3D em Resident Evil Revelations - Análise

    Mensagem por jrcdz01 em Dom 17 Jun 2012, 21:19

    O Operation Raccon City tentei jogar no pc e só sei de uma coisa, que o jogo parece muito mal programado, o fps ficou muito instável
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    Ikki_Goku
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    Re: Terror e Imersão 3D em Resident Evil Revelations - Análise

    Mensagem por Ikki_Goku em Dom 17 Jun 2012, 23:16

    Estou para pegar um 3DS.
    Pretendo pegar com MK7 pelo modo online que o torna infinito, mas Revelations será dos primeiros que comprarei. 8)
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    Giygas
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    Re: Terror e Imersão 3D em Resident Evil Revelations - Análise

    Mensagem por Giygas em Seg 18 Jun 2012, 10:54

    Revelations é um dos melhores jogos da série. Pra mim só perde para REmake e CODE: Veronica X.

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    x0exe
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    Re: Terror e Imersão 3D em Resident Evil Revelations - Análise

    Mensagem por x0exe em Seg 18 Jun 2012, 13:43

    Alguém aqui tem o lança-misseis infinito?
    (Eu tenho)
    (Tenho tudo concluído no Raid Mode e também nome roxo)
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    jrcdz01
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    Re: Terror e Imersão 3D em Resident Evil Revelations - Análise

    Mensagem por jrcdz01 em Seg 18 Jun 2012, 20:31

    Como TiagoMD disse a analise do Raid Mod foi bem superficial, então resolvi fazer uma analise comparativa entre ele e o The Mercenaries.

    como ficou um pouco grande resolvi colocar em spoiler
    Spoiler:
    Raid Mod
    O novo mini-game de Resident Evil possui um sistema evolutivo de nível(o level mais alto é o 50), onde cada vez que se termina uma fase ganha-se uma quantidade de experiência que serve para se subir de level, e essa evolução é valida para todos os personagens, isto é, não necessitamos ficar evoluindo eles individualmente, quando se chega ao level 20, por exemplo, todos os personagens estarão nesse nível.
    Quando se finaliza uma fase, além da experiência consegue-se pontos que são maiores quanto maior o Rank alcançado (que varia entre C,B,A,S), um bônus caso mate todas as BOW's do cenário e as vezes uma nova arma. Os pontos são acumulativos e servem para comprar armas(algumas armas só são adquiridas em fases), munição, ervas, granadas, bolsas maiores para guarda o armamento e coletes que aumentam a resistência. Quanto maior o seu level, melhores upgrades podem ser conseguidos e maior é o nível das armas que podem ser compradas.
    Todos os personagens podem usar qualquer arma, entretanto cada um possui habilidades para armas especificas.
    Também existem três "sub modos" ou níveis de dificuldade, sendo o primeiro liberado completamente quando terminamos o jogo principal. E o próximo quando consegue-se passar por todos os estágios do primeiro.Para liberar o último "sub modo" precisa-se finalizar o segundo. Cada estágio possui BOW's em níveis diferentes, onde esse nível aumenta acada fase. Cada nível de dificuldade possui 20 fases, com exceção do primeiro que possui o 21º que é um bônus onde quanto mais se avança no cenário mais forte são os inimigos e o medalhão a ser quebrado fica no inicio.
    O Raid Mod ainda instiga a exploração dos cenários, em alguns casos para se derrotar todas as BOW's necessitamos ir por um caminho e voltar, para finalmente ir pelo "lado certo" que leva a onde o emblema a ser quebrado vai aparecer. Se quebrar o emblema carregando até o máximo o golpe ganha-se uma erva.


    O modo online em co-op dá mais gás e prolonga a vida útil do jogo, no fim ele consegue render fácil mais de 30 horas.

    The Mercenaries
    Esse mini-game está presente desde o RE3, e sofreu algumas alterações em RE4 e RE5. Quando ele surgiu recebeu esse nome porque nele jogava-se com os mercenários contratados pela Umbrella, que apareciam no RE3. Mas isso mudo em RE4 e RE5 passamos a usar os personagens que apareciam na trama.
    Para essa análise tomarei como base o modo presente em RE5.
    Basicamente o mini-game funciona da seguinte forma: começamos com 2 minutos para tentarmos matar o maior número possível de manjin's e ou BOW's. Porém esse tempo é estendido em 30, 60, ou 90 segundos quando quebramos relógios que são encontrados em pontos específicos, ou quando derrotamos um manjin com um golpe físico ganhamos 5 segundos.


    Cada personagem carrega armas especificas e uma quantidade limitada de munição, para recarregar, e de medicamento(alguns vem sem medicamento). Mas quando derrotamos uma BOW podemos dropar munição ou uma erva ou explosivos(granada de fogo ou de luz ou explosiva). Em alguns cenários também encontramos lança foguetes.
    Existe um sistema de combo onde quanto mais inimigos derrotamos maior é a quantidade de pontos extra recebidos(existe um tempo limite para derrotar uma próxima BOW, caso contrario o combo é quebrado).
    O fato de se correr contra o tempo na tentativa de marcar uma pontuação que pode "sempre" ser maior, acaba gerando um auto desafio, que junto ao modo online também contribui muito para para prolongar a vida útil do jogo.
    Se estiver jogando no PC ainda tem o modo No Mercy (Sem Piedade), onde o número de inimigos é maior o que o torna um desafio extra.

    Luiz escreveu:Alguém aqui tem o lança-misseis infinito?
    (Eu tenho)
    (Tenho tudo concluído no Raid Mode e também nome roxo)

    Faz tempo que parei de jogar porque pensei ter visto um risco na tela, pra sorte não era, ai comprei a película mas ela ainda não chegou e já faz um mês.

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    Re: Terror e Imersão 3D em Resident Evil Revelations - Análise

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      Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 10:53