Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
lukazz
Guilherme Alves
Mario Bros
Tio Gustavo
vaati
LiveinRiot
feichaw
Marcio1000
Yagosbl
Weber
Rafos
Cortex
Mat Lee
MarcoJunior
Super Mario Fan
19 participantes

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por feichaw Sáb 16 Jun 2012, 00:22

    Pra ele, o melhor.

    Pra mim, o pior.

    Não suporto essa versão "pirata" do Mario.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 16 Jun 2012, 05:02

    Dos jogos de Mario o meu favorito é o Yoshi's Island. Razz
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 16 Jun 2012, 10:45

    Sempre gostei desse Mario. Ele é bem inovador e trouxe grandes adições a série (como Shy-Guys, Bomb-Ombs e Pokeys). Bela escolha Mr. Miyamoto!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por vaati Sáb 16 Jun 2012, 10:48

    ue não era super mario world Ha
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 16 Jun 2012, 10:50

    Heresia, isso sim.

    Super Mario World supera todos, mas gosto é gosto Very Happy
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 16 Jun 2012, 10:51

    vaati escreveu:ue não era super mario world Ha
    Pois é, como botei no 1º post... não entendi nada!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por vaati Sáb 16 Jun 2012, 10:53

    Super Mario Fan escreveu:
    vaati escreveu:ue não era super mario world Ha
    Pois é, como botei no 1º post... não entendi nada!

    vai ver ele mudou de ideia.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por Mario Bros Sáb 16 Jun 2012, 13:30

    Mario'95 escreveu:De modo geral fica mesmo difícil escolher o "Top" dos Mario, já que eu ainda não joguei as versões atuais (sim, sou o único neste fórum que nunca jogou Wii/DS/3DS/GC), mas o que mais marcou foi o Super Mario All-Stars.
    Que isso manolo, ta se esquecendo de mim aqui? Sim, também nunca tive esses consoles, alias nunca tive nenhum console de mesa. Crying or Very sad

    E falando de jogo favorito do Mario o meu é o Super Mario Sixty FOOOOOOOOOOUR, mim encantei muito explorando o castelo da Peach naquele cenário 3D. Também foi o primeiro jogo o Mario que consegui fechar 100%.
    Super Mario Fan escreveu:
    vaati escreveu:ue não era super mario world Ha
    Pois é, como botei no 1º post... não entendi nada!
    Também fiquei confuso, tem várias fontes que afirmam que SMW é o jogo favorito do Miyamoto:

    https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sclient=psy-ab&q=jogo+favorito+de+miyamoto+%22super+mario+world%22&oq=jogo+favorito+de+miyamoto+%22super+mario+world%22&aq=f&aqi=&aql=&gs_l=hp.3...7462.8886.4.8909.2.2.0.0.0.0.211.211.2-1.1.0...0.0.qULlWroSipA&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&fp=e4f819d525685079&biw=1024&bih=653

    http://www.nintendoblast.com.br/2010/11/super-mario-world-e-o-mario-preferido.html

    http://www.mariowiki.com/Super_Mario_World#Trivia

    http://www.mariowiki.com/Shigeru_Miyamoto#Trivia

    scratch
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 16 Jun 2012, 14:47

    o meu favorito é o SMB.3, foi o primeiro que eu joguei, mas o mario 2 também é bom
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por lukazz Sáb 16 Jun 2012, 15:04

    o que eu mais gostei, e inclusive foi o primeiro mario que joguei na vida, que me fez gostar da nintendo, afinal foi o primeiro jogo da nintendo que joguei(meu primeiro video-game foi o SNES!!) foi o Super Mario World. Nenhum jogo no mundo supera esse!! kkk nostalgia monstro...me arrependo até hoje de ter vendido meu SNES... Sad
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por EHHH Sáb 16 Jun 2012, 15:05

    Meu Mario favorito é o 3D Land. 🤡

    Sério, gostei bastante. Smile
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por Jamian Sáb 16 Jun 2012, 15:09

    Neeeem! Para mim, o melhor Mario é o Galaxy 2, mesmo levando em consideração as épocas de produção.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Jun 2012, 15:12

    Shigeru Miyamoto mudou de opinião? Ele não disse que o favorito dele era o Super Mario World em uma entrevista semelhante?

    Enfim, eu não tenho um preferido, eu sempre fico pensando se eu prefiro o Super Mario Bros. 3 e Super Mario World, apesar de que pessoalmente sempre aproveitei mais o Super Mario World, então eu prefiro o SMW.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por Lucasmon Sáb 16 Jun 2012, 16:03

    ele disse que era o Mario World! Miyamoto bipolar? :coolface:
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 16 Jun 2012, 16:05

    Lucasmon escreveu:ele disse que era o Mario World! Miyamoto bipolar? :coolface:
    Hitsugi mode :coolface:
    Bom, essa mudança é realmente estranha...

    Conteúdo patrocinado


    Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?! - Página 2 Empty Re: Mario favorito de Miyamoto é o Mario 2 americano?!?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:03