Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Nayru
Dimitri
Viteco
GreatMightyPoo
Meetlines
Li
jrcdz01
lukazz
GAN0ND0RF
Tio Gustavo
TiagoMD
15 participantes

    Película protetora e Case pra 3DS

    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Li Seg 18 Jun 2012, 21:12

    Vou compartilhar minha experiência: comprei uma película da HORI no site da Fnac, e ela veio com um amasso na película da tela superior, que gerou uma bolha que não sai por conta dessa marca. Pra minha sorte, essa bolha fica no canto da tela, então não incomoda durante o jogo. Mas fiquei com pé atrás de comprar películas em sites agora. =/
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Li Seg 18 Jun 2012, 21:13

    Ah, pra avisar: não recomendo as películas genéricas. Foi difícil de colocar e chato pra tirar.


    Última edição por lilermen em Seg 18 Jun 2012, 22:09, editado 1 vez(es)
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por jrcdz01 Seg 18 Jun 2012, 21:30

    lilermen escreveu:Vou compartilhar minha experiência: comprei uma película da HORI no site da Fnac, e ela veio com um amasso na película da tela superior, que gerou uma bolha que não sai por conta dessa marca. Pra minha sorte, essa bolha fica no canto da tela, então não incomoda durante o jogo. Mas fiquei com pé atrás de comprar películas em sites agora. =/
    É um problema comprar coisas assim em sites por causa dos correios ou da transportadora, o cuidado que eles tem é incrivel, uma vez comprei um jogo e veio um poster de brinde, e o poster chegou todo amassado.


    Última edição por jrcdz01 em Seg 18 Jun 2012, 21:32, editado 1 vez(es)
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por TiagoMD Seg 18 Jun 2012, 21:31

    Gente, é complicado pra por essas películas? E depois quando ela fica toda ferrada, é chato pra tirar?
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Meetlines Seg 18 Jun 2012, 21:44

    Não sei responder, mas eu acho que não. tongue
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Li Seg 18 Jun 2012, 22:04

    TiagoMD escreveu:Gente, é complicado pra por essas películas? E depois quando ela fica toda ferrada, é chato pra tirar?

    Olha, tirando o problema que eu citei antes, foi tranquilo. Se quiser, procura por um vídeo de como colocar a película da HORI. Parece complicado, mas não é, e fica bem legal. Já a genérica (tentei uma antes), foi xarope: tenho problema com pó aqui em casa, e achar um lugar pra colocar a película de modo a não ter nada de sujeira entre a tela e a mesma foi difícil, e no fim não adiantou que ficou coisa igual. Crying or Very sad Demorei pra conseguir tirar a película genérica da tela touch.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por lukazz Seg 18 Jun 2012, 22:09

    TiagoMD escreveu:Gente, é complicado pra por essas películas? E depois quando ela fica toda ferrada, é chato pra tirar?

    eu comprei esses dias peliculas da hori... mas nao era aquela pelicula facil de colocar, logo nem sei se a minha era original... bom no pacote que veio a pelicula nao falava como colocar, e tava tudo em japones, nao entendi nada, fui tentar por e ..... deu merds, e no fim acabei jogando fora a pelicula, tentei tanto colocar que estragou aquela coisa .__. se eu comprar em uma loja, o vendedor coloca pra mim? porque depois daquele dia, nao quero mais saber de aplicar peliculas no 3ds.

    PS: comprei a minha pela net...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Meetlines Seg 18 Jun 2012, 22:19

    lucasismael escreveu:
    TiagoMD escreveu:Gente, é complicado pra por essas películas? E depois quando ela fica toda ferrada, é chato pra tirar?

    eu comprei esses dias peliculas da hori... mas nao era aquela pelicula facil de colocar, logo nem sei se a minha era original... bom no pacote que veio a pelicula nao falava como colocar, e tava tudo em japones, nao entendi nada, fui tentar por e ..... deu merds, e no fim acabei jogando fora a pelicula, tentei tanto colocar que estragou aquela coisa .__. se eu comprar em uma loja, o vendedor coloca pra mim? porque depois daquele dia, nao quero mais saber de aplicar peliculas no 3ds.

    PS: comprei a minha pela net...

    KKKKKKKKKKKKK, ainda bem que eu não preciso disso, cuido muito bem do meu Nintendo 3DS. 8)
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por TiagoMD Seg 18 Jun 2012, 22:32

    meetlines escreveu:
    lucasismael escreveu:
    TiagoMD escreveu:Gente, é complicado pra por essas películas? E depois quando ela fica toda ferrada, é chato pra tirar?

    eu comprei esses dias peliculas da hori... mas nao era aquela pelicula facil de colocar, logo nem sei se a minha era original... bom no pacote que veio a pelicula nao falava como colocar, e tava tudo em japones, nao entendi nada, fui tentar por e ..... deu merds, e no fim acabei jogando fora a pelicula, tentei tanto colocar que estragou aquela coisa .__. se eu comprar em uma loja, o vendedor coloca pra mim? porque depois daquele dia, nao quero mais saber de aplicar peliculas no 3ds.

    PS: comprei a minha pela net...

    KKKKKKKKKKKKK, ainda bem que eu não preciso disso, cuido muito bem do meu Nintendo 3DS. 8)

    Não acho que arranhar a tela esteja ligado a cuidar mal do 3DS; as vezes, você arranha por puro descuido, usando a propria Stylus... por exemplo, jogando Kid Icarus.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por jrcdz01 Ter 19 Jun 2012, 11:29

    TiagoMD escreveu:Gente, é complicado pra por essas películas? E depois quando ela fica toda ferrada, é chato pra tirar?
    Ainda não posso afirmar com certeza, mas as da Hori parece que são coladas por estática e é fácil tanto colocar quanto tirar(mas depois de retirada parece que fica inutilizada)
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 19 Jun 2012, 11:38

    Cara, eu procurei a película Hori original na DealExtreme e no MercadoLivre, e não achei. Eu não quero comprar essas genéricas porque tenho medo de deixar resíduos nas telas.
    Pelo jeito vou ter que gastar 40 pilas em uma loja tipo o Submarino mesmo...
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por jrcdz01 Ter 19 Jun 2012, 11:46

    GreatMightyPoo escreveu:Cara, eu procurei a película Hori original na DealExtreme e no MercadoLivre, e não achei. Eu não quero comprar essas genéricas porque tenho medo de deixar resíduos nas telas.
    Pelo jeito vou ter que gastar 40 pilas em uma loja tipo o Submarino mesmo...
    nessas lojas estadunidenses tá cerca de 10 dólares, mas ai tem que esperar um tempão. e como o dólar tá em alta, somando o frete com esse valor deve chegar a uns 15dólares, que vai dar aprox. 30reais
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 19 Jun 2012, 11:49

    jrcdz01 escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Cara, eu procurei a película Hori original na DealExtreme e no MercadoLivre, e não achei. Eu não quero comprar essas genéricas porque tenho medo de deixar resíduos nas telas.
    Pelo jeito vou ter que gastar 40 pilas em uma loja tipo o Submarino mesmo...
    nessas lojas estadunidenses tá cerca de 10 dólares, mas ai tem que esperar um tempão. e como o dólar tá em alta, somando o frete com esse valor deve chegar a uns 15dólares, que vai dar aprox. 30reais
    Pois é, acabei de ver na eStarland, a película original tá 10 dólares. Vou ter que comprar junto com algum jogo pra valer a pena o frete. O jeito é evitar os jogos que abusam da stylus enquanto isso! hehehe
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por jrcdz01 Ter 19 Jun 2012, 19:13

    GreatMightyPoo escreveu:
    jrcdz01 escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Cara, eu procurei a película Hori original na DealExtreme e no MercadoLivre, e não achei. Eu não quero comprar essas genéricas porque tenho medo de deixar resíduos nas telas.
    Pelo jeito vou ter que gastar 40 pilas em uma loja tipo o Submarino mesmo...
    nessas lojas estadunidenses tá cerca de 10 dólares, mas ai tem que esperar um tempão. e como o dólar tá em alta, somando o frete com esse valor deve chegar a uns 15dólares, que vai dar aprox. 30reais
    Pois é, acabei de ver na eStarland, a película original tá 10 dólares. Vou ter que comprar junto com algum jogo pra valer a pena o frete. O jeito é evitar os jogos que abusam da stylus enquanto isso! hehehe

    Comprei uma lá, mas ainda não chegou. E deve ser um bom momento pra comprar, pq não deve ter uma grande quantidade de encomendas nas férias então talvez demore menos para chegar
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Viteco Ter 19 Jun 2012, 19:17

    Mano não sei se vc ta procurando ainda mas tem esses aqui:
    Resident Evil:
    http://www.estarland.com/Nintendo3DS.cat.AC.product.39590.html
    Zelda:
    http://www.estarland.com/Nintendo3DS.cat.AC.product.39784.html
    http://www.estarland.com/Nintendo3DS.cat.AC.product.39785.html
    Outros modelos:
    http://www.estarland.com/Nintendo3DS.cat.AC.product.37576.html
    http://www.estarland.com/Nintendo3DS.cat.AC.product.37575.html

    Um amigo meu comprou o de RE e chegou direitinho

    Conteúdo patrocinado


    Película protetora e Case pra 3DS - Página 2 Empty Re: Película protetora e Case pra 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:37