Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

New Super Mario Bros 2 [3DS]

Compartilhe
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

New Super Mario Bros 2 [3DS]

Mensagem por V_Myamoto em Qui 14 Jun 2012, 21:25

Será se veremos os tão fomos mini-games? Very Happy
    No 3DS eles foram esquecido com o Super Mario 3D Land e eles fazem falta. Nos dois Mario que tivemos para o nosso antecessor DS, tivemos vários mini-games bem divertidos e estou louco para ver outros novos e bem criativos para o nosso querido 3DS.

e vocês, o que acham?
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: New Super Mario Bros 2 [3DS]

Mensagem por x0exe em Sex 15 Jun 2012, 14:17

Não é que foram esquecidos e sim que os dois títulos de aventura do Mario do DS tinham eles, não acho necessários, mas eu quero nesse New Super Mario Bros. 2 um Multiplayer com Download Play u.u
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

Mensagem por V_Myamoto em Sex 15 Jun 2012, 14:33

Multiplayer já teremos. (Não sabemos se será online ou só DOwnloadplay) Agora os minigames cairiam bem. seria um fator replay a mais. E minigames online melhor ainda. Achava massa jogar aquele menigames multiplayer com meus amigos no meu DS lite
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sex 15 Jun 2012, 16:00

@V_Myamoto escreveu:Multiplayer já teremos. (Não sabemos se será online ou só DOwnloadplay) Agora os minigames cairiam bem. seria um fator replay a mais. E minigames online melhor ainda. Achava massa jogar aquele menigames multiplayer com meus amigos no meu DS lite
    Não seria Local Play? isso sim terá, mas o que eu queria saber é se terá Download Play (Jogar com outras pessoas que não tenham o jogo ou baixar Demos) , no Eshop não diz isso nem se tem online, eu gosto também de jogar com os amigos, mas eu gosto mais ainda do "Mario vs Luigi"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 01:08