Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Grilo 2899
Red Nocturne
Guinomonster
7 participantes

    Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2 Empty Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2

    Mensagem por Guinomonster Qui 14 Jun 2012, 20:11

    Em entrevista ao site MCV, o CEO da Ubisoft Yves Guillemot reconfirmou que a sua empresa está completamente envolvida pelo Wii U.

    "Nós realmente estamos envolvidos pelo Wii U, com vários jogos de alta qualidade que tomam proveito da máquina," afirmou o executivo. "Há duas maneiras de jogar. O fato de que agora você tem o Wii Remote de um lado e o controle tablet do outro, dará aos jogadores a possibilidade de jogar títulos diferentes na frente da TV."

    Ele prosseguiu: "Nós estamos criando games para jogadores, então nós temos um Assassin's Creed e ZombiU. E do outro lado da moeda nós temos jogos para as famílias, então Just Dance 4, Sports Connection, Your Shape e Marvel Avengers. Nós temos uma boa diversidade de produtos para o Wii U."

    Por fim, Guillemot fez uma declaração de amor à Nintendo, dizendo: "Nós amamos a Nintendo. Nossos desenvolvedores jogam títulos da Nintendo há décadas e eles amam o que eles conseguem criar. Eles também costumam lançar máquinas que abrem novas possibilidades para os jogadores. Então nós podemos ser inovadores, e isso é o que torna os nossos desenvolvedores tão atraídos pelas plataformas da Nintendo."

    Monte, A Marisa: MCV

    ---

    TAMBÉM TE AMAMOS, UBI, SUA LINDA!

    -q
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2 Empty Re: Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2

    Mensagem por Red Nocturne Qui 14 Jun 2012, 20:16

    Amam tanto que não fizeram bosta nenhuma decente pro 3DS e não colocaram Scott Pilgrim no Wii ou no DS mesmo.
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2 Empty Re: Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2

    Mensagem por Grilo 2899 Qui 14 Jun 2012, 20:43

    Eu quero Watch Dogs para o Wii U, adorei esse jogo Very Happy
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2 Empty Re: Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 14 Jun 2012, 20:58

    a ubisoft segue aquela filosofia: eu não namoro, só fico
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2 Empty Re: Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2

    Mensagem por TiagoMD Qui 14 Jun 2012, 21:26

    Red Nocturne escreveu:Amam tanto que não fizeram bosta nenhuma decente pro 3DS e não colocaram Scott Pilgrim no Wii ou no DS mesmo.

    Scott Pilgrim foi o jogo mais underrated de toda a historia dos games. Aquele jogo é f0da demais, tanto os graficos quanto o conceito e a dificuldade. Tenho todos os quadrinhos e acho sensacional

    Grilo 2899 escreveu:Eu quero Watch Dogs para o Wii U, adorei esse jogo

    Esse pra mim foi de longe o jogo que mais chamou atenção na E3, seguido por Beyond: Two Souls.

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2 Empty Re: Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2

    Mensagem por Zero Qui 14 Jun 2012, 21:32

    Guilherme Alves escreveu:a ubisoft segue aquela filosofia: eu não namoro, só fico

    Ubisoft vive um tetrangulo amoroso huahuahua. Ubi pega tudo e todos XD. Espero que ela se case com a Nintendo dessa vez.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2 Empty Re: Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 14 Jun 2012, 21:38

    Tambem te amamos ubi,sua fofinha cuti-cuti!
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2 Empty Re: Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 14 Jun 2012, 21:39

    Tambem te amamos ubi,sua fofinha cuti-cuti!

    Conteúdo patrocinado


    Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2 Empty Re: Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo" - S2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:45