Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Prévia (nada de Breaker hoje. Meh) - Paper Mario Sticker Star 3DS

    Compartilhe
    avatar
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Prévia (nada de Breaker hoje. Meh) - Paper Mario Sticker Star 3DS

    Mensagem por Guinomonster em Qui 14 Jun 2012, 20:07

    Se você ainda não entendeu o intuito do tópico, aí vai:

    Cara Anta Sem Cultura, este tópico e este texto são uma Prévia sobre o jogo Paper Mario Sticker Star para o console portátil Nintendo 3DS. Enjoy Him.

    -q


    escrita por Gustavo Vitor Barbosa Bomfim (do Wii Brasil)

    Uma das promessas do Nintendo 3DS em 2012, o novo título da Intelligent Systems tem a missão de trazer diversos gamers de volta ao primário - sem aquela professora chata que incrivelmente lembramos até hoje. Paper Mario, agora com o subtítulo Sticker Star, é um das novas aventura do bigodudo, que conglomera centenas de atividades do pré-escolar de maneiras tão criativas a ponto de fazer o mais auto-proclamado hardcore soltar um "genial" em momentos neste Mushroom Kingdom de papel.

    Em todo título do Mario, o foco é o gameplay. Mas como de praxe, temos aqui uma história rasa para situar o jogador no universo criado e dar um objetivo ao incansável esmagamento de Goombas-machê. Como o recém adquirido subtítulo bem indica, o tema principal aqui são adesivos - não só no gameplay, como também na história. Em Sticker Star o início da aventura se dá em um festival anual de - adivinhe - adesivos. O chamado Sticker Fest conta com a presença do ilustre rei dos Koopas roubando os adesivos reais (Royal Stickers) e os espalhando pelo mundo. Com o trabalho de encanador rendendo pouco, Mario logo se junta a uma companheira - a fada Kersti - e vai atrás dos itens.


    Diz a Nintendo que em todo canto do jogo há um adesivo - seja bem à vista dentro de um question block ou escondido atrás de moitas de papel. Estes itens possuem várias funções - fora das batalhas, podem ser usados para resolver sidequests ajudando Toads com suas flores, desvendando segredos ao girar um moinho de vento com um ventilador gigante ou mesmo para superar obstáculos, como uma ponte em um riacho; e em batalhas, substituindo os itens dos Mario RPG anteriores.

    Ainda sobre as batalhas, com Sticker Star a Intelligent Systems volta ao sistema em turnos rítmico diferenciado do Paper Mario original e The Thousand-Year Door, deixando de lado a última investida na série, Super. Entretanto, o sistema de experiência típico de RPGs foi alterado - agora, os pontos de experiência não são mais obtidos em combates, e sim completando puzzles, resolvendo side-quests, entre outros - as batalhas meramente distribuem adesivos e moedas.


    Os itens, como martelos, Fire Flowers ou Koopa Shells, agora vem em forma de adesivos, que se encontram dispostos na tela inferior do 3DS em um álbum. Dependendo do tipo de adesivo, estes causarão maiores danos em batalha e serão de maior porte na coleção. Com uma taxa constante de gasto/aquisição de adesivos, será necessário administrá-los na touch screen a fim de poder carregar sempre uma leva para combates e deixar espaços para eventuais adesivos úteis no progredir da história, evitando assim lotar o álbum.

    Esta versão do Mushroom Kingdom bem parece vários dioramas, que usufruem bem com o 3D do portátil assim como Super Mario 3D Land. As diferentes perspectivas que o jogo assume contribuem, juntamente com o aspecto em papel dos cenários, para, possivelmente, um dos melhores usos deste maior diferencial do 3DS. Em se tratando de perspectivas, Sticker Star herda de Super uma mudança dimensional. Diferente do jogo de Wii, porém, aqui Mario não alterna entre universos bi e tridimensionais em tempo real. Utilizando uma habilidade chamada paperization, os jogadores poderão transformar o cenário que estão em uma imagem estática a qualquer momento - uma fotografia, onde podem colar seus stickers como bem entenderem, principalmente para a resolução de puzzles no avançar do jogo.


    O novo Paper Mario, ainda sem data de lançamento, está previsto para o quarto trimestre de 2012. Enquanto isso, você pode conferir o trailer a seguir, uma versão extendida do apresentado na conferência da Nintendo na E3 2012 em 3D no seu 3DS - está disponível para download no eShop.





    Lonte, a Lontra Fonte: Wii Brasil

    ---

    Nunca joguei nenhum Paper Mario... Acho que vou comprar este... Se sobrar grana, lol

    -q
    avatar
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Re: Prévia (nada de Breaker hoje. Meh) - Paper Mario Sticker Star 3DS

    Mensagem por Nyails em Qui 14 Jun 2012, 20:15

    A história está muito clichê pra um Paper Mario...

    E QUE BOSTA É ESSA? E-E

    Entretanto, o sistema de experiência típico de RPGs foi alterado - agora, os pontos de experiência não são mais obtidos em combates, e sim completando puzzles, resolvendo side-quests, entre outros - as batalhas meramente distribuem adesivos e moedas.

    PUTS, parem de alterar o gênero RPG! Por que não fazem um jogo aos moldes de TTYD... Ou simplesmente um TTYD 2?

    Por que para, já chega o Super Paper Mario sem batalhas por turno, agora EXP não se ganha com batalhas? que bizarrice é essa?
    Vai ser tudo padronizado, pelo jeito. Vai chegar uma hora em que esses Puzzles vão acabar, e todos vão chegar num Level Máximo por puro acaso. Also, nos boses, bem provável que tenha um Level padrão pra batalhar com eles também.

    EU GOSTO de ficar lutando pra ganhar EXP e Level. E agora, nem isso vou poder mais '-'
    avatar
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Re: Prévia (nada de Breaker hoje. Meh) - Paper Mario Sticker Star 3DS

    Mensagem por Newtão em Qui 14 Jun 2012, 20:29

    Me pergunto uma coisa:

    O que acontece se os seus stickers acabam na batlaha? Você nunca ataca mais? '-'

    Não gostei do negócio de só ganhar EXP fazendo puzzles. Agora as batalhas vão servir pra quase nada.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Prévia (nada de Breaker hoje. Meh) - Paper Mario Sticker Star 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 14:25