Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por MarceloTweet Ter 17 Jul 2012, 14:36

    Minha espada preferida é a Goddess Whitesword do Skyward Sword, sei lá acho ela bonita Very Happy
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Wind Ice Ter 17 Jul 2012, 14:41

    A minha é a Master Sword, ela é lindíssima, alem de poderosa. Mas eu também gosto bastante da Biggoron Sword... xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 15:12

    er...
    sou eu o único aqui que gosta da kokiri sword?
    Tigani
    Tigani
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 32

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Tigani Ter 17 Jul 2012, 15:22

    Vou dizer a verdade, não gosto muito de espadas (Prefiro Arcos Razz), mas tenho uma espada preferida também, é a Picori Sword do Minish Cap, acho ela muito legal porque ela vai evoluindo com a história (Conforme você encontra os elementos, você tem que ir em um templo pra juntar eles com a espada) e, além disso, ela deixava você fazer aqueles clones de Link. Very Happy
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 15:37

    A mina espada preferida é o pedaço de pau... Pelo menos em Ocarina of Time(N64), porque no remake de 3DS, ele virou um simples pedaço de pau Sad
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por leorixx Ter 17 Jul 2012, 17:23

    Eu precisava de um lugar para falar o que sinto, e este é o melhor tópico. Estou MUITO decepcionado com a Nintendo. Porque? Simplesmente é o ramake do Majora's Mask.
    Foi feito um apelo imenso para que os jogadores do Nintendo 3DS vissem um remake do jogo, assim como houve com Ocarina of Time. O apelo foi tanto que conseguiu resultado, diferente de lutar muito mais importantes (como o jogo cancelado de Megaman). Mas acontece que esse resultado não é tão positivo. A Nintendo, depois de ver que milhões de pessoas adorariam o jogo no 3DS, coloca o jogo no Wii U.
    Vocês podem achar que isso é o desabafo de alguém que não vai ter o Wii U que quer jogar o jogo. Mas isso vai muito mais além de um desabafo.
    O Wii U não precisa desse jogo. Apenas um fã da série compraria o jogo, quando temos uma outra versão no Wii Shop por 1/5 do preço (2/15 aqui no brasil). Além do mais, quem vai querer comprar um remake quando temos a opção do "grande Skyward Sword".
    Entendem meu raciocínio? O jogo com certeza venderia mais no 3DS, fora que é mais provável o 3ds vender mais que o Wii U (e quem duvide disso veja a operação Moonfall).
    Então por quê a Nintendo colocou o jogo no Wii U? Simplesmente porque a Nintendo começou a desvalorizar o 3DS e está se especializando apenas no seu console de mesa. Eu achei que o 3DS seria diferente, que a maioria dos bons jogos sairiam para ele, mas um novo console se aproxima e essa fase do 3DS passou.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 17 Jul 2012, 17:28

    Leo, onde a Nintendo disse que sairia pro WiiU?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Ter 17 Jul 2012, 17:28

    De fato, é ruim que o Remake não seja para 3DS, mas devemos entender que, um console feito apenas de remakes, pode ser mal-visto por muitos.

    Se você é um Zeldista, não importa o console que seja, vai comprar o jogo. Se você é simplesmente um gamer, e vê dois remakes de Zelda, somado ao remake de StarFox, o que pensa do console?

    Claramente, diríamos que é um console sustentado por jogos velhos. Então é normal que saia para o Wii U.

    Mesmo assim, creio que esteja equivocado, onde confirmaram Zelda MM para Wii U? o.O

    Não to sabendo disso não...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 17:48

    EHHH escreveu:De fato, é ruim que o Remake não seja para 3DS, mas devemos entender que, um console feito apenas de remakes, pode ser mal-visto por muitos.

    Se você é um Zeldista, não importa o console que seja, vai comprar o jogo. Se você é simplesmente um gamer, e vê dois remakes de Zelda, somado ao remake de StarFox, o que pensa do console?

    Claramente, diríamos que é um console sustentado por jogos velhos. Então é normal que saia para o Wii U.

    Mesmo assim, creio que esteja equivocado, onde confirmaram Zelda MM para Wii U? o.O

    Não to sabendo disso não...
    Nao confirmara pro WiiU, mas Metre Miya disse que provavelmente sairia pro WiiU.
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por guizão Ter 17 Jul 2012, 21:55

    como eu amo zelda de <3 se sair o majoras mask para o 3ds claro OBVIO vou comprar correndo mas agora estou tentando comprar o heroes of ruin mas nao acho OkaySad
    Newton Souto
    Newton Souto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newton Souto Qua 18 Jul 2012, 10:49

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH meu zelda chegou e estou no serviço, não vejo a hora da minha hora de almoço chegar...que tenso...que tempo que não passa *---*
    Tigani
    Tigani
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 32

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Tigani Qui 19 Jul 2012, 18:18

    Povo, já que o assunto semanal é "espadas", vou aproveitar pra perguntar um negócio aqui...
    Vocês acham que tem alguma chance do 4 Swords do 3DS sair de novo, sei que ele é uma edição especial, mas será que não tem nem a chance de eles colocarem no eshop pra vender?
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por OpacoLione Qui 26 Jul 2012, 01:34

    Cara, seu tópico ficou muito bom!!! Gostei muito, até karmei!! Parabéns EHHH!
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por darkkong Qui 26 Jul 2012, 01:45

    Tigani escreveu:Povo, já que o assunto semanal é "espadas", vou aproveitar pra perguntar um negócio aqui...
    Vocês acham que tem alguma chance do 4 Swords do 3DS sair de novo, sei que ele é uma edição especial, mas será que não tem nem a chance de eles colocarem no eshop pra vender?
    acho q nao, por essa versao teer sido de Aniversario e LIMITADA acho q n volte a ser vendido, pd ate ter chances mas mt pouco provavel msm, infelizmente

    sorte q garati o meu a tempo 8)
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por AstonVilliera Qui 26 Jul 2012, 01:48

    Gilded Sword,
    Master Sword e
    Fierce Deity Sword

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 16 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:55