Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
lukazz
Fujoxas
Nelo Angelo
Hamburger
Rafos
PH3DS
Vinicius Augusto
Lucasmon
LiveinRiot
Rafael Freitas
EduKurosaki
Frayer3
Meetlines
jrcdz01
ZoruaLink
Yagosbl
MrC
Kalayude
Tchuk-ex
COD CO
ToonLink
Monagma
26 participantes

    Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony

    Mensagem por Fujoxas Qui 14 Jun 2012, 15:04

    Essa atitude deplorável e idiota da Sony não me surpreendeu Serra -s

    E um avisozinho para a Sony-que-se-acha-a-Deusa: Façam um console cheio de tecnologia suprema e completamente difícil de desenvolver jogos, que vocês vão se lascar duas gerações seguidas -sss Ah, mas com certeza ela irá colocar um preço absurdo para o PS4, já que o Vita que é praticamente um PS3 custa mais caro do que esse, então o PS4 com certeza vai custar os olhos da cara, os rins, o fígado e o pâncreas.

    Na boa, se a Sony não mudar de estratégia na próxima geração eu irei chorar litros de tanto rir. Laughing Se ela realmente permanecer teimosa como está, sua situação vai passar de deplorável para "é de ter pena". -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jun 2012, 15:34

    Nussa cara, primeira vez que vejo a Sony fazer isso e vocês estão metendo o pau nela, cadê o respeito por ela? -NNNNN

    É, faça um PS4 com um hardware muito poderoso e cheio de tecnologia avançada pra poder pra encarecer bastante o produto e se ferrar de novo. Mas apesar de tudo isso, eu admiro a Sony, porque ela é igual a Sega, como fora nos tempos de Nintendo vs. Sega
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony

    Mensagem por lukazz Qui 14 Jun 2012, 16:01

    kkkkk sony foi boa na era do ps2, eu, mesmo sendo nintendista(ok, nao sou daqueles que odeia tudo que nao seja nintendo, apenas gosto mais dos jogos dela do que dos outros jogos hehe) eu tenho um ps2, e adoro muito ele, jogo até hoje(claro, nao com a mesma frequencia de quando comprei ele mas...) bem que eu gostaria de comprar um ps3... mas o preço que pedem nele me tira toda a vontade de comprar... é sony, continue fazendo consoles ultra super fodasticos, e com preços ultra super salgados tsc tsc.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony

    Mensagem por Zero Qui 14 Jun 2012, 16:28

    Quando os fãs de gráficos se tocarem que PC oferece melhores gráficos e preços será o fim da PlayStation.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qui 14 Jun 2012, 16:33

    A resposta pode ter sido o tanto quanto "agressiva", porem não vejo nada demais, só vê aqueles que querem ou se sentiram atacados com isso... Mas enfim...
    Desde o N64 até o GameCube e Xbox, Sony não possuía o console mais "poderoso". O que me impressiona é que bastou uma única geração para tornarem ela a "Master of Graphics"... ¬¬" Mas a questão mesmo é que, acharia muito mais interessante para a Sony lançar um PS4 mais "acessível" (pois mesmo o WiiU sendo "barato", ainda creio que não serão todos que o terão no início de sua vida, pelo menos no Brasil serão pouco... xP), porem que não fique tão atrás de suas concorrentes (que no caso do Xbox360 foi algo do gênero, não era o mais poderoso, porem fez bonito), agora que as desenvolvedoras já estão bem familiarizadas com as atuais engines que tem no mercado, creio que é uma ótima oportunidade de aproveitar esta experiência (e com o histórico que o PS tem, third-party é o que não faltará para o seu console) e tirar proveito, pois só olharem os últimos jogos que foram lançados em relação aos primeiros, a qualidade cresceu e muito!
    Mais poderoso provavelmente será em relação ao WiiU, porem não vejo necessidade em algo muito além, isso só deixaria o console mais caro e menos acessível, dando tempo e espaço para o WiiU crescer (e quem sabe até mesmo o novo sucessor do Xbox360, porem detalhes...) e dificultará depois a consolidação do console. A única vantagem em ter um console com tal poder é a maior longevidade que ele poderá ter, porem com o tempo a geração de tal console vai acabando e novas tecnologias e propostas serão lançadas, logo tudo isso será jogado "fora" e na próxima geração terá, porem já estará barata e dará oportunidade para as concorrentes evoluírem o mesmo que a Sony evoluiu e poderem fazer melhor e com melhor acessibilidade. Mals a bagunça e mal organização, mas escrevi nas pressas... Very Happy
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony

    Mensagem por André Qui 14 Jun 2012, 20:14

    Legal, provavel que seja mesmo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony

    Mensagem por Bferrari350 Qui 14 Jun 2012, 20:21

    Tchuk-ex escreveu:
    Sim, ela mesma não percebe que o PS2 era uma porcaria perto dos concorrentes, e mesmo assim fez um sucesso imenso (2º console mais vendido da história!), e até hoje é adorado por muita gente, inclusive eu.

    Na verdade, o PS2 é o console mais vendido do mundo, o DS está logo atrás, em 2º, com eu acho que +- 2 milhões a menos. Se a Nintendo tivesse dado mais apoio a ele, ele poderia passar o PS2. Será que com o B/W 2 ele consegue alcançar esses 2 milhões?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 14 Jun 2012, 20:33

    Bferrari350 escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Sim, ela mesma não percebe que o PS2 era uma porcaria perto dos concorrentes, e mesmo assim fez um sucesso imenso (2º console mais vendido da história!), e até hoje é adorado por muita gente, inclusive eu.

    Na verdade, o PS2 é o console mais vendido do mundo, o DS está logo atrás, em 2º, com eu acho que +- 2 milhões a menos. Se a Nintendo tivesse dado mais apoio a ele, ele poderia passar o PS2. Será que com o B/W 2 ele consegue alcançar esses 2 milhões?
    B/W 2 vai ser o Boost final do console, sem falar que a Nintendo disse que apoiaria o DS até o lançamento do sucessor do 3DS, e temos outros títulos novos confirmados pro console, como o Spider Man e o Adventure Time, e sem falar que o DS tem o eterno apoio dos flashcards, com isso ele tem o mesmo apelo que o PS2 tinha com pessoas com menor renda....

    E o PS2, por mais que seja o console com o maior custo/benefício de todos, ele logo será substituído pelo Xbox360, já que este está ficando cada vez mais barato.

    O DS pode até não alcançar o PS2, mas vai ficar bem próximo.

    Mas como eu disse antes, tanto faz pra mim :3
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 14 Jun 2012, 21:13

    Enquanto a nintendo cria tendencias em seus novos consoles
    a sony apenas faz uma coisa em seus novos consoles: aumentar os gráficos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jun 2012, 21:33

    Vinicius Augusto escreveu:Enquanto a nintendo cria tendencias em seus novos consoles
    a sony apenas faz uma coisa em seus novos consoles: aumentar os gráficos
    Conforme o LiveInRiot mesmo disse, potencia não quer dizer somente gráficos. Ponham isso na cabeça de vocês.

    Potencia abrange muitas outras coisas.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony

    Mensagem por Hamburger Sex 15 Jun 2012, 00:03

    DarkRoxas escreveu:Essa atitude deplorável e idiota da Sony não me surpreendeu Serra -s

    E um avisozinho para a Sony-que-se-acha-a-Deusa: Façam um console cheio de tecnologia suprema e completamente difícil de desenvolver jogos, que vocês vão se lascar duas gerações seguidas -sss Ah, mas com certeza ela irá colocar um preço absurdo para o PS4, já que o Vita que é praticamente um PS3 custa mais caro do que esse, então o PS4 com certeza vai custar os olhos da cara, os rins, o fígado e o pâncreas.

    Na boa, se a Sony não mudar de estratégia na próxima geração eu irei chorar litros de tanto rir. Laughing Se ela realmente permanecer teimosa como está, sua situação vai passar de deplorável para "é de ter pena". -q
    Sou obrigado a karmar seu post porque foi excelente. Mas só tem um problema: a única estratégia que a Sony poderia usar para escapar do fracasso é a mesma que a Nintendo usou ao ver as vendas ruins do GameCube - fazer um console mais barato e ao mesmo tempo inovador, ou seja, o Wii. Se a Sony fizer isso, as thirds vão fazer com que a marca PlayStation deixe de ser hardcore, e é isso que a Sony não quer. É por isso que a Nintendo sempre ganhou com o Wii (além de ter Zelda como franquia exclusiva).

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii U mais poderoso do que PS4? Deixe-o sonhar, diz Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:54