Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3DS cosmo black

Compartilhe
    Filipeweb1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 45

3DS cosmo black

Mensagem por Filipeweb1 em Qua 13 Jun 2012, 12:13

Boa tarde,adquiri um aparelho nintendo 3DS cosmo black há aproximadamente 1 semana,percebi que os botões A,B,X,Y,L e R São bastante firmes ,isso é bom,mas eles fazem um barulho um pouco alto quando apertados(um click),comparei com o modelo aqua blue do meu irmão e ele não faz clicks tão altos,sendo que o dele foi usado por bem mais tempo,e o meu é novo,gostaria de saber se isso varia de modelo para modelo,ou se pelo fato do meu aparelho ser novo ele seja assim.Obrigado
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Re: 3DS cosmo black

Mensagem por Tio Gustavo em Qua 13 Jun 2012, 12:17

Amigo, bem vindo ao fórum.

Então, o meu não faz barulho nenhum e nunca ouvi relatos sobre esse tipo de barulho.
    Acredito que o melhor a ser feito é levar em uma assistência técnica antes que fique pior. Se tiver na garantia é melhor ainda.
    Filipeweb1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Filipeweb1 em Qua 13 Jun 2012, 12:32

Obrigado,vou fazer isso! Mas o seu aparelho é o modelo cosmo black? e é importado ou nacional?
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Qua 13 Jun 2012, 12:47

@Filipeweb1 escreveu:Obrigado,vou fazer isso! Mas o seu aparelho é o modelo cosmo black? e é importado ou nacional?

Não, meu modelo é Aquablue, mas até onde sei não muda nada.
    Sim o meu é americano.
    Filipeweb1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Filipeweb1 em Qua 13 Jun 2012, 13:15

Entendi,é porque eu ouvi dizer que existem algumas diferenças nas peças internas de cada modelo,no caso do nintendo dsi ouvi falar que o modelo branco é fabricado no canadá e o rosa é fabricado nos EUA,mas não sei se isso se aplica no 3DS,de qualquer forma vou seguir o seu conselho,afinal não tenho nada a perder,obrigado! Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 05:40