Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Lucasmon
Nigri 1000
Liam Kurosaki
Yagosbl
Fujoxas
Sora_DR
Marcelo
Nujaka Knight
GatoGordo
Guilherme Alves
Viteco
Felipe Fabricio
Tio Gustavo
Rafos
Luigi Bros.
lukazz
UchihaZoro
PH3DS
Bferrari350
x0exe
24 participantes

    Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 13 Jun 2012, 13:00

    Lucasmon escreveu:
    O pessoal precisa entender melhor as notícias. É um portátil para a próxima geração. Sei que dos consoles de mesa já teremos o Wii U, mas para os portáteis ainda irão demorar, o 3DS só tem um ano de vida e tem muitos projetos de lançamento, como Paper Mario, Luigi's Mansion 2, Super Smash Bros, Animal Crossing, fora a interação com o Wii U; fora que a Nintendo ainda fabrica DSI, DSI XL e 3DS, e o Wii U vai chegar no mercado, então é impossível que este portátil seja lançado em menos de 3, 4 anos no mínimo.

    Este portátil com certeza vai chegar pra disputar com um novo portátil da Sony no futuro quem sabe, ou até de outras empresas que podem entrar no mercado. Por isso a antecipação, eu vejo.
    Concordo
    Guilherme Alves escreveu:é Nigri 1000, o 4DS vai vibrar e soltar jatos de água na nossa cara, vai ser bem realista
    Ele poderia mudar de temperatura, ser todo sensível ao toque, interagir com movimentos das mãos (a câmera detecta movimentos das mãos), 3D mais profundo e eu quero muito que tenha retrocompatibilidade com o DS
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS

    Mensagem por vaati Qua 13 Jun 2012, 16:18

    eu ja imaginava.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jun 2012, 16:21

    Eu ainda vou comprar meu 3DS esse ano, eu espero ;D
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS

    Mensagem por Izzy Qua 13 Jun 2012, 16:30

    Claro que já está trabalhando, nada mais que o esperado.
    Sosseguem, o 3DS ainda tem uns bons anos de vida.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 16:31

    Luiz escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:"]é Nigri 1000, o 4DS vai vibrar e soltar jatos de água na nossa cara, vai ser bem realista
    Ele poderia mudar de temperatura, ser todo sensível ao toque, interagir com movimentos das mãos (a câmera detecta movimentos das mãos), 3D mais profundo e eu quero muito que tenha retrocompatibilidade com o DS
    Eu sempre imaginei um todo touch! Isso facilitaria muito e daria uma boa quantidade de minigames. Eles poderiam retirar o botão de "+ e -" do volume e você poderia configurar onde colocar ele, então seria só deslizar o dedo pela borda que colocou esses botões e você aumenta ou abaixa o volume.
    Só que mais ambicioso seria um console com uma "carapaça" preta e um pouco transparente, com muitas Leds atrás, isso no console inteiro. Logo, se há uma explosão no jogo, todas as luzes podem alternar rapidamente nas cores quentes para simular a explosão.
    Você também poderia personalizar o console com a cor que quisesse na hora que quisesse, seria massa, embora seria frágil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 16:33

    normal....Todos fazem isso....A Apple, A intel, A sony
    Alias a sony lançou o Playstation graças a Nintendo q queria fazer um drive de cd para sua plataforma a acabou miando o projeto q ela pediu para philips fazer....Ou seja hj em dia era para a Nintendo Dominar totalmente o mercado , não ia ter X-Caixa que aguentasse.
    Mas foi burra..^^


    Última edição por rafaeloz em Qua 13 Jun 2012, 16:55, editado 1 vez(es)
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS

    Mensagem por MrC Qua 13 Jun 2012, 16:44

    realmente espero que leve 4 anos ou mais pra ser lançado, pois seria triste se o 3DS acabasse tao cedo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS

    Mensagem por x0exe Qua 13 Jun 2012, 18:32

    Lukepaz99 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:"]é Nigri 1000, o 4DS vai vibrar e soltar jatos de água na nossa cara, vai ser bem realista
    Ele poderia mudar de temperatura, ser todo sensível ao toque, interagir com movimentos das mãos (a câmera detecta movimentos das mãos), 3D mais profundo e eu quero muito que tenha retrocompatibilidade com o DS
    Eu sempre imaginei um todo touch! Isso facilitaria muito e daria uma boa quantidade de minigames. Eles poderiam retirar o botão de "+ e -" do volume e você poderia configurar onde colocar ele, então seria só deslizar o dedo pela borda que colocou esses botões e você aumenta ou abaixa o volume.
    Só que mais ambicioso seria um console com uma "carapaça" preta e um pouco transparente, com muitas Leds atrás, isso no console inteiro. Logo, se há uma explosão no jogo, todas as luzes podem alternar rapidamente nas cores quentes para simular a explosão.
    Você também poderia personalizar o console com a cor que quisesse na hora que quisesse, seria massa, embora seria frágil.
    WOW! kkkk, seria bem legal mesmo mas acredito que a bateria teria que ser muuuito potente para isso, achei legal a sua ideia
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS

    Mensagem por Meetlines Qua 13 Jun 2012, 19:56

    Prevejo Nintendo FH3DS. Mario Troll

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:15