Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
DougKbox
Lucasmon
Gustavobbp
duducardoso
Ay'Kie
Neko
Rafael Freitas
Ghutto®
Limão
Crazy Dark Sonic - CDS
André
Huligi
Capi
GustavoYoKo
MoonBR
MadMax77
20 participantes

    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Votação

    Qual será a grande sensação ou surpresa da E3 2010 em sua opinião?

    [ 4 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left2%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 35 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left20%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [20%] 
    [ 40 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left22%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [22%] 
    [ 9 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left5%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 2 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left1%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 7 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left4%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 3 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left2%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 3 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left2%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 9 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left5%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 9 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left5%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 6 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left3%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 11 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left6%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 3 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left2%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 11 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left6%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 4 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left2%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left1%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left1%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 8 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left4%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 11 ]
    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_left6%O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 178
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 13:28

    Zelda Wii,3DS e Epic Mickey na minha opnião.

    Não estou querendo estragar a festa de vocês, mas não fiquem tão animados com zelda, pois se ele não for tudo aquilo que vocês estão pensando que vai ser, Vai rolar um decepção tão grande quanto a que os Fãs de Sonic tiveram com alguns de seus games...

    Não diga isso,Weegee.Esse Zelda está sendo planejado faz tempo...Quando sair na E3 não duvido que deixará o povo de queixo caido.A Nintendo sabe o que faz...(ou não...)
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qui 03 Jun 2010, 13:58

    v**
    n tem Sonic 4 e nem Sonic Colors
    tópico falho

    e n venha me fazer votar em "outros" pq esses jogos são destaque
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por Limão Qui 03 Jun 2010, 14:23

    Putz,achei que era pra escolher um,aí votei só no 3DS.
    Mas aposto nele,PSP2 e Zelda Wii.
    Essa E3 vai ser demais,continuo contando os dias.Hoje atualizo o tópico da contagem regressiva =B
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 14:23

    Luigi_H escreveu:Não estou querendo estragar a festa de vocês, mas não fiquem tão animados com zelda, pois se ele não for tudo aquilo que vocês estão pensando que vai ser, Vai rolar um decepção tão grande quanto a que os Fãs de Sonic tiveram com alguns de seus games... pale

    desde quando fã de sonic se decepciona?
    fã de sonic ama toda "massa facal" que a sega faz

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:v**
    n tem Sonic 4 e nem Sonic Colors
    tópico
    falho

    e n venha me fazer votar em "outros" pq esses jogos são
    destaque

    desculpa CDS
    o sonic 4 pode até ser bom
    o colors eu não sei
    mas eu tenho certeza que nenhum desses jogos iria abalar a e3
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por Ghutto® Qui 03 Jun 2010, 14:27

    Sem dúvidas que as atenções estão para Zelda, o maior clássico do mundo dos games, o 3DS que nem precisa explicações - precisa é ser revelado isso sim -, o misterioso game para o Vitality Sensor e as surpresas. Sim, MUITAS surpresas nos esperam nessa E3. Não significa que serão boas ou grandiosas, podem ser, mas apenas "surpresas". Sabemos que a Nintendo tem algumas e algumas thirds também.

    Mas nada será capaz de tirar os holofotes de cima de Zelda e 3DS. A não ser outro Zelda.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 03 Jun 2010, 14:59

    PSP2 e 3DS, como novos portáteis.

    E Rising e Zelda Wii, jogos esperados por muitos.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por Neko Qui 03 Jun 2010, 15:05

    eu ri do luigi comparando zelda com sonic....

    zelda wii, 3ds e psp2, e li alguma noticia em q o gta V nao seria anunc\iado na e3...
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 03 Jun 2010, 18:26

    arusmazak escreveu:desde quando fã de sonic se decepciona?
    fã de sonic ama toda "massa facal" que a sega faz


    generelizar é feio arus malz , eu engoli muita m**** mais o SBK foi demais para mim, perdi a total confiança na SEGA, tenho duvidas se Sonic 4 vai ser realmente tudo o que promete.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 18:42

    GustavoYoKo escreveu:
    arusmazak escreveu:desde quando fã de sonic se decepciona?
    fã de sonic ama toda "massa facal" que a sega faz


    generelizar é feio arus malz , eu engoli muita m**** mais o SBK foi demais para mim, perdi a total confiança na SEGA, tenho duvidas se Sonic 4 vai ser realmente tudo o que promete.

    foi mal yoko
    é que normalmente se generaliza
    mas sempre tem as excessões
    mas são excessões mesmo

    se tu for ver a maioria
    é como eu disse, sempre gosta do que a sega faz
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por Ay'Kie Qui 03 Jun 2010, 19:48

    Ghutto®️ escreveu:Sem dúvidas que as atenções estão para Zelda, o maior clássico do mundo dos games, o 3DS que nem precisa explicações - precisa é ser revelado isso sim -, o misterioso game para o Vitality Sensor e as surpresas. Sim, MUITAS surpresas nos esperam nessa E3. Não significa que serão boas ou grandiosas, podem ser, mas apenas "surpresas". Sabemos que a Nintendo tem algumas e algumas thirds também.

    Mas nada será capaz de tirar os holofotes de cima de Zelda e 3DS. A não ser outro Zelda.


    YHIhd´PDhdPHDIDHOpadhopsajdophdIHSDIAhsaS[a´d[da
    ihdaOJDakdjsoaPJDAOPJDOJKDOPjdsopafnhOIAPHFPpdfkf
    IHJaopjdoaDa´pkdo
    Pa
    AP´la
    aA
    IADFojdoaiJDOajdoAJFOP

    Palhacinho 🤡
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por duducardoso Qui 03 Jun 2010, 21:30

    Nintendo 3DS (qualquer coisa serve)

    Zelda Wii (qualquer coisa serve)

    PSP 2 (qualquer coisa serve)

    Wii Vitality Sensor (qualquer coisa serve)
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por Gustavobbp Qui 03 Jun 2010, 22:03

    Aposto minhas fichas no 3DS, Zelda, Kirby Wii e talvez outra surpresa fenomenal, como foi o Galaxy 2 e o Other M ano passado! O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Icon_biggrin
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por Lucasmon Qui 03 Jun 2010, 23:36

    Eu acho que o Zelda Wii pela expectativa que estão fazendo vai ser bom. Agora eu não sei se isso é possível, mas será que a Nintendo vai revelar um Mario surpresa? E para mim o novo ds também vai ser um belo destaque! Mas cuidado pois a concorrência está chegando! Vamos Nintendo, mostre que nós Nintendistas mandamos no pedaço! Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por Convidad Sex 04 Jun 2010, 06:46

    Zelda Wii O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Icon_lol
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por DougKbox Sex 04 Jun 2010, 09:14

    Lucasmon escreveu:Eu acho que o Zelda Wii pela expectativa que estão fazendo vai ser bom. Agora eu não sei se isso é possível, mas será que a Nintendo vai revelar um Mario surpresa? E para mim o novo ds também vai ser um belo destaque! Mas cuidado pois a concorrência está chegando! Vamos Nintendo, mostre que nós Nintendistas mandamos no pedaço! Very Happy
    Novo Mario? Não acho dificil, afinal tempo atrás Martinetti divulgou que estava gravando vozes para um novo game do Mario. Achei que fosse Mario Party Wii... Mas este estilo será idealizado como Wii Party. Entonces...
    Estou a little bit curioso...

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010? - Página 2 Empty Re: O que você acha que vai roubar a cena na E3 2010?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:45