Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
gumetal
DIEGOELRIC2005
isaacba07
Caleb John
E.R
Omnimon
Ganonhero
Brunow
Erhok
Qoff
KSPS
Garo Master
Peixe e Fritas
arcade666
djbereta
Mylla1000
Wolfman
skybite
Sum41
J.Vila
Linkzx
Akuma
fernandomachado90
resh
lordzeno
juvebrit80
Julio Cesar
Robert Prado
Felipe JJ
murilo.santana.372
viniss
Thiago_Itaipava
Rogério Bueno
pOkiz
Wolflink
Mau2ricio
Jamian
Monagma
AlexOk
Skedar
PedroPVJ
Miguirim
Armored
ベ リ ス
cloudstrifer
ichigo86
Error 37
Hitsugi
Gundam
link145
gaviaode12
Reidosmash
NINTENDAUN
Charles M I
Paulo Yamato
fuinh
@bolacha1337
Naitomea
Kooppa-Trooppa
Hadan
exceL
T-Rex
Tio Gustavo
henrique_.3ds
eduardo.ale.18
TiagoMD
Liam Kurosaki
FasF98
gms
Metroid Gamer
victorcp2uerj
Guilherme Alves
Meetlines
vaati
78 participantes

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Omnimon Qui 25 Abr 2013, 22:09

    Francamente para fãs antigos da franquia como eu n e nem um espetáculo, mas se comparado ao treco com nome de castlevania ( Caastlevania Lords of Shadow PS3/XBOX360) consegue resgatar alguns elementos que caracterizaram a franquia como memorável tirando o fato dele destruir metade da historia conhecida de castlevania graças a deus esta serie intitulada lords of shadow sai de circulação depois do lords of shadow 2.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 25 Abr 2013, 22:16

    Omnimon escreveu:Francamente para fãs antigos da franquia como eu n e nem um espetáculo, mas se comparado ao treco com nome de castlevania ( Caastlevania Lords of Shadow PS3/XBOX360) consegue resgatar alguns elementos que caracterizaram a franquia como memorável tirando o fato dele destruir metade da historia conhecida de castlevania graças a deus esta serie intitulada lords of shadow sai de circulação depois do lords of shadow 2.

    Eu espero que continue. A premissa é boa.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por resh Qui 25 Abr 2013, 22:31

    Omnimon escreveu:Francamente para fãs antigos da franquia como eu n e nem um espetáculo, mas se comparado ao treco com nome de castlevania ( Caastlevania Lords of Shadow PS3/XBOX360) consegue resgatar alguns elementos que caracterizaram a franquia como memorável tirando o fato dele destruir metade da historia conhecida de castlevania graças a deus esta serie intitulada lords of shadow sai de circulação depois do lords of shadow 2.
    onde viu que sai de circulação depois do lords of shadow 2?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Omnimon Sex 26 Abr 2013, 01:16

    resh escreveu:
    Omnimon escreveu:Francamente para fãs antigos da franquia como eu n e nem um espetáculo, mas se comparado ao treco com nome de castlevania ( Caastlevania Lords of Shadow PS3/XBOX360) consegue resgatar alguns elementos que caracterizaram a franquia como memorável tirando o fato dele destruir metade da historia conhecida de castlevania graças a deus esta serie intitulada lords of shadow sai de circulação depois do lords of shadow 2.
    onde viu que sai de circulação depois do lords of shadow 2?

    Amanhe procuro a materia e sem falta posto aqui o que sai fora e lords of shadow acaba no 2 que ira sair o proximo deve voltar a serie original.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por E.R Ter 30 Abr 2013, 10:39

    RAFAEL PECCIOLLI MORENO - NINTENDO WORLD

    CASTELVANIA : LORDS OF SHADOW - MIRROR OF FATE

    Nota : 8

    Gráfico : 8,5
    Som : 7
    Jogabilidade : 9
    Diversão : 8,5
    Replay : 6,0

    *

    "O jogo é dividido em três atos, um para cada personagem jogável : Simon, Alucad e Trevor. O game permite que o personagem volte perto de onde morreu e, nas batalhas contra os chefes, que sempre possuem várias etapas, o jogadora recomecerá da última, e com a energia parcialmente renovada. Locais para recuperar vidas e energia não são incomuns. O jogo oscila entre momentos de plataforma e de combate".
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Naitomea Ter 30 Abr 2013, 19:23

    Eu terminei ontem.

    No começo o jogo é meio parado e sem emoção. Mas vai ganhando sustância conforme o gameplay e o final deixou o gostinho para jogar o LoS 2.

    Prefiro os Castlevanias orientais, mas adorei este e o primeiro.

    Dou um 8 pela falta de extras.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Caleb John Ter 30 Abr 2013, 22:23

    Eu não gostei desse jogo,achei bem chato,sem emoção....Castlevania não vemos um bom há anos.....
    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por isaacba07 Qua 08 maio 2013, 12:27

    comecei a jogar, num curti muito mesmo não, apesar de não ter jogado muito, e pelas opiniões que vi aqui, parece que não vale muito a pena comprá-lo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qua 08 maio 2013, 12:28

    Alguém que não tenha gostado quer me vender o seu?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por skybite Qua 08 maio 2013, 12:32

    achei o jogo curto d+, peguei emprestado e zerei no mesmo dia... saudade de uns como order of ecclesia
    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por isaacba07 Qua 08 maio 2013, 13:11

    skybite escreveu:achei o jogo curto d+, peguei emprestado e zerei no mesmo dia... saudade de uns como order of ecclesia

    Que isso zerou em um dia soh? Eu pensava q ele era grande
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por skybite Qua 08 maio 2013, 13:13

    isaacba07 escreveu:
    skybite escreveu:achei o jogo curto d+, peguei emprestado e zerei no mesmo dia... saudade de uns como order of ecclesia

    Que isso zerou em um dia soh? Eu pensava q ele era grande
    eu sai rushando tudo, e da p zerar em 1 dia, nao sou pro como uns caras que zeraram em 7 horas. mas da p zerar sim em 1 dia
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sáb 08 Jun 2013, 17:49

    Eu o comprei, finalmente. Ainda estou com Simon (na Biblioteca) e o jogo não me pareceu tão empolgante quanto eu esperava (vai ver, também, porque trabalhei a noite toda e estou morrendo de sono). O jogo é muito bonito e as cenas em "CG" lembram muito a artwork de Order of Ecclesia. A estória, em si, está bem construída e interessante mas ainda espero mais do mesmo.

    O 3D, embora faça o jogo ficar mais bonito, definitivamente não combinou comigo e é o jogo que me cansa em menos de 1 minuto ativado, então, prefiro jogar sem o efeito.

    As músicas de batalha são chatas pra caramba mas as do cenário são bacanas. Os efeitos de voz até que estão bacanas, convencem que pertencem ao personagem.

    Poder entrar na água sem sofrer dano é uma delícia e grata surpresa. Simon se mostra um verdadeiro bárbaro (inclusive na estupidez e finalizações). Deu pra rir ao menos uma vez no jogo.

    Os movimentos de Simon são bacanas mas demonstram nada mais, nada menos, do que movimentos mais limitados de Trevor que vimos na Demo.

    Gostei de utilizar Gabriel no ínicio do jogo. Suas finalizações são mais brutais e bacanas que de seu filho e neto, embora Simon tenha umas finalizações legais, em especial nas marionetes.

    Personificações de criaturas bizarras em Castlevania chegaram em seu ápice no SoftN, até pelo tom gótico da coisa (tanto na arquitetura quanto numa relativa influência da subcultura que, historicamente, não tem qualquer ligação entre si) e a própria questão dramática da trama justificava tais elementos no jogo.

    Os elementos "bizarros" apresentados são alguns dos mais legais já vistos na série, contudo, não possuem qualquer ligação ou justificativa para tanto. Simon, embora querendo destruir o mal que habita o castelo, não possui o tom trágico que Alucard possuía. A temática é bacana mas, sem contexto adequado, soa tola e forçada.

    O que alguns disseram antes eu ratifico: o personagem é muito pequeno para a tela do 3DS, chega a cansar os olhos e pedir para dar uma pausa (não tenho qualquer problema de visão, isso eu garanto), exigindo que a gente descanse um pouco para prosseguir.

    Outra coisa chata, chata pra caramba, chata pra k7, uma m*** COM precedentes é a porcaria da orientação continuada. Você já usou os movimentos e elementos trocentas vezes mas sempre há uma mensagenzinha do tipo "aperte isso para ocasionar aquilo". Infelizmente não dá pra desativar (o que alguns users, como eu, gostariam) e acaba te desmotivando a desbravar a coisa sozinho. Bons tempos aqueles em que descobríamos, na raça, todos os movimentos foderosos de Richter em SoftN. Aqui é tudo dado de mão beijada. Até a porcaria do mapa com sinalizações (que ainda não vi utilidade) te dá dicas, como por exemplo, numa parte em que você não possui um equipamento/arma "x" para utilizar em dado local logo vem uma mensagem do tipo "seria bom que você marcasse esse local para voltar posteriormente".

    Caras, se o jogo já disse pra que diabos servem as anotações de mapa, não é melhor deixar a imaginação do jogador em como utilizá-la? Cá pra nós, o mapa basicão, marcando os pontos de recarga de vitalidade e magia, além dos pontos "táticos" (com informações sobre o enredo e criaturas) são mais do que suficientes.

    Se algum lugar foi ignorado ou não pôde ser visitado fica uma marcação "vaga", sem ser preenchida no mapa o que, para qualquer pessoa de bom senso que bater o olho de primeira, saberá que há algo para se fazer naquele lugar.

    Isso insulta a inteligência de qualquer jogador. Se Simon peidasse, certamente viria uma mensagem do tipo "não se esqueça de averiguar a cueca".

    O jogo não é difícil. Já coloquei de cara no modo Hard e estou avançando bem. O primeiro Boss, por sinal, é um dos mais bacanas e originais da série, sendo já um dos meus preferidos.

    Comprei pela e-Shop norte-americana ao preço de $43,22, que é o jogo ($39,99) + 8,1% ($3,23) (eu fiz os cálculos) de impostos do Estado de New York.

    Se vale eu ainda não posso confirmar mas, como o fator replay, segundo os demais, é praticamente nulo, talvez seja melhor adquirir a versão física para trocar ou emprestar com os amigos depois. Como na cidade onde moro atualmente quase ninguém possui 3DS e quase ninguém joga, um pelo outro, para mim, fica mais em conta virtual, já que ainda sobra um troco para comprar outros jogos na e-Shop.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por J.Vila Sáb 08 Jun 2013, 18:40

    Eu comprei logo no lançamento, mas acabei jogando o Luigi e o Walking Dead de WiiU antes, mas depois me dediquei ao game, joguei sem pressa, explorando tudo com calma, lendo tudo, e posso dizer que adorei o game, pode ser curto, mas foi muito bem trabalhado.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Sáb 08 Jun 2013, 18:52

    J.Vila escreveu:Eu comprei logo no lançamento, mas acabei jogando o Luigi e o Walking Dead de WiiU antes, mas depois me dediquei ao game, joguei sem pressa, explorando tudo com calma, lendo tudo, e posso dizer que adorei o game, pode ser curto, mas foi muito bem trabalhado.

    O comprei porque o queria desde seu anúncio mas deu certo de comprar ele e o Animal Crossing hoje (só que AC será apenas mais tarde). Gosto dos Castlevania dos portáteis da Nintendo, mesmo o "bizarro" Castlevania Adventure. Desde Circle of The Moon que não tínhamos algo mais "aventureiro" (embora prefira os jogos com influência de RPG) os novos movimentos e a estória (que é muito boa, por sinal) estimulam a jogatina. Calculo que terminarei mais de uma vez.

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate - Página 20 Empty Re: (Discussão)Castlevania Lords of Shadow:Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:12