Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Comparação de gráficos batman do wiiU e PS3

Mensagem por Convidado em Ter 12 Jun 2012, 16:38

[quote="ERROR"][quote="UchihaZoro"]
    Call of duty CO escreveu:
    Gosto da plataforma PC, se eu tivesse dinheiro sobrando iria montar um que rodasse gráficos melhores que a vida real

Que será que você quis dizer?
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Ter 12 Jun 2012, 16:43

@ERROR escreveu:
    @UchihaZoro escreveu:
    @RuisuKiral escreveu:Os consoles podem ter gráficos realísticos, mas infelizmente, os computadores vão acabar superando mesmo. Com controle, com tablet, webcam que se meche, dane-se, os computadores sempre superam mesmo. E nem precisa comprar sempre o console novo, só uma peça de vez em quando. É a dura realidade, viciados.

Computador soh e melhor em graficos.PC fica sempre na mesma
    coisa,eh so mouse e teclado,videogame nao,ele usa uma tecnologia
    diferente:
    -Nintendo wii todos sabem como funciona.

-xbox tem o kinect

-PS3 tem o PSmove

E agora o wiiU.

PC soh tem graficos.
    O PC tem grande pirataria, este é o item principal no qual fazem todos jogar por lá. Wink

Esse é o principal motivo de muito jogos não aparecerem nos PC's, por causa da facilidade de piratea. E também não podemos nos esquecer que muitos jogos são só "jogaveis" usando controles de consoles como o do Xbox ou genéricos.
    Gosto da plataforma PC, se eu tivesse dinheiro sobrando iria montar um que rodasse gráficos melhores que a vida real
    Porém mesmo assim, diversos games aparecem nele. São poucos os games que não aparecem para PC, só os exclusivos mesmo.

Sobre a questão do Teclado/Mouse, com um adaptador, podemos utilizar controles de Xbox/PS3, sem falar que já existe até mesmo uns esquemas para utilizar o Wii-Remote no pc também.

O Kinect para PC já chegou, ou logo mais irá chegar. (Não tenho certeza) Logo os games do Xbox360Kinect, logo poderão ser transportados também para o PC.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Ter 12 Jun 2012, 16:47

@Frayer3 escreveu:
    @monagma escreveu:
    @alexander.chavesmartins escreveu:o gráfico é BEM melhor que num xbox 360, agora no PS3....ficaria nulo ou maior, porque a nintendo tudo quer agora é seguir a moda de consoles sociais, mas mesmo se fosse inferior a do PS3, o wii u ainda é e sempre será surpreendente
    Fumaste? A diferença gráfica entre o PS3 e Xbox 360 em jogos multi é quase nula.

Também acho, só é perceptível em exclusivos (e mesmo assim não acho que seja uma diferença grande)

Não concordo! Geralmente os jogos multi ficam melhores no Xbox, porque a plataforma é mais amigável para os desenvolvedores, apesar de o PS3 ter um Hardware mais robusto. Mas é claro que isso depende do jogo.

Quanto à comparação entre a imagem do jogo no WiiU e no PS3, não dá para comparar, pois as imagens se referem a situações diferentes no jogo. Primeiro, a roupa do Batman está diferente em cada print, e segundo, o cenário não é o mesmo.
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

Mensagem por Marcomini0 em Qua 13 Jun 2012, 17:14

Pensem! será que a interação entre o controle/tela touch não vai acabar sendo a mesma experiência que tivemos no DS, só que com gráficos HD?
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Qua 13 Jun 2012, 17:24

@Marcomini0 escreveu:Pensem! será que a interação entre o controle/tela touch não vai acabar sendo a mesma experiência que tivemos no DS, só que com gráficos HD?
    Não, a independência do controle do WiiU em relação à TV já permite que tenhamos experiências que o DS nunca conseguiria proporcionar.
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

Mensagem por COD CO em Qua 13 Jun 2012, 17:26

@Marcomini0 escreveu:Pensem! será que a interação entre o controle/tela touch não vai acabar sendo a mesma experiência que tivemos no DS, só que com gráficos HD?

Naã vai ser.Pq o wiiU não eh portátil,ele
    se interage com a televisão também.
    No zombiU se voce mirar para a TV mostrara uma mira da arma,
    o 3DS nao faz isso,entendeu?
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

Mensagem por shakazin em Qua 13 Jun 2012, 17:27

Mano vcs viram o multplayer do ZombiU? um cara controlando o exercito no gamepad e outro em primeira pessoa "sobrevivendo" na tela da tv....

GENIAL, e I N E D I T O na historia dos games....

Marca mais um ponto para Big N ai zé...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 13 Jun 2012, 17:29

@shakazin escreveu:Mano vcs viram o multplayer do ZombiU? um cara controlando o exercito no gamepad e outro em primeira pessoa "sobrevivendo" na tela da tv....

GENIAL, e I N E D I T O na historia dos games....

Marca mais um ponto para Big N ai zé...

Não. Essa vai pra Ubisoft Wink
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans em Qua 13 Jun 2012, 17:30

[quote="rafaeloz"][quote="ERROR"][quote="UchihaZoro"]
    gráficos melhores que a vida real

TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

Mensagem por TiagoMD em Qua 13 Jun 2012, 17:30

Bom, que fique bem claro que o que vou falar agora é minha opinião pessoal e pode não estar de acordo com a maioria, masss... eu acho que essas "funcionalidades", como "apontar pra tv pra ficar atirando" e ficar balançando o controle pra lá e pra cá são muito empolgantes no ínicio e tudo mais, porem com o passar do tempo se tornam desinteressantes e a tendencia é continuarmos no basicão (gamepad). Particularmente, acho muito chato esses jogos de tiro point-and-shoot, e acho chato tambem joguinhos casuais de ficar usando motion (ex: WarioWare).
    Marcomini0
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

Mensagem por Marcomini0 em Qua 13 Jun 2012, 17:34

@TiagoMD escreveu:

Bom, que fique bem claro que o que vou falar agora é minha opinião pessoal e pode não estar de acordo com a maioria, masss... eu acho que essas "funcionalidades", como "apontar pra tv pra ficar atirando" e ficar balançando o controle pra lá e pra cá são muito empolgantes no ínicio e tudo mais, porem com o passar do tempo se tornam desinteressantes e a tendencia é continuarmos no basicão (gamepad). Particularmente, acho muito chato esses jogos de tiro point-and-shoot, e acho chato tambem joguinhos casuais de ficar usando motion (ex: WarioWare).
    exatamento oque aconteceu comigo. sabe, cansei de jogar inovações! vou comprar um ps3 pois já se tem um estilo de jogo definido. cansei do wii mote e esse wiiu não mudou nem um pouco isso!
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

Mensagem por COD CO em Qua 13 Jun 2012, 17:35

Estevans:
    Pq ta como Call of duty CO disse?
    Eu num disse isso nao LOL

TiagoMD:

Ate hoje o wii nao me tornou desinteressante,e tenho
    ele um bom tempo.

EDIT:
    macomini0:

"esse wiiu não mudou nem um pouco isso!"

Se fumou dorgas mano?
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

Mensagem por TiagoMD em Qua 13 Jun 2012, 17:40

Call of duty CO escreveu:Estevans:
    Pq ta como Call of duty CO disse?
    Eu num disse isso nao LOL

TiagoMD:

Ate hoje o wii nao me tornou desinteressante,e tenho
    ele um bom tempo.

EDIT:
    macomini0:

"esse wiiu não mudou nem um pouco isso!"

Se fumou dorgas mano?

Bom, pra mim fica chato depois de um tempo. A maioria das pessoas que conheço e que possuem o Wii gostam mais dos jogos "parados", do que jogos em que se faz o uso ativo do WiiMote.

Eu entendi o que o macomini0 quis dizer, é que a Nintendo continuará com as super inovações e por isso vai estar fugindo do básico, que é o gamepad padrão.
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

Mensagem por Frayer3 em Qua 13 Jun 2012, 17:55

[quote="Estevans"][quote="rafaeloz"][quote="ERROR"]
    @UchihaZoro escreveu:

PS: Eu ri demais disso :coolface:
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Qua 13 Jun 2012, 17:57

Se o gráfico está melhor no PS3 ou no WiiU seria bom apresentar uma imagem com 1366x768 de resolução no segundo ideal para ter uma comparação direta. Entretanto acho que é desprezar o WiiU comparando ele com um hardware de 2006.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 05:39