Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Qual seria seu Top 10 - Músicas Kid icarus: Uprising ?

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual seria seu Top 10 - Músicas Kid icarus: Uprising ? Empty Qual seria seu Top 10 - Músicas Kid icarus: Uprising ?

    Mensagem por Cortex Dom 10 Jun 2012, 20:40

    Nota: Se o tópico estiver num locar errado, pode trancá-lo sem aviso prévio cyclops

    Bom, em 2012, a Nintendo Reviveu uma das Franquias mais antigas da Nintendo (mais que kirby, Star Fox, Pokemon, e etc.) Kid Icarus é um Jogo donde num mundo ficitício (que eu n tenho certeza) Angel Land onde a Deusa da Luz Palutena gorverna por lá, e lá tbm tem o Pit onde ele é o lider de todos os centurions... Bom to com preguiça de escrever a sinopse, leia o Nintendo World 157° que tá la a história Razz

    Bom o Kid Icarus, foi marcardo como o Game mais esperado de 2012 da Nintendo -(até agora) Max Payne 3 e Diablo III foram mais esperados.

    Bom Kid Icarus Uprising foi marcado por 3 coisas, O Seu Renascimento a ser uma franquia à ativa agora, a sua terriveis controles xD, e Suas Lindas Músicas.

    Bom eu sei q tá um lixo esse First Post mas vamos lá

    Se caso não souber o nome da fase, escreve o número e se é na terra ou no céu -diferenciam

    Top 10:
    10 - Cap. 11 - Sky
    9 - Cap 2 - Sky
    8 - Cap 18 - Land
    7 - Cap 10 - Sky
    6 - Cap 24 - Sky
    5 - Dark Pit theme ou Cap 6
    4 - Cap 4 - Land
    3 - Cap 8 - Sky
    2- Cap 1 - Sky
    1 - Cap 3 - Sky

    Bom eu Gosto mais da tela Heads of Hedraw, pq é épica a música, eu ainda n consegui o nível 9.0, mas to tentando, tendo várias armas de 290 pra cima e algumas de 300 '---', e o Hedraws são ph0das cat
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Qual seria seu Top 10 - Músicas Kid icarus: Uprising ? Empty Re: Qual seria seu Top 10 - Músicas Kid icarus: Uprising ?

    Mensagem por Shy_Guy Seg 11 Jun 2012, 20:49

    top 10 eu não tenho, pois não gostei mt das musicas
    meu top 4:

    1 - Medusa Final Battle
    2- Magnus Theme
    3- Dark Pit's Theme
    4- Aquela q toca nos créditos.. não sei o nome :s

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:13