Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Posso baixar jogos pelo 3DS ?

    Bruxel
    Bruxel
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 63

    Posso baixar jogos pelo 3DS ? Empty Posso baixar jogos pelo 3DS ?

    Mensagem por Bruxel Sáb 09 Jun 2012, 00:46

    Estou querendo compra um 3DS, mas sou pobre e nao tenho dinheiro pra comprar os jogos originais e nao quero desbloquear pra nao perder acesso a internet, sera que vale apena eu comprar ?

    Posso baixar jogos pelo 3DS de graça e jogar normalmente ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Posso baixar jogos pelo 3DS ? Empty Re: Posso baixar jogos pelo 3DS ?

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 00:54

    Não é possível ter jogos grátis. Na eShop tem vários jogos pequenos bem baratos, além de demos grátis com 30 utilizações. Não é possível ter jogos grátis.

    Mas se como falou que não pode comprar original, e se não querer ficar apenas nos jogos da eShop, é bem melhor não comprar um 3DS.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Posso baixar jogos pelo 3DS ? Empty Re: Posso baixar jogos pelo 3DS ?

    Mensagem por lukazz Sáb 09 Jun 2012, 01:22

    bom, se voce tem dinheiro pra comprar um 3ds, entao voce tem dinheiro pra comprar jogos. se nao quer gastar com jogos, entao nem compre o 3ds...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Posso baixar jogos pelo 3DS ? Empty Re: Posso baixar jogos pelo 3DS ?

    Mensagem por Meetlines Sáb 09 Jun 2012, 02:26

    Compra um DS Lite e vai jogar Pokemon, garanto que você só se arrependera um pouco. tongue

    Conteúdo patrocinado


    Posso baixar jogos pelo 3DS ? Empty Re: Posso baixar jogos pelo 3DS ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:35