Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

Compartilhe
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

Mensagem por Gabriel Zzz em Sab 09 Jun 2012, 13:43

Mesmo não sabendo do que o Wii U é capaz de fazer eu aposto no que a Nintendo Disse.
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

Mensagem por felink em Sab 09 Jun 2012, 13:46

se comparar com o Wii ,ele não seria mais fraco né nintendo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 09 Jun 2012, 15:26

Continuo com minha opinião que não há muito mais o que se avançar em termos de gráficos. Vejo games como Fight Night e Gears of Wars, e fico muito satisfeito com a quase-perfeição dos personagens.

E vejo que o WiiU, pegando como exemplo a Demo do Assassins Creed III nessa E3, como uma plataforma capaz de produzir gráficos ainda melhores.

A questão pra mim é o quanto o WiiU ficará atrás do X720 ou PS4, e a resposta creio que seja essa: ficará atrás, porém, não muito, pelo menos não tanto quanto o Wii foi pro PS3 e X360.

E convenhamos, que em 2 anos o WiiU consegue uma base de no mínimo 20 milhões de unidades (o 3DS já tem quase isso em bem menos tempo), que é o tempo estimado até as concorrentes se lançarem.

Outra coisa é que todo console em início de carreira sempre mostra gráficos bem aquém do potencial do aparelho. Passados 2 anos, sem dúvida o WiiU já terá sido melhor decifrado pelas produtoras, e consequentemente tirarão o melhor dele.

A Nintendo, apesar da E3 fraca, ainda tem muitas cartas na manga.
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Sab 09 Jun 2012, 15:56

mau2ricio escreveu:Continuo com minha opinião que não há muito mais o que se avançar em termos de gráficos. Vejo games como Fight Night e Gears of Wars, e fico muito satisfeito com a quase-perfeição dos personagens.

Você acha? Pra mim, ainda tem muito a melhorar. Uma das coisas que mais me incomodam nos jogos de hoje é justamente a modelagem dos personagens (quando humanos).

Já quanto à ambientação, tudo é muito belo. Impressionante. Mas sim, ainda há espaço pra MUITA melhora. Um exemplo é aquela tech demo da Square Enix. Outro exemplo, mais fantástico ainda, são essas fotos aqui:

Spoiler:

Não acho que teremos gráficos assim antes de 2018, ou mesmo alguns anos depois, em consoles.
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Sab 09 Jun 2012, 16:09

Tchuk-ex escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"
    Façam me rir! Laughing
    Wii-U vai começar ganhando dos consoles atuais, logo que seus sucessores forem lançados, creio que infelizmente veremos um caso parecido ao que ocorreu com o Wii.
    Apesar de que, no momento não podemos afirmar isso com toda certeza, pois o Wii-U não mostrou seu verdadeiro potencial! cyclops
    Sim, concordo com o seu post, mas o PS2 era insignificante em termos de Hardware perto do Gamecube e do primeiro Xbox e mesmo assim abocanhou o mercado e teve todas as multiplataformas para sí, eu não me importo que o WiiU seja inferior que os próximos consoles, desde que ele siga o exemplo do PS2 ;D
    Não exatamente. A diferença do Ps2/GC era muito pequena comparado ao que ocorreu aos PS360/Wii, e desta vez parece que será o mesmo que ocorreu neste ultimo caso.

O Wii-U com os jogos mostrados até o momento, se equipara aos consoles que foram lançados a 6 anos atrás. E há games de Ps3, que supera tudo mostrado pelo Wii-U até o momento. (É o caso de The Last Of Us).

Penso positivamente, quando digo que acho que as Thirds e a Nintendo ainda não souberam aproveitar o potencial do Wii-U, pois tiveram muito pouco tempo, eles ainda não possuem experiência com esta plataforma.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Sab 09 Jun 2012, 16:22

Concordo com tudo o que o Uchiha falou. Mas, sinceramente, não acredito que haverá tremendas diferenças nesta geração. O WiiU vai ser como um PS2 mesmo, um pouco inferior a seus concorrentes. Entretanto, não penso que haverá a larga vantagem do WiiU, como aconteceu naquela época, pois o PS2 foi extremamente beneficiado pela pirataria, o que não acontecerá no WiiU, penso eu.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 09 Jun 2012, 16:48

Ah, por favor, pessoal. A Microsoft já planeja fazer um console de 2 vezes ou mais o poder do Xbox 360, enquanto o WiiU mal suporta o PS3.
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Sab 09 Jun 2012, 16:51

Fabbrini20 escreveu:Concordo com tudo o que o Uchiha falou. Mas, sinceramente, não acredito que haverá tremendas diferenças nesta geração. O WiiU vai ser como um PS2 mesmo, um pouco inferior a seus concorrentes. Entretanto, não penso que haverá a larga vantagem do WiiU, como aconteceu naquela época, pois o PS2 foi extremamente beneficiado pela pirataria, o que não acontecerá no WiiU, penso eu.

tomara ele seja mesmo que nem PS2 não quero vê a mesma coisa que foi wii e gamecube acontece de novo
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Sab 09 Jun 2012, 16:58

Lukepaz99 escreveu:Ah, por favor, pessoal. A Microsoft já planeja fazer um console de 2 vezes ou mais o poder do Xbox 360, enquanto o WiiU mal suporta o PS3.

Como assim mal suporta? Todos os jogos multiplataforma que vão sair pra PS3 e WiiU vão rodar melhor e com folga (leia-se, texturas melhores, iluminação melhor e 60 fps, bem parecido com o que ocorre no PC, em ports comuns) neste último. Se for pensar assim, o PC mal suporta os jogos de PS3 também. A questão toda é como é feito o port.

Enfim, pelas especificações lançadas, já é mais do que fato que o WiiU será mais forte que os da geração atual. E sim, eu não duvido do fato de a Microsoft fazer o console mais forte da próxima geração. Mas eu repito: empresa que lançar console custando $500 dólares de novo vai se queimar. Quero ver o que a dona do Windows fará pra aliar preço, desempenho e competitividade no mercado.

Última edição por feichaw em Sab 09 Jun 2012, 17:09, editado 1 vez(es)
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Sab 09 Jun 2012, 17:05

Lukepaz99 escreveu:Ah, por favor, pessoal. A Microsoft já planeja fazer um console de 2 vezes ou mais o poder do Xbox 360, enquanto o WiiU mal suporta o PS3.

Sim claro vai mesmo ficar mais forte que os PCs tenha certeza disso
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 09 Jun 2012, 17:09

Metroid Gamer escreveu:

Existem PCs caros de hoje que já são metade disso, quando lançar o próximo Xbox, um bom PC já vai ultrapassar isso .-.

---
    feichaw escreveu:

Como assim mal suporta? Todos os jogos multiplataforma que vão sair pra PS3 e WiiU vão rodar melhor e com folga (leia-se, texturas melhores, iluminação melhor e 60 fps, bem parecido com o que ocorre no PC, em ports comuns) neste último. Se for pensar assim, o PC mal suporta os jogos de PS3 também. A questão toda é como é feito o port.
    Bom, pelo menos eu não tive provas concretas.

No ano passado, eu já tinha me decepcionado com a demo de Zelda, mas eu tinha a seguinte filosofia: "Bom, além de terem muitos e melhores efeitos [que o PS3/Xbox], deve estar rodando a 60fps e 1080p, além de que esses poucos polígnos devem ser porquê é uma versão beta do console".

Hoje eu tenho a seguinte filosofia: "Tinha sim muitos e melhores efeitos [que o PS3/Xbox], devia estar rodando uns 30fps a 720p e essa pouca quantidade de polígonos ou foi mal utilizado ou o console realmente não suporta".

O que falta é esperar e ver para crer.

Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Sab 09 Jun 2012, 17:18

Lukepaz99 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:

Existem PCs caros de hoje que já são metade disso, quando lançar o próximo Xbox, um bom PC já vai ultrapassar isso .-.

---
    feichaw escreveu:

No ano passado, eu já tinha me decepcionado com a demo de Zelda, mas eu tinha a seguinte filosofia: "Bom, além de terem muitos e melhores efeitos [que o PS3/Xbox], deve estar rodando a 60fps e 1080p, além de que esses poucos polígnos devem ser porquê é uma versão beta do console".

Hoje eu tenho a seguinte filosofia: "Tinha sim muitos e melhores efeitos [que o PS3/Xbox], devia estar rodando uns 30fps a 720p e essa pouca quantidade de polígonos ou foi mal utilizado ou o console realmente não suporta".

Porque 30 FPS da muito bem para ser 720p com 60 FPS
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

Mensagem por PhyroPhyro em Sab 09 Jun 2012, 17:25

60fps eh o pico necessário, hj em dia e sempre, pois é comprovado que para o olho humano, qualquer coisa acima disso não faz diferença considerável alguma.

E sim, há muito o que melhorar na capacitação dos eletronicos. Eu pessoalmente sonho com o dia em que haja algo que rode tudo, 100% em algo parecido com vetor, ou seja, sem retas 100% lisas. Não adianta dizer que já existe, pois sim, há games com esta tecnologia, porém não é 100% da renderização

E não, consoles nunca irão ultrapassar os PCs, somente se estes forem deixados para a morte, coisa muito dificil de acontecer xP
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

Mensagem por Ill Duds em Sab 09 Jun 2012, 17:35

Lukepaz99 escreveu:O que falta é esperar e ver para crer.

Concordo. Espero que a Nintendo não espere até o lançamento pra mostrar o que o console pode fazer. Mesmo que o Line Up inicial seja graficamente mais fraco, como aconteceu com quase todos os jogos lançados pros consoles da geração atual, mas que pelo menos possamos saber o que a coisa toda pode fazer como um todo.

Eu prefiro acreditar que a Nintendo talvez ainda esteja indecisa quando ao Hardware gráfico e os Dev. Kits para os jogos apresentados foram feitos em níveis mais seguros.

Quem quiser, saiu um artigo no Eurogamer sobre o que acharam do que viram, além de algumas infos. sobre o FPS de cada jogo rodando -
    eurogamer.net/articles/digitalfoundry-vs-wiiu-e3-2012
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Sab 09 Jun 2012, 19:20

Lukepaz99 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:

---
    feichaw escreveu:

espero que ela não enrole muito,tem muita gente falando mal dele

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 16:18