Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Super Mario Fan
EduKurosaki
k.dark
Liam Kurosaki
Jamian
ShanicTH
fabiotankian
0eriky0
Wind Ice
Dark Ferrari
Nilord
Fabbrini20
felink
Gabriel Zzz
Ill Duds
PhyroPhyro
Kalayude
x0exe
Tio Gustavo
ToonLink
Marcelo
Cortex
Marcio1000
Juan
Lucas.mcs
Tchuk-ex
UchihaZoro
Meetlines
ZPH
ZoruaLink
HBMofati
SparkTFS
Metroid Gamer
Rafos
feichaw
Nujaka Knight
DIEGOELRIC2005
41 participantes

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por ZPH Sex 08 Jun 2012, 21:36

    Pode até ser, se comparado com a geração atual. Mas daqui a 2 anos quando a concorrencia anunciar os seus próximos consoles, o WiiU vai ficar em desvantagem (e não vai ser pouca).
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Meetlines Sex 08 Jun 2012, 21:42

    Só acredito vendo, quero que lance um RE exclusivo para ele com gráficos fodasticamente foda, só ai eu acredito. Mario Troll

    Quero jogar Mario assim:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Super_Mario_Real_World_by_grifiti

    e Mario Kart assim:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Super%20mario%20kart%20na%20vida%20real%5B2%5D
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por UchihaZoro Sex 08 Jun 2012, 21:42

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"
    Façam me rir! Laughing
    Wii-U vai começar ganhando dos consoles atuais, logo que seus sucessores forem lançados, creio que infelizmente veremos um caso parecido ao que ocorreu com o Wii.
    Apesar de que, no momento não podemos afirmar isso com toda certeza, pois o Wii-U não mostrou seu verdadeiro potencial! cyclops
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 08 Jun 2012, 22:02

    meetlines escreveu:Só acredito vendo, quero que lance um RE exclusivo para ele com gráficos fodasticamente foda, só ai eu acredito. Mario Troll

    Quero jogar Mario assim:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Super_Mario_Real_World_by_grifiti

    e Mario Kart assim:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Super%20mario%20kart%20na%20vida%20real%5B2%5D

    vc sonha muito alto,se nintendo fizer isso,quem vai comprar mario, só vc?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 08 Jun 2012, 22:05

    Metroid Gamer escreveu:
    Eu ainda digo que foi com estes Inve$timento$ que surgiu o 3DS
    Mesmo o Yokoi, estando morto, dá pra dizer que o 3DS foi todo criado por ele, ele tem a portabilidade do GameBoy, o Design e o direcional em cruz do Game&Watch e a inovação do VirtualBoy, que mesmo dando montanhas de prejuízo pra Nintendo, se mostrou uma ótima idéia para ser usada no futuro, que é o que estamos vivendo agora.
    O Yokoi era tão foda que mesmo depois de morto as suas criações ainda são alguns dos pilares que sustentam a Nintendo.

    Metroid Gamer escreveu:
    Eu só tenho raiva do virtual boy, pois foi culpa dele a demissão do yokoi
    O Yokoi não foi demitido, ele que pediu demissão (ao contrário do que diz a Wikipédia), o que fez ele largar a Nintendo não foram as somente as vendas ridículas do VirtualBoy, o fato da Nintendo não ter investido tudo o que ele queria no aparelho também ajudou.
    Entendo a sua posição de odiar o VirtualBoy, mas acho que devemos vê-lo com o mesmo respeito que vemos as outras incríveis criações dele, o VirtualBoy foi um fracasso inegável, mas ele foi uma idéia revolúcionária que está vendendo vários consoles portáteis para a Nintendo.

    UchihaZoro escreveu:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"
    Façam me rir! Laughing
    Wii-U vai começar ganhando dos consoles atuais, logo que seus sucessores forem lançados, creio que infelizmente veremos um caso parecido ao que ocorreu com o Wii.
    Apesar de que, no momento não podemos afirmar isso com toda certeza, pois o Wii-U não mostrou seu verdadeiro potencial! cyclops
    Sim, concordo com o seu post, mas o PS2 era insignificante em termos de Hardware perto do Gamecube e do primeiro Xbox e mesmo assim abocanhou o mercado e teve todas as multiplataformas para sí, eu não me importo que o WiiU seja inferior que os próximos consoles, desde que ele siga o exemplo do PS2 ;D
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 08 Jun 2012, 22:08

    [quote="Tchuk-ex"]
    Metroid Gamer escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Eu só tenho raiva do virtual boy, pois foi culpa dele a demissão do yokoi
    O Yokoi não foi demitido, ele que pediu demissão (ao contrário do que diz a Wikipédia), o que fez ele largar a Nintendo não foram as somente as vendas ridículas do VirtualBoy, o fato da Nintendo não ter investido tudo o que ele queria no aparelho também ajudou.
    Entendo a sua posição de odiar o VirtualBoy, mas acho que devemos vê-lo com o mesmo respeito que vemos as outras incríveis criações dele, o VirtualBoy foi um fracasso inegável, mas ele foi uma idéia revolúcionária que está vendendo vários consoles portáteis para a Nintendo.

    Eu quis dizer que só o que não gosto dele é isso, mas eu ate jogo em um emulador eu acho interessante o vermelho e preto
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Lucas.mcs Sex 08 Jun 2012, 22:09

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    meetlines escreveu:Só acredito vendo, quero que lance um RE exclusivo para ele com gráficos fodasticamente foda, só ai eu acredito. Mario Troll

    Quero jogar Mario assim:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Super_Mario_Real_World_by_grifiti

    e Mario Kart assim:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Super%20mario%20kart%20na%20vida%20real%5B2%5D

    vc sonha muito alto,se nintendo fizer isso,quem vai comprar mario, só vc?

    ironia, a gente se vê por aqui
    pelo menos eu acho q foi
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 08 Jun 2012, 22:15

    LucasRJ escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    meetlines escreveu:Só acredito vendo, quero que lance um RE exclusivo para ele com gráficos fodasticamente foda, só ai eu acredito. Mario Troll

    Quero jogar Mario assim:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Super_Mario_Real_World_by_grifiti

    e Mario Kart assim:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Super%20mario%20kart%20na%20vida%20real%5B2%5D

    vc sonha muito alto,se nintendo fizer isso,quem vai comprar mario, só vc?

    ironia, a gente se vê por aqui
    pelo menos eu acho q foi

    Você sabe o que é ironia?
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Juan Sex 08 Jun 2012, 22:39

    Euri bastante das fotos do Mario..
    Enfim, espero que realmente seja, aliás, precisa ser
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 00:41

    se a nintendo garante, então é isso mesmo. a concorrência aguarda pelas especificações finais para lançar algo superior, ficaram com medo de sair na frente pelo estrago causado pelo wii, mesmo curtindo as outras empresas, fico com a nintendo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 09 Jun 2012, 00:53

    Até acredito que seja, mais não ira superar as concorrentes, mas nem ligo quanto a isso graficos não importam
    a unica coisa em graficos que eu queria foi que mudassem os do Mario e colocassem os mesmos graficos do modo adventure do SSBM
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQV6kJHV3P1xnhXEljf0gxsCun-uRW7LTd2UGxudjnLpVfIAb-D3jvYld8RIA
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Cortex Sáb 09 Jun 2012, 01:04

    Queria q a nintendo testasse o mario vida real ou um mario q voltasse ao Brooklin kkk
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Marcelo Sáb 09 Jun 2012, 01:28

    Ain, essis joguinhus di Mario sao muinto poderosus, muinto rardicore maninhu.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Meetlines Sáb 09 Jun 2012, 02:15

    Metroid Gamer escreveu:
    LucasRJ escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    meetlines escreveu:Só acredito vendo, quero que lance um RE exclusivo para ele com gráficos fodasticamente foda, só ai eu acredito. Mario Troll

    Quero jogar Mario assim:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Super_Mario_Real_World_by_grifiti

    e Mario Kart assim:
    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Super%20mario%20kart%20na%20vida%20real%5B2%5D

    vc sonha muito alto,se nintendo fizer isso,quem vai comprar mario, só vc?

    ironia, a gente se vê por aqui
    pelo menos eu acho q foi

    Você sabe o que é ironia?
    CLaro que eu tava brincando, mas ia ficar foda o Mario assim. No
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por ToonLink Sáb 09 Jun 2012, 02:15

    Se a Nintendo queria que acreditássemos nela, que ela mostrasse um first party relevando essa sensacionalidade gráfica, porque Pikmin 3 e New Super Mario Bros U não cumpriram esse papel. Não é de promessas que eles venderão o console. Pasmem, a Nintendo diz que entende a sua fanbase mas continua dando mancadas.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso" - Página 2 Empty Re: Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:45